Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
ftmonjardim
Membro

Re: Compra do dia

Post by ftmonjardim »

marcoaleite wrote:Pegou o kk road macine das gringas Fabio? Belo rolo hein, este é muito top!!
Peguei, não tem jeito, essa minha rotina sem horário não dá pra ter rotina para treinar na rua, indoor pelo menos qualquer hora é hora pra treinar.
Mas ainda não chegou.
Depois vou pegar o InRide, pelo que vi nos reviews, ele calibrado dá diferença de 1% nos outros PM.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Mnel
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcio

Post by Mnel »

Pagou quanto no KK?
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

289 na Amazon
Mnel
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcio

Post by Mnel »

Muito obrigao, otimo preço! Por falar emamazon, voces conhecem o http://www.camelcamelcamel.com" target="_blank que mostra o historico de preços da amazon? Acho bem legal.
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Vou testar esse retrovisor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-spin-_JM

Depois posto as impressões...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

ah magnus, pára.

vai pedalar porra.

:lance7 :lance7 :lance7

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Klhada
Membro

Post by Klhada »

ontem de noite chegou meu garfo chinês, de papelão molhado e ossos de crianças. Demorou quase 3 meses, mas chegou sem imposto. Já montei na bike, e até agora só alegria!
Image
PH
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Post by PH »

Papelão é top, mas papel de jornal seria mais leve [:D][:D]

Mas, depois que vieram me falar que tem um "arrumador" de quadros de carbono usando espuma e plástico por dentro dos remendos, nada me surpreende. Inclusive o cara arrumou um quadro meu, que por sorte quebrou em outro lugar depois....
Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Como diz o Comando, #fogonoraboéfoda, mandei vir guidão e mesa 3T para la "Pistolera Negra" :conta1 Precisava de uma mesa nova para a TT e juntei a fome com a vontade de comer! hahahaha Agora vai ficar faltando um canote full carbon! :wigo1

A Bike24 está com algumas coisas em promoção, vale a pena dar uma olhada!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Minha mesa 3T já dei por perdida, 39 libras .
maldito atoleiro
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

ue, reclama com o vendedor, enquanto não for entregue a vc a mesa pertence a ele.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

joaojuliomello wrote:ue, reclama com o vendedor, enquanto não for entregue a vc a mesa pertence a ele.
Comprei na wiggle, vou esperar dar 4 mesesd e envio.
Eles querem logo resolver e eu dei a idéia de esperar mais um pouco pra eles não terem que enviar outra, caso não chegar até dia 25 resolvo a parada.
:nibal2
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Courier funciona mas sai caro.

Comprei sexta na Planetx, enviaram segunda, hoje recebi a ligação do courier avisando que esta chegando e que terei de pagar os impostos, mais a taxa deles, mas ai da para ver a porcaria de serviço público que temos nos correios.

No caso como a compra era de pequena monta, o valor total dos encargos e taxa supera fácil o da compra. Paguei U$54 nos produtos e U$74 em taxas, total = U$128, pra ajudar a planetx cancelou dois itens por falta em estoque.

Agora o mais interessante, ou melhor ai que mora o lucro... é que o courier não entrega a nota de recolhimento de impostos, apenas uma nota de débito da empresa, ou seja... se passou direto pela alfândega o valor vai pro bolso deles.

Na ponta do lápis a conversão libra-real já com impostos ficou em R$9,00 (soma tudo já com frete e iof e divide pelo valor)
heringer
Membro

Post by heringer »

marcoaleite wrote:Como diz o Comando, #fogonoraboéfoda, mandei vir guidão e mesa 3T para la "Pistolera Negra" :conta1 Precisava de uma mesa nova para a TT e juntei a fome com a vontade de comer! hahahaha Agora vai ficar faltando um canote full carbon! :wigo1

A Bike24 está com algumas coisas em promoção, vale a pena dar uma olhada!
Onde voce comprou o guidao? me manda o link pois estou pensando em trocar o meu giant velho que está na Colnago. Já fui alvo de bulying umas 5 vezes por causa disso.

E Fulcrum Zero chegando. Saíram hoje do RJ com destino ao CTE Jaguare. Acho que sexta devo fazer um almoço-lanche para pegar nos Correios. Afinal foi tributado :lance3
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

comprei... tava sem PM desde fevereiro qdo vendi a enve pt G3, vamos ver como funciona essa joça agora...
pena q na Look so da pra botar PM de aranha se usar adaptador de central.

http://www.ebay.com/itm/Garmin-Vector-P ... 1527130581" target="_blank
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

Alguns conhecidos aqui do rio falaram q funda bem, só é chato por ter de trocar o pedal...

