La Vuelta
Re: La Vuelta
Talvez ele não consiga diminuir, Marino. Eu tento diminuir a minha massa, mas não é fácil. E parei de levantar aquele peso absurdo que eu levantava antigamente.
دفاعا عن فلسطين
Tenho um amigo assim. Não puxa ferro, pedala mais de 3mil km por mês e tem o braço maior que o meu.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
Pelo jeito hoje o Contador praticamente sacramentou a Vuelta. Valverde fundiu o motor e não aguentou acompanhar ficando em terceiro, parabéns para o Froome que fez uma parte final da Vuelta de dar gosto!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
As diferencas amanha nao vao passar de 20''. Salvo problemas mecanicos e quedas.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Passa, sim. De um Martin para um cara lá pela 60ª posição vai dar mais de 1 minuto.
دفاعا عن فلسطين
Entre os GCs contenders né...romanetto wrote:Passa, sim. De um Martin para um cara lá pela 60ª posição vai dar mais de 1 minuto.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Claro, Binho. Eu acho que o Froome tira uns 10 segundos do Contador, no máximo.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Luiz Fernando
Pelo andar da carruagem, tá mais pro contador botar mais tempo do que levar!!!
Apenas dê o primeiro passo...
Aposto no poder do pistão femural de Froome no TT. Vamos bater uma aposta? 5 mil?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Contador na frente do Froome amanhã, mas sem apostas.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Sorte que o machucadinho do Alberto Contador no Tour foi beeeem de levinho, quase nem fez nada.

Foto tirada do twitter do Tinkov

Foto tirada do twitter do Tinkov
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
-
- Membro
Acho uma boa o Froome ficar em 2º. Daqui um tempo o Clembutador cai no dopping de novo e acontece oq rolou com CAndy e Scarponi hauhauehuaeh. Pior q ele não cai não... pq xenônio não se detecta com antidopping =/. Oleg deve tá pokofilizzz
Amanhã no ITT Contador ainda vai tirar uns 5s do Froome. Tah mto monstro o "Bertie".
Amanhã no ITT Contador ainda vai tirar uns 5s do Froome. Tah mto monstro o "Bertie".
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Sei que foi o GT mais emocionante que vi até hoje. A briga entre os 5 (ou 4 pq o Aru ficava pra trás em vários momentos - mas está fazendo uma grande Vuelta e vai dar trabalho pra galera daqui a algum tempo) nas chegadas era muito boa de se ver.
E o Froome... nunca gostei dele, mas ele me fez mudar de idéia nesta Vuelta. Brigou muito nas últimas etapas e conseguiu o 2o. lugar. Se não fosse um Contador muito monstro, ele teria ganho a Vuelta.
E o Froome... nunca gostei dele, mas ele me fez mudar de idéia nesta Vuelta. Brigou muito nas últimas etapas e conseguiu o 2o. lugar. Se não fosse um Contador muito monstro, ele teria ganho a Vuelta.
-
- Membro
Eu comecei mto recentemente a acompanhar as grandes voltas (desde o Giro de 2012) e concordo completamente com vc: desde então foi a melhor volta que pude assistir por completo. Curiosamente a segunda melhor tinha sido a Vuelta de 2012 com aquele baita duelo de Purito e Contador. A Vuelta vem sendo o mais surpreendente GT dos últimos anos ^^elgleidson wrote:Sei que foi o GT mais emocionante que vi até hoje.
A do ano passado também foi bem boa. Horner vs. Tuba.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
Terceiro ano seguido que a vuelta é a melhor das 3 grandes do ano..
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Acho que o Contador chega na frete do Froome amanhã, ele ta muito forte.
Com certeza a Vuelta foi bem melhor que o Giro e Tour
Com certeza a Vuelta foi bem melhor que o Giro e Tour
100% de nada não é nada: É muito pouco.
Em escalada eu apostaria no Contador. Mas é um tiro bem curto. Acho que o Froome chegará melhor que o Contador. Marino, o lance da aposta era mera brincadeira, cara! Mas vamos ver, amanhã deve ser bem interessante...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Nada a ver né, só estraga o espetáculo...
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
Já não bastava a paulada do Contador, tomou outra de algum espectador.
A vida não está fácil para ele.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Hoje o Froome botará 1min38s no Contador e se tornará o campeão.Marcelo Marino wrote:Já não bastava a paulada do Contador, tomou outra de algum espectador.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Como foi o ITT? Não tem nada no cyclingnews e os links ao vivo que tenho não estão passando nada e um tá passando a prova de ontem.
Vai começar lá pelas 14h20, no nosso horário de Brasília.elgleidson wrote:Como foi o ITT? Não tem nada no cyclingnews e os links ao vivo que tenho não estão passando nada e um tá passando a prova de ontem.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Ah bom! Aí vai dar pra eu descansar do treino tomando uma Belgian Ale e assistir o ITT. Perfeito!romanetto wrote:Vai começar lá pelas 14h20, no nosso horário de Brasília.

Contador fez em 12'53. Froome fez em 12'25. Froome botou 28 segundos na frente do Contador. Eu já sabia! Mas o espanhol venceu de novo.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Etapinha morna, quase todo mundo só passeando.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Quase três minutos de diferença entre os que fizeram na frente e os últimos. Num percurso realizado em 11 minutos pelo campeão.romanetto wrote:Passa, sim. De um Martin para um cara lá pela 60ª posição vai dar mais de 1 minuto.
دفاعا عن فلسطين