Na verdade Roma, virou um festival de incompetência aqui na Venezuelandia, as coisas são enviadas e independente de ser Curitiba ou rio, a demora de se dar entrada está absurdamente alta, níveis Luanda (duvido, lá deve ser mais eficaz).romanetto wrote:Ah, Monja, eu pensei que isso acontecia parado na receita contigo. Pensei que dava a entrada e depois que embaçava pra caralho. Pelo jeito, nem a entrada é dada, então! Vamos ter que aguardar, é isso? Foda... sempre tive sorte até hoje... até hoje.
Oque tem de vendedor no ebay e aliexpress que pararam de vender pra cá não está no gibi, minha esposa comprou uns trequinhos agora da china e o vendedor disse, "boa sorte para nós, odeio vender para seu país".
Mas os bananoides (me incluo) da bananolandia não estão nem aí, ritmo de festa que uma hora chega.
Ahhhh, lembre se, seja um bananoide correto, não reclame do Brasil, mesml que você pague absurdas taxas de envio e seu produto demore (quando não extravia) 5 meses, pois você pode ouvir um "vai embora então. ."