Image
Rafaeljc
Membro
Nome Verdadeiro:: RAFAEL JOSE COSTA

Post by Rafaeljc »

E se não usar o aperto correto não registra direito. um BOM torquímetro é essencial.
Image
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

O Vector novo ta $1400. A Garmin tá com um rebate de $200 nele.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
portoga
Membro
Nome Verdadeiro:: Ronaldo Spinola

Post by portoga »

Para dar um pouco de esperança aos amigos com compras no atoleiro:

Depois de 73 dias recebi minha primeira compra da Merlin Cycles (já comprei muito via CRC, mas nunca pela Merlin):

- KMC X10-93 10 Speed Chain
- Cinelli Cork Handlebar Tape
- Shimano 105 5700 Brake Calipers - Silver - Pair
- 3T Ergonova PRO 31.8mm Road Bars

Total US$ 207,99

E o melhor de tudo: SEM IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO!!!!

:voec1 :conta1 :basso1 :boonen1
:jan1 :jan1 :jan1
Image
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

Ótima notícia Portoga!

:vino2
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Hoje saiu pra entrega meu uniforme da sky,muita coisa que comprei no ali para bebe chegou hoje.
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Tenho quase uma bike shop de quinquilharias parados na alfandega, entre eles, minha tão sonhada cinta ANT+ de $30 que foi conferida pelo centro de tratamento de Curitiba no dia 15 de maio.
O prazo de 60 dias expirou no dia 14 de julho, eu quero abrir uma reclamação nos correios, mas tenho que declarar os dados do remetente, para piorar, ontem depois de 1h na fila para ver se tinha algo no CDD, descobri que a agência tinha sofrido um assalto no dia 11, ou seja, corro o risco de perder os 90,00 que paguei entre mercadoria+frete, mandei email para a DX mas até agora :jens1 :jens1 nada de resposta com os dados do remetente, ou seja, tô F.... :jens1
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Umas bugigangas minhas sairam para entrega, sem taxa! :wigo1
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

binho wrote:O Vector novo ta $1400. A Garmin tá com um rebate de $200 nele.

ainda assim valeu a pena pagar o valor do ebay - 250 dolares de diferenca equivalem a 600 reais a menos - uma diferenca bem compativel entre um novo e um usado em perfeitas condiçoes de uso.
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

Eu sei, tambem comparia o usado. To soh compartilhando a informacao pra algum eventual interessado.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
PH
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Post by PH »

Carvalho_BR wrote:comprei... tava sem PM desde fevereiro qdo vendi a enve pt G3, vamos ver como funciona essa joça agora...
pena q na Look so da pra botar PM de aranha se usar adaptador de central.

http://www.ebay.com/itm/Garmin-Vector-P ... 1527130581" target="_blank
Comprou junto a chava de boca para colocar no torquimetro? Se não torquear certinho ele não funciona direito.
Ótima compra ein, parabéns.
Image
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

Wanderson Mata wrote:Tenho quase uma bike shop de quinquilharias parados na alfandega, entre eles, minha tão sonhada cinta ANT+ de $30 que foi conferida pelo centro de tratamento de Curitiba no dia 15 de maio.
O prazo de 60 dias expirou no dia 14 de julho, eu quero abrir uma reclamação nos correios, mas tenho que declarar os dados do remetente, para piorar, ontem depois de 1h na fila para ver se tinha algo no CDD, descobri que a agência tinha sofrido um assalto no dia 11, ou seja, corro o risco de perder os 90,00 que paguei entre mercadoria+frete, mandei email para a DX mas até agora :jens1 :jens1 nada de resposta com os dados do remetente, ou seja, tô F.... :jens1

wanderson, vc nao tem de correr atras de nada, se nao entregaram pra vc nao é seu e o lojista tem de mandar de novo e ELE que corre atras do prejuízo...

Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

joaojuliomello wrote:
Wanderson Mata wrote:Tenho quase uma bike shop de quinquilharias parados na alfandega, entre eles, minha tão sonhada cinta ANT+ de $30 que foi conferida pelo centro de tratamento de Curitiba no dia 15 de maio.

wanderson, vc nao tem de correr atras de nada, se nao entregaram pra vc nao é seu e o lojista tem de mandar de novo e ELE que corre atras do prejuízo...
Ah é? E quem vai obrigar o lojista a enviar outro? O interesse é nosso e por isso temos que correr atrás independente da questão obrigação. Sem falar que a gente sabe muito bem que a culpa é do Correio e não do lojista, o melhor caminho não é por aí.

Wanderson, veja se ajuda:
https://answers.yahoo.com/question/inde ... 820AAvaVB8" target="_blank

Da uma olhada nesses endereços no Google Maps para ver se menciona alguma coisa da Deal Extreme.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

cara é regra internacional pelo que ja li. a encomenda só é sua quanto é entregue a vc, antes disso é do lojista, ou ele te envia outro ou te ressarce.

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

O João está certo, enquanto não há efetiva entrega pra você, a responsabilidade é do remetente.

Eita, Portoga sortudo da pega!
دفاعا عن فلسطين
Post Reply