Imagem do Dia
-
- Membro
Re: Imagem do Dia
Penedo ?romanetto wrote:[ Imagem ]

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro

Não dá pra fazer um Smile do Wiggo com essa foto? Cara, não sei se pra vcs, mas toda vez q eu vejo o Bradley com essa cara de "bonzinho" eu imagino ele pensando assim: "puta merda de patrocinador q me pede pra fazer essas fotos, vtnc viu?"
-
- Membro

Rolava EPO essa época? Não né?

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Pedal de 07 setembro do Pelote!!!! Eu e Vlad Tubarão de Barra do Piraí!
http://www.strava.com/activities/191269440" target="_blank

http://www.strava.com/activities/191269440" target="_blank

Nenhuma imagem da troca de tabefes hoje na Vuelta? PQP, fazia tempo que eu não via algo tão pastelão, hahahhahahaha
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa
(Real Coletivo Dub)
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa
(Real Coletivo Dub)
-
- Membro
Bahh como eu sou chato... mas vou falar: não consigo ir com a cara do Quintana. Esse semblante de "poker face xokleng kaingang guarani" me incomoda! É mto "Mr. Nice Guy" wanna be hahah
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Vladimir
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
tbortolotto wrote:Bahh como eu sou chato... mas vou falar: não consigo ir com a cara do Quintana. Esse semblante de "poker face xokleng kaingang guarani" me incomoda! É mto "Mr. Nice Guy" wanna be hahah
Confessa logo que vc não gosta dele pq ele é escalador puro e achou muito injusto alguém que não tenha TT bom levar o GDI 2014. rs

Eu gosto dele porque ele é índio, baixinho, colombiano e deu pau nos grandalhões europeus!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Pronto, confesso! hauahuahuahaZo wrote:tbortolotto wrote:Bahh como eu sou chato... mas vou falar: não consigo ir com a cara do Quintana. Esse semblante de "poker face xokleng kaingang guarani" me incomoda! É mto "Mr. Nice Guy" wanna be hahah
Confessa logo que vc não gosta dele pq ele é escalador puro e achou muito injusto alguém que não tenha TT bom levar o GDI 2014. rs [ Imagem ]
Mentira! O Clembutador tah com um ITT fudido e SOBRANDO nas montanhas e tbm não gosto do Bifinho... e to putinho pq ele vai levar a Vuelta mesmo sendo o mais justo! hahaha

-
- Membro
E pior é que quando estava na metade da coxinha ela escapou da minha mão e foi pro chão...kkkkkk. Sorte do cachorro do armazém!vladbarra wrote:Flagra do Cicinato atacando uma coxinha no domingo após o trecho das Serras de Ipiabas e da Beleza.
[ Imagem ]

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Pedal do último sábado.

Tem de embalada...

Tem de embalada...
100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
Que lugar bonito Leo, me lembrou um pouco de um lugar que pedalo aqui na minha região.