Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
-
- Membro
Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
A Futura é uma boa roda sim, achei ela bem honesta! Pena que já se foi T, acabei repassando para um guri da equipe que precisava de um par melhor para competir em função de ter colocado o ptap na Scott.
Bruno, você realmente quer algo com o perfil alto? Senão uma alternativa seria ir de Campy Eurus ou Shamal, rodas de perfil médio que tem uma boa desenvoltura tanto no plano quanto subindo, são leves, confiáveis e o custo deve ser inferior a uma Cosmic.
Bruno, você realmente quer algo com o perfil alto? Senão uma alternativa seria ir de Campy Eurus ou Shamal, rodas de perfil médio que tem uma boa desenvoltura tanto no plano quanto subindo, são leves, confiáveis e o custo deve ser inferior a uma Cosmic.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Eu quero Marco, eu já tenho uma roda boa perfeil de 24mm ( RS80 ) que vai ficar no quadro da Ridley, e queria um perfil alto pra venge, por questões esteticas, por andar basicamente no plano ( tirando treinos especificos de montanha ) e pra saber o que é uma roda de perfil alto, nunca andei em uma.marcoaleite wrote:Bruno, você realmente quer algo com o perfil alto? Senão uma alternativa seria ir de Campy Eurus ou Shamal, rodas de perfil médio que tem uma boa desenvoltura tanto no plano quanto subindo, são leves, confiáveis e o custo deve ser inferior a uma Cosmic.
Meu pai já correu na Mavic lá perto dele hoje kkkk o preço da nova ta mais barato no ebay ( 800 euros ) contra 1000 na loja, mas achou uma Cosmic SL usada BOA por 600 euros, mas por 200 euros acho que vale a nova ebay it.
To pesquisando ainda... ele só vendo ano que vem mesmo, muito tempo pra decidir.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Muito planejamento, pouco pedal.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Se alguém tá fazendo bom uso delas e está feliz, ótimo, rs.marcoaleite wrote:A Futura é uma boa roda sim, achei ela bem honesta! Pena que já se foi T, acabei repassando para um guri da equipe que precisava de um par melhor para competir em função de ter colocado o ptap na Scott.

binho wrote:Muito planejamento, pouco pedal.

"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
haha curto e grossobinho wrote:Muito planejamento, pouco pedal.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
- Membro
Binho, pelo jeito não terei a chance de testar uma FLO em um futuro próximo...binho wrote:Tô namorando a disc! Mais barata que as chinesas. E com eficiencia testada em tunel de vento.
Já li de gente acusando deles plagiarem as Zipp.
"Thanks for writing. We are not currently selling the 60 and 90 rims by themselves. Each wheel is CNC'd to match our hub flanges which is a requirement of a faired wheel. Introducing a new hub would require a unique pattern. I am sorry that I can't offer you the rims only. Please let me know if I can help you with anything else."
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Meu pai já foi na loja MAvic perto dele lá na Italia kkkk
600 euros com 2 4000S aparentemente em bom estado, meu pai jogou 500 mas o cara nao aceitou

1000 euros ( 800 no ebay it ) sempre com pneus mavic,

600 euros com 2 4000S aparentemente em bom estado, meu pai jogou 500 mas o cara nao aceitou

1000 euros ( 800 no ebay it ) sempre com pneus mavic,

aí vc ofendeu o cara, tb, rs.
a idéia é a mesma no BR: se algo custa R$ 1000 e você quer negociar, você oferece quanto? 900, 800 - mais do que isso, eu como vendedor, em português chulo, prefiro tacar fogo na coisa e ver ela queimando, rs.
Então... convertendo em euros... 100 EUR é muita coisa na cabeça deles, e na nossa também, convertendo em reais. O cara iria aceitar no máximo 50EUR na negociação, e pro padrão deles, estaria já chutando alto (como os R$ 800 aqui no BR).
a idéia é a mesma no BR: se algo custa R$ 1000 e você quer negociar, você oferece quanto? 900, 800 - mais do que isso, eu como vendedor, em português chulo, prefiro tacar fogo na coisa e ver ela queimando, rs.
Então... convertendo em euros... 100 EUR é muita coisa na cabeça deles, e na nossa também, convertendo em reais. O cara iria aceitar no máximo 50EUR na negociação, e pro padrão deles, estaria já chutando alto (como os R$ 800 aqui no BR).
A questão é que eu to achando que não vale a pena a diferença de 200 euros ( 600 reais fazendo uma conta facil ) pra pegar uma roda usada com pneu usado ao invés de pegar uma nova com pneus novos.
Meu pai não tem knowhow ( nem eu kk ) pra ver se um rolamento está bom ( salvo coisas gritantes ) e outros detalhes em uma roda... aí o cara da garantia, blz, mas a roda ta no Brasil kkkkk se bem que ja falei pro coroa ir usando a roda lá enquanto não vem.
Amanha ou 4f ele vai em outra loja, a que ele frequenta e ver se tem alguma coisa boa lá.
Meu pai não tem knowhow ( nem eu kk ) pra ver se um rolamento está bom ( salvo coisas gritantes ) e outros detalhes em uma roda... aí o cara da garantia, blz, mas a roda ta no Brasil kkkkk se bem que ja falei pro coroa ir usando a roda lá enquanto não vem.
Amanha ou 4f ele vai em outra loja, a que ele frequenta e ver se tem alguma coisa boa lá.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
sou a favor da nova.
Meu amigo me arrumou a Cosmic SLS no Brasil por 4500, meu pai só vem em Março e vai ser ruim de conseguir 2 notas separadas para cada roda e as chances de pegar na alfandega são grande ( R$ 2500,00 + 60% = 4000,00 , isso sem falar de eventual multa ), e falar sinceramente que é MUITO $$ pro meu pedalzin,.... me iludi com o $ Europa, mas há muito risco de chegar aqui preço Brasil.
Então vou de China mesmo e entregando aqui no Brasil, colocar uma invoice baixa e esperar, ainda com a vantagem de ser os 38mm que eu queria e mais leve que as Mavic, pra mim, único "contra" é a pista de carbono, mas nada é perfeito.
Vou esperar a moça que estou falando me responder sobre uns detalhes pra fechar essa aqui com cubo novatec.
http://www.wheelsfar.com/38mm-x-23mm-us ... elset.html" target="_blank
Algum dica ou detalhe pra mudar?
Então vou de China mesmo e entregando aqui no Brasil, colocar uma invoice baixa e esperar, ainda com a vantagem de ser os 38mm que eu queria e mais leve que as Mavic, pra mim, único "contra" é a pista de carbono, mas nada é perfeito.
Vou esperar a moça que estou falando me responder sobre uns detalhes pra fechar essa aqui com cubo novatec.
http://www.wheelsfar.com/38mm-x-23mm-us ... elset.html" target="_blank
Algum dica ou detalhe pra mudar?
-
- Membro
Vai na Ksyrium do Cláudio
, não está nem com os aros sujos.

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Ja tenho roda boa perfil baixo.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Marcelo Marino wrote:Vai na Ksyrium do Cláudio, não está nem com os aros sujos.

-
- Membro
Quanto fechou nas rodas Bruno?
Estou pensando em comprar uma roda alu/carbon para colocar na TT, assim fica para treinar e correr. Vou dar uma especulada com os chinas e ver se acontece um negócio bom.
Estou pensando em comprar uma roda alu/carbon para colocar na TT, assim fica para treinar e correr. Vou dar uma especulada com os chinas e ver se acontece um negócio bom.
-
- Membro
Ppdemos rachar o frete, tambem vou querer so as folhas pra montar com powertapmarcoaleite wrote:Quanto fechou nas rodas Bruno?
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
596 + 165 de frete pro Brasil.
marcoaleite wrote:Quanto fechou nas rodas Bruno?
Rapaz, compre as de perfil 60 de carbono com alu. As Hed que to usando são assim e são ótimas para treino. As minhas pesam mais ou menos 1700kg, mas a diferença que faz no passo é absurda. A dos chinas é bem parecida.
Edit: Cabei de notar uma diferença. As HED são parede dupla. A china da WheelsFar é parede simples. Ao menos na época que eu andava de MTB, parede dupla era bem mais resistente.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
Boa Cebo, são estas mesmo que pretendo, penso em 60 mm na frente e 80 mm atrás. Acabei de passar um email para os chinas dando uma especulada, vamos ver.
Fabio, podemos rachar sim. Acabei de passar um mail na Far Sports e vou repassar na Yoeleo também. Vou ver este lance da parede simples, o que o Cebo falou é verdade, mas não achei nada escrito nas especificações do aro.
Fabio, podemos rachar sim. Acabei de passar um mail na Far Sports e vou repassar na Yoeleo também. Vou ver este lance da parede simples, o que o Cebo falou é verdade, mas não achei nada escrito nas especificações do aro.
Na far tem o desenho do aro. Com 80/60 vai ficar Lindão.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
+ R$ 262 do imposto + a taxa ridicula. Tributaram sobre os $180 que pedi pra vir no invoice.Gili wrote:U$596 + U$165 de frete pro Brasil.
Rodas FarSports 38mm cubos novatec
Nunca tinha visto uma china de perto, mas achei o acabamento muito bom, mandaram os 3 raios/niples reserva como pedi e as sapatas de freio. Achei escroto não vir com a fita de aro ( talvez devessem colocar isso explicito no site ) mas como não perguntei, nem posso reclamar.

-
- Membro
Bonitonas mesmo hein Gili! Vai gostar de andar com elas, a aceleração muda bastante. Não vem com fita mesmo, isso é normal. Coloquei um par da continental aqui, bem levinho e funcional, é uma amarelinha.
O meu par está para ser enviado, chegando dou um alô aqui.
O meu par está para ser enviado, chegando dou um alô aqui.
Eu tenho uma fita sobrando, comprei o par quando precisei pra roda do rolo. Vou desmontar ela, colocar um esparadrapo e pegar a conti pra 2 roda china kkkk