Ps.: desconsidere os itens anti euro-style, esta é a Sophia pronta para o commuter diário.
Nem fala, tb já cai com uma bomba e um celular, que tb faz um estrago bem bom...Papillon wrote:Linda bike!
Depois que cai com a bomba no bolso quero nem pensar o que seria das minhas costas caindo com o canivete...
Por isso é que queimo meu filme com uma discreta bolsinha de selim. Nas costas só celular, documento, dinheiro e gel.Papillon wrote:Linda bike!
Depois que cai com a bomba no bolso quero nem pensar o que seria das minhas costas caindo com o canivete...
Machuca sim, ainda mais quando quebra o vidroftmonjardim wrote:E voces acham que o celular não machuca as costas né?
Eu tbEduardo Cicinato wrote:Eu deixo a bomba no bolso lateral... no canto mais distante do meio das costas...
Numa queda realmente deve machucar mas minimiza um pouco os danos... eu acho... hehehe
bela bike, parabéns.Mnel wrote:Sumido do pelote.com.br devido a minha mudanca temporaria para os EUA, as bikes que eu estou usando aqui. A primeira uma classica, a Lemond Buenos Aires de aco emprestada que eu estou usando para ir ao trabalho.
E a segunda, uma bike que eu comprei aqui. Uma Cannondale Supersix Di2. Tenho uma Specialized Roubaix no Brasil, mas fiquei impressionado com esta bike.
[ Imagem ]
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
O cambio eletronico e' legal, melhora muito a passagem da marcha dianteira, mas da para viver sem ele. O quadro que e' excelente. A bicicleta parece plantada de tao estavel, na descida voce sente a bike firme e nas curvas tamvem. Muito rigida lateralmente. Eu nao achei desconfortavel, tenho feito pedais de 3h numa boa.agorasim wrote:Mnel wrote:Sumido do pelote.com.br devido a minha mudanca temporaria para os EUA, as bikes que eu estou usando aqui. A
bela bike, parabéns.
mais se fosse eu removia esse disco de vinil da roda traseira.
ficou impressionado com o quadro ou com o grupo eletrônico...ou o conjunto todo?
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
se lembro...rsrsrsDeniseDognini wrote:Leu errado, não. O quadro é 58 e eu tenho 1,62. Dando para alcançar o pé no chão, tá valendo.
Sabe como é, volta à infância, quando a gente andava na bicicleta dos primos, no quadro, lembra?
Mnel wrote:Sumido do pelote.com.br devido a minha mudanca temporaria para os EUA, as bikes que eu estou usando aqui. A primeira uma classica, a Lemond Buenos Aires de aco emprestada que eu estou usando para ir ao trabalho.
[ Imagem ]
E a segunda, uma bike que eu comprei aqui. Uma Cannondale Supersix Di2. Tenho uma Specialized Roubaix no Brasil, mas fiquei impressionado com esta bike.
[ Imagem ]
Valeu!! Fiquei muito contente tb!Papillon wrote:Que show Mnel! Aqui não deve sair por menos de 14k.
Magnus wrote:Mnel wrote:Sumido do pelote.com.br devido a minha mudanca temporaria para os EUA, as bikes que eu estou usando aqui. A primeira uma classica, a Lemond Buenos Aires de aco emprestada que eu estou usando para ir ao trabalho.
[ Imagem ]
[ Imagem ]
Com uma Supersix dessas, é ruim de ir trabalhar com outra. Usaria para trabalhar, para tomar banho, dormir....