alguém ajuda

Neilson wrote:Hoje foi ´´ A Prova ´´ do ano aqui na minha cidade(Prova Ciclistica São Salvador ).Treinando 2 meses exclusivos sprint e tiros curtos para a prova e terminei com números mediocres.
Os 2 pelotes com mais de 40 cabeças.
best mediocres da prova ;
5 seg- 952w 30seg - 584w 1min - 496w 2min - 384w 5min - 338w
[ Imagem ]
Parabéns ao pelote por suas duas recentes contratações: Paulo e o mestre Clythio!ReinaldoBrisolla wrote:Clythio, seja bem vindo!
que legal, só aguardar reviews agora.Cebo wrote:Novo no mercado. Mede os dois lados por menos de 500 obamas.
http://watteam.com/" target="_blank
ftmonjardim wrote:que legal, só aguardar reviews agora.Cebo wrote:Novo no mercado. Mede os dois lados por menos de 500 obamas.
http://watteam.com/" target="_blank
Já já o stages baixa.
+1 hehehe...ftmonjardim wrote:so esperando o dcrainmaker fazer o review de 1 para as vendas começarem que nem doido, desde que o review seja positivo.
2 anos nada, o DCRAINMAKER pegou um stages e DETONOU no review negativo, arrumaram em meses se baseando no review dele e agora o stages é DUCARAJO.tbortolotto wrote:+1 hehehe...ftmonjardim wrote:so esperando o dcrainmaker fazer o review de 1 para as vendas começarem que nem doido, desde que o review seja positivo.
Caras o negócio parece ser mto interessante, pois alia mtas coisas que outros PM's possuem: é leve, mede a potência real das duas pernas e se adapta AO SEU PEDIVELA! Ao que parece vc não compra um pedivela ou braço de pedivela com o sistema, vc pluga o sistema no eixo do pedal e cola um sensor no braço de pedivela e pronto! Parece absurdo um treco desses a um preço desses..
Daqui 2 anos, dpeois de mtas atualizaçoes de firmware e problemas variados, pode ser uma excelente alternativa!!
Garmin pra mim é completamente overpriced, dá pra comprar um ROTOR 3D e ainda sobra muuuito dinheiro.marcoaleite wrote:A tendência é todos irem baixando os preços conforme vão sendo lançados novos power meters. O que precisa sempre levar em consideração é a acuracidade na medição e a construção do mesmo, afinal ninguém iria gostar de investir 500 USD e o negócio quebrar com pouco uso. E a confiabilidade da marca para não deixar os usuários sem suporte e/ou reposição.
Mas este é interessante, se vingar pode quebrar o projeto da Garmin!
eu concordo com o DCRAINMAKER, 399 é o menor que se pode existir num powermeter, só se algo revolucionário aparecer.Marcelo Marino wrote:É possível que abaixe o preço se for interessante para o fabricante, principalmente depois de pagar os custos de desenvolvimento:
http://www.bikeradar.com/road/gear/arti ... ive-41720/" target="_blank
Mas vale lembrar que com o lançamento dos medidores mais baratos os mais caros continuaram caros.
hahahahaCebo wrote:O da china será feito com testículos de crianças escravas, colocados nos pedais. Quanto mais aperta, mais dói. Aí calcula a potência pela dor.
Na verdade, nem sei porque custam tão caro. Imagino que seja basicamente uma célula de carga com um sistema de transmissão sem fio... muito parecido com um sensor de cadência, mas ao invés de medir a quantidade de voltas, mede a força empregada...marcoaleite wrote:A tendência é todos irem baixando os preços conforme vão sendo lançados novos power meters. O que precisa sempre levar em consideração é a acuracidade na medição e a construção do mesmo, afinal ninguém iria gostar de investir 500 USD e o negócio quebrar com pouco uso. E a confiabilidade da marca para não deixar os usuários sem suporte e/ou reposição.
Mas este é interessante, se vingar pode quebrar o projeto da Garmin!
Isso aí, como tudo. Enquanto tiver gente pagando... até aparecer um maluco chinês que faça um por 100 dólares e acredito que estejamos perto disso...raulfragoso wrote:O artigo que o Marino postou explica muitos dos fatores empregados na composição dos preços. Os fabricantes alegam que uma boa fatia é para cobrir os custos com pesquisa e desenvolvimento, mas o fator principal ainda é a lei da oferta e procura.
Foi seguindo os ensinamentos do mestre Myiagi dos Powermeters (Clythio) lá no pedalClythio wrote:SRM - ok, referencia, ainda com perfil de equipamento de pesquisa, caro e tem age-drift - eu só acho que tenta medir no lugar errado, medir torque num prato plano entre o pedivela e a coroa.
Powertap - o segundo da história, preciso por medir torque num tubo, e citado como pesado, não flexível, fica na roda, etc.
Depois? Ergomo e as dificuldades de calibragem, iBike/iAero etc. e suas estimativas horrorosas (não medições), Quarq com drift térmico recorrente e com a unidade de captação jamais desenvolvida, obrigando a andar com trambolhosos GPS no guidom, e a grande e pioneira Polar com os fracassados sistemas de tensão de corrente, e depois com o tal Polar/Keo que obriga a ter um Polar como receptor, memória limitada, e outros inconvenientes, e teve o Brimbrothers, o permanente hoax dos Pioneer, e o mega atrasado, caríssimo E NÃO CONFIÁVEL Vector/Garmim com seus pedais vazados cheios de sensores e que exigem alinhamento preciso ao aparafusar, tem até ferramenta de alinhamento (rs..), e devo estar esquecendo tantos outros... e se passaram 10 anos de tentativas de igualar o SRM ou o Powertap...
Por fim, depois de 10 anos, lançaram algo mais low-end porém até "aceitável" que é o Stages, limitado a algumas pedivelas metálicas e medindo só na esquerda (estão desenvolvendo o duplo e devem lançar).
E para registrar a exceção dessas regras todas, acho que o Power2Max, coisa de alemão, está fazendo bom trabalho em melhorar continuamente precisão, confiabilidade e estabilidade do sistema.
Acho que esse último eu talvez comprasse hoje, se tivesse uma ou poucas bikes - dos outros citados, NENHUM! NENHUM MESMO!
E agora, vemos um Watteam como solução "barata", "confiável", simples, mesclando o conceito de "torção" da pedivela do stages com os transmissores duplos tipo Vector/Garmin.
Daqui a uns dois anos talvez eu compre um - quando for compatível com Campy Carbon, e quando ao lançarem powermeters pararem de fazer comparações com os meus Powertaps para atribuir precisão e confiabilidade ao novo produto!...
Único produto alemão que não prestou foi o Nazismo, do resto, confio em todos.marcoaleite wrote:Clythio, prepare o bolso porque o Power2max é compatível com o Campy Carbon! rsrsrs![]()
Bom, sou usuário de um Power2max e um Powertap e posso dizer que ambos são muito precisos pela sua relação cxb! A acuracidade de ambos são excelentes e sobre o Power2max, já usei no calor, chuva, frio (só não usei na neve) e não perdeu nunca a precisão. Estes podem confiar.