Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
ftmonjardim
Membro

Re: Compra do dia

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote:Ah, Monja, eu pensei que isso acontecia parado na receita contigo. Pensei que dava a entrada e depois que embaçava pra caralho. Pelo jeito, nem a entrada é dada, então! Vamos ter que aguardar, é isso? Foda... sempre tive sorte até hoje... até hoje.
Na verdade Roma, virou um festival de incompetência aqui na Venezuelandia, as coisas são enviadas e independente de ser Curitiba ou rio, a demora de se dar entrada está absurdamente alta, níveis Luanda (duvido, lá deve ser mais eficaz).
Oque tem de vendedor no ebay e aliexpress que pararam de vender pra cá não está no gibi, minha esposa comprou uns trequinhos agora da china e o vendedor disse, "boa sorte para nós, odeio vender para seu país".
Mas os bananoides (me incluo) da bananolandia não estão nem aí, ritmo de festa que uma hora chega.
Ahhhh, lembre se, seja um bananoide correto, não reclame do Brasil, mesml que você pague absurdas taxas de envio e seu produto demore (quando não extravia) 5 meses, pois você pode ouvir um "vai embora então. ."
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Monja, eu não só reclamo, como abri um pedido de investigação de minha mercadoria aos Correios daqui. Pode ser que não adiante nada esta reclamação, mas ficar quieto não dá! Valeu, mano.
دفاعا عن فلسطين
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

Ta achando ruim?
Vai piorar a partir de 16/9:

http://findect.org.br/sintect-sp-catego ... -22-horas/" target="_blank
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Carvalho_BR wrote:Ta achando ruim?

Só tem uma solução, PRIVATIZAÇÃO.
Aí o MC carteiro vai fazer rapper lá na PQP.
minha categoria é proibida por lei de fazer greve por ser serviço essencial.
Esses puros não são? Não tiro o direito de greve, mas sim a coerência que esses caras não tem por ser uma empresa estatal.
Já já os funcionários da caixa econômica decretam também, todo ano eles fazem, tem funcionário da caixa que já marca até viagem para a época da greve.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Agora fodeu. A questão é que não entrou no Brasil, a mercadoria está lá: saiu da China. Passaram duas semanas e não teve aquela entrada no Brasil. Geralmente, comigo, demora entre 4 e 6 dias. E depois a lerdeza é na tributação. Mas não entrou... achei estranho. Agora com a greve, se eu der sorte na vida terei a rodinha para o encontro de Penedo no último dia de novembro!
دفاعا عن فلسطين
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Uma coisa que percebi foi que nas agências tinham cadeiras e a maquininha da senha, tiraram a maquininha e deixaram algumas cadeiras só para os idosos e voltou a fila, como em tempos anteriores. Reduziram os horários de funcionamento. A agência aqui perto de casa está caindo aos pedaços.
Coisa do Partidão, sucatear as repartições públicas e fuder com a vida do povo.

Imagino que essa greve faça sentido, porque da para perceber que o negócio está ruim mesmo. De repente melhora para nós também.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
romanetto
Membro

Post by romanetto »

É verdade, Marino! Esperamos que a coisa melhore, cara!
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote:Agora fodeu. A questão é que não entrou no Brasil, a mercadoria está lá: saiu da China. Passaram duas semanas e não teve aquela entrada no Brasil. Geralmente, comigo, demora entre 4 e 6 dias. E depois a lerdeza é na tributação. Mas não entrou... achei estranho. Agora com a greve, se eu der sorte na vida terei a rodinha para o encontro de Penedo no último dia de novembro!
Tem casos (como o meu) que demorou 3 meses para dar entrada no Brasil e já faz um mes que nã tem movimentação.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Monja, se os carteiros não perderem minha caixa, estou feliz. Neste ano, teve carteiro pedalando de Rubino Pro do Magnus...
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote:Monja, se os carteiros não perderem minha caixa, estou feliz. Neste ano, teve carteiro pedalando de Rubino Pro do Magnus...
Rubino pro do Magnus, mesa 3T minha e cinta cardiaca do Wanderson.

Ahhh, lembrei, tenho um pedivela ultegra cinza que comprei em Junho e só deu entrada em 14/08 e tá lá em Curitiba.
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Será que existe alguma possibilidade de fazer boletim de ocorrência nesses casos de encomendas que sumiram?
Estou falando das que estão a muito tempo sem atualização.

Se for possível fazer um coletivo, acho que funcionaria melhor.

Alguém conhece algum policial, delegado?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Marcelo Marino wrote:Será que existe alguma possibilidade de fazer boletim de ocorrência nesses casos de encomendas que sumiram?
Estou falando das que estão a muito tempo sem atualização.

Se for possível fazer um coletivo, acho que funcionaria melhor.

Alguém conhece algum policial, delegado?
Marino, não existe um prazo definido, esse é o problema, voce abre um chamado nos correios e eles dizem que o produto não chegou no Brasil.
Meu rolo eles responderam que não chegou e a USPS respondeu que eles enviaram, obvio que já está no Brasil.
Pra voces terem idéia, uma roupa que minha esposa comprou da China chegou fedendo a mofo, teve que jogar fora, devido ao tempo que deve ter ficado estocado lá em Curitiba, veio de avião e demorou 3meses e meio para ser entregue.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Olhem isso, meu pedivela foi comprado na merlin no dia 07/06 e enviado dia 09/06/14

Image

O pedivela só deu entrada no Brasil mais de 2 meses depois, dia 14/08 e até hoje não teve mais movimentação

Image

Simplesmente REVOLTANTE, é de uma incompetência inacreditável.
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

Eu tenho uma delegada em casa, mas a geografia atrapalha.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Mas poderia dar uma perguntada para ela se é possível fazer alguma coisa. :D
Inclusive não sei se poderia ser feito aqui em São Paulo, sendo que está em Curitiba.

Fabio, tem prazo, após 4 meses (se eu não estiver enganado), para poder fazer a reclamação e no máximo 6 meses para receber o dinheiro do seguro.
Quando falo de boletim de ocorrência estou me referindo a possibilidade de alguém ter dado sumiço em algumas encomendas.
Questões de prazo não é com a Polícia, seria com a Justiça, mas até onde sei o Correio cumpre a legislação (que é internacional inclusive).
Dag Hammarskjöld
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Entra em contato com a Merlin.
Minha cinta da DX pedi reembolso e vão depositar até quarta.
Leo Miau
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo

Post by Leo Miau »

ftmonjardim wrote:
Carvalho_BR wrote:Ta achando ruim?

Só tem uma solução, PRIVATIZAÇÃO.
Aí o MC carteiro vai fazer rapper lá na PQP.
minha categoria é proibida por lei de fazer greve por ser serviço essencial.
Esses puros não são? Não tiro o direito de greve, mas sim a coerência que esses caras não tem por ser uma empresa estatal.
Já já os funcionários da caixa econômica decretam também, todo ano eles fazem, tem funcionário da caixa que já marca até viagem para a época da greve.
Sabe, os calendários que a caixa distribui já deveriam vir com a data da greve marcada, pois todo ano no mesmo período tem, e tem funcionário que fica contando os dias pra chegar as suas segundas "férias". aiaiai
100% de nada não é nada: É muito pouco.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Mas no meu caso, eu pedi Sedex Internacional, ou Encomenda Expressa, tanto é que meu código começa com EE. Meu quadro chegou às agências dos correios, depois que os chinas postaram, em 19 dias. Acontece que já faz 15 dias e lá não consta entrada no país. Provavelmente entrou e os incompetentes não fizeram nada. É revoltante, já que solicitei o rastreado e "urgente", pagando mais caro por isso. É foda.
دفاعا عن فلسطين
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

15/09/2014 10:26 Objeto saiu para entrega ao destinatário
16 minutos atrás CEE RECIFE - RECIFE/PE

O dia hoje vai ser mais feliz...
--
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

PAF wrote:15/09/2014 10:26 Objeto saiu para entrega ao destinatário
16 minutos atrás CEE RECIFE - RECIFE/PE

O dia hoje vai ser mais feliz...
na atual onda, é para glorificar de pé PAF, quanto tempo de espera? de o seu TESTEMUNHO :vos2
PAF
Membro

Post by PAF »

34 dias úteis, desde o despacho. Not too bad...
--
Image
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

34 dias úteis?? Aleluia senhor!
Tenho um pacote com 57 dias úteis (81 corridos) e 1 mês parado no atoleiro:

11/08/2014 08:36 Recebido/Brasil
1 mês atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR

Comprei em 26/06 mas demorou uns 40 dias para entrar no sistema dos Correios, já estava dando como perdido! Vamos ver se chega...
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Ed Braz wrote:34 dias úteis?? Aleluia senhor!

Comprei em 26/06 mas demorou uns 40 dias para entrar no sistema dos Correios, já estava dando como perdido! Vamos ver se chega...
mesmo que o meu, pior que é algo caro, um pedivela Ultegra de 100 libras, comprei em Junho e só deu entrada dia 14/08, até agora tá lá parado no ATOLEIRO.
iRobot
Membro
Nome Verdadeiro:: Wagner Rosatti

Post by iRobot »

Fogo mesmo... comprei uma camisa da Renault na Prendas... e chegou 90 dias depois quando eu já tinha gasto o dinheiro... nunca acusou a entrada no Brasil pelo rastreamento...
Image
Leo Miau
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo

Post by Leo Miau »

ftmonjardim wrote:
Ed Braz wrote:34 dias úteis?? Aleluia senhor!

mesmo que o meu, pior que é algo caro, um pedivela Ultegra de 100 libras, comprei em Junho e só deu entrada dia 14/08, até agora tá lá parado no ATOLEIRO.
Tenho uma encomenda comprada no dia 24/04 e deu entrada no dia 05/08, ta parada la no limbo dimensional desde então, já são 122 dias no total.
100% de nada não é nada: É muito pouco.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Que merda. Acho então, pela incompetência, que desta vez a minha encomenda deve ter entrado em Curitiba. Eu já tinha comprado umas 20 vezes, e a que mais tinha demorado tinha sido uns 25 dias. Nunca entrou até agora por Curitiba. Minhas rodas, coisa relativamente cara (480 dólares), deveriam ter chegado no Brasil, para depois serem embaçadas na tributação. Mas a merda é que não aparecem. Malditos incompetentes.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote:Que merda. Acho então, pela incompetência, que desta vez a minha encomenda deve ter entrado em Curitiba. Eu já tinha comprado umas 20 vezes, e a que mais tinha demorado tinha sido uns 25 dias. Nunca entrou até agora por Curitiba. Minhas rodas, coisa relativamente cara (480 dólares), deveriam ter chegado no Brasil, para depois serem embaçadas na tributação. Mas a merda é que não aparecem. Malditos incompetentes.
Entrou em Curitiba não Roma, tá bichado no país todo, entrou por SP ou Rio
PAF
Membro

Post by PAF »

Vocês reclamam de barriga cheia!

Informações Datas Tags Ações
Reino Unido Reino Unido Inclusão: 09/05/2014 08:57

Salvar Tags
Pacote ainda não entregue.
Atualizado: 09/05/2014 08:57
Estatísticas
Número de Dias: 266 Número de Dias Úteis: 181
--
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Eita, porra. Um ano pra entregar a mercadoria??!
Lembrem-me de nunca mais comprar pela internet. O estresse não compensa a economia financeira. Apesar de eu sempre ter tido sorte. Mas a aleatoriedade estatística me pegou desta vez. E aí Senta que lá vem a história!
دفاعا عن فلسطين
PAF
Membro

Post by PAF »

Só para ilustrar: Esse é o pacote do re-pedido. Eu comprei cerca de US$ 130 em vestimentas em setembro de 2013!!!! reclamei em Dezembro de 2013 e foi re-enviado em fevereiro de 2014. Já saquei que roupas os caras dos Correios pegam fácil. Não recomendo.

P.
--
Image
Post Reply