binho wrote:Fabio, link pra essas sapatas aih, pls.
http://m.ebay.co.uk/itm/Reynolds-Cryo-B ... 0901647778" target="_blank
binho wrote:Fabio, link pra essas sapatas aih, pls.
PH, valeu pelas dicas, não precisa falar mais nada, ok? Valeu mesmo...PH wrote:Hahaha foi mal! Agora que lembrei que essa PZ racing foi tão desgraçada que nem entrar no freio entrava, tive que cortar com um estilete e forçar pra caramba. Mas isso faz tempo, já devem ter arrumado essas coisas.Magnus wrote:Muito animador, PH... #sqn...PH wrote:Eu usava as amarelinhas da mavic/swiss stop e achava uma porcaria, só fedia a queimado e não freiava nada.
Tinha tinhas PZ racing de cortiça também, essas eram tipo sabonete, só deslizavam no aro rss.![]()
![]()
Valeu, Fabio. Eu ainda tenho um par da clarks e vou testar essa PZ na esperança de terem melhorado ou do PH ser um fanfarrão e estar só tirando onda com a minha cara...ftmonjardim wrote:Magnus, tenho um par de shimano carbon brake, se quiser mando para você, freia pra cacete, mas me deixou borracha na pista, paguei caro pra caramba, se quiser te mando aí.
E aquele lance que aconteceu aqui? Conversamos.tão por alto que nem.sei como vc resolveu!binho wrote:Eu tenho as mesmas rodas que o TC e to usando-as sem dó há mais de um mes pq deixei as de aluminio pra tras.
Primemiro fui pra MG/RJ e rodei 1500km. Subi e desci montanhas longas diariamente. Desci a serra de tersopolis (13km) praticamente com o freio apertado e elas estao firme e forte aqui.
Sobre tubular, PH, voce usa clincher ou tubular pra competir? Sua roda fechada é tubular?
Bruno, sem viadagem, mas você leu as especificações das rodas ?Gili wrote:Conversando com o Prof. Clayton, a principio decidi por essa aqui:
http://www.wheelsfar.com/38mm-x-23mm-us ... elset.html" target="_blank
38mm por ser mais versátil, pista carbono com basalto, U shape, 1400g, cubos Bitex, 3k matte e raios e niples pretos, sem viadagem = uns ae kkkkkk
raulfragoso wrote:Bruno, sem viadagem, mas você leu as especificações das rodas ?Gili wrote:Conversando com o Prof. Clayton, a principio decidi por essa aqui:
http://www.wheelsfar.com/38mm-x-23mm-us ... elset.html" target="_blank
38mm por ser mais versátil, pista carbono com basalto, U shape, 1400g, cubos Bitex, 3k matte e raios e niples pretos, sem viadagem = uns ae kkkkkk
Max Recommended Rider Weight: 95kgs
Flavio Tuix wrote:HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA
caralho raul mitou
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
gordin safado, ja te falei pra tu pedalar. ate aqui nego te sacaneia. e tu ainda eh moderador?![]()
abrax
Abre o navegador no modo Anônimo.edduds wrote:Mudando de assunto mas ficando no mesmo, alguém aí com acesso ao estadao? Na página principal tem uma matéria de um cara que inventou um meio de reparar pneu em 60 segundos e mostra ele demonstrando num pneu de speed. Clico