Valverde e Purito, principalmente o Purito, perderam uma ótima oportunidade de tirarem o Froome do pódio. Purito empatado com Froome na geral, porém tem um ITT pela frente e o Purito é fraco nisto. Mas vai saber a rivalidade desses espanhóis né (vide Campeonato Mundial, que o Purito perdeu pq o Valverde não pulou na roda do Rui Costa).
Emocionante! Gosto de cara que ataca, dá emoção na corrida. E o Contador é foda mesmo!
O Valverde está mostrando que realmente ele é um rodeiro de primeira. Deste jeito não vai ganhar nunca um GT, não tem postura para vencer um Contador, Froome, Nibali da vida. Hoje eu não aposto no Valverde fazendo alguma coisa, ele sabe que se atacar o Purito ou o COntador o rojão vem forte demais para segurar. Vai ficar neste lenga-lenga tentando pegar bonificações.
Hoje vai ser a etapa rainha e se o Contador está com pernas suficientes vai tentar despachar eles hoje de vez. Agora o que precisa saber é se ontem ele não quis queimar cartucho no final ou estava pregado mesmo.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
O próximo (e derradeiro) ITT é tão curto quanto um prólogo (aprox. 8 km). Entre os GC contenders esse ITT vai mudar muitíssimo pouco... a não ser que alguém fure/quebre hehehe.
Pô, 8km é pra socar a bota desesperadamente. A diferença entre as equipes serão minúsculas. Isso é para não modificar nada a classificação. Exceto se uma catástrofe ocorra, Contador vai levar.
romanetto wrote:Pô, 8km é pra socar a bota desesperadamente. A diferença entre as equipes serão minúsculas. Isso é para não modificar nada a classificação. Exceto se uma catástrofe ocorra, Contador vai levar.
Deixa eu me corrigir: são 9.7 km. Mesmo assim, é mto pouco pra dar um efeito grande.
Sério, porrada? Pô, não estou vendo. Se rolar um youtubezinho, bota aqui, Binho.
Tbortollo, não é milha, não? Vou ver no site. Mesmo assim é um tirinho.
PQP. Que cena ridícula...
Já tiraram do ar no youtube... mas pelotão não aprovou a atitude dos dois patetas, vários atletas abanando a cabeça em forma de reprovação.
Chegou o zap zap antes da largada hoje: "Froome, ataca na montanha que vou de roda, lá em cima eu te levo e coloco você em 3º" kkkkkkkkkkkk
O Contador disse ontem que os dois deveriam ter ajudado a "matar" o Froome. Agora o homem de preto veio forte, montanha assim de rasgar no passão é com ele!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Vocês não estão falando sério, não é? O Froome pode levar hoje, e será fantástico, mas ele tem que botar 1min21s na cara do Contador na montanha para vencer a Vuelta. Agora é só o Contador se manter no pelotão que leva a coisa. Ou posso estar redondamente enganado.
Está correto Roma. O Contador está marcando ele apenas, talvez arrisque um ataque para levar a etapa rainha, mas quem está no preju é o Valverde e o Purito agora.
Ei, meninos, como faço pra ver on-line quando estou em local que não tem TV? Caramba...
Agora é aguardar o resuminho de 5 minutos do site oficial da Vuelta...
Mas que fezes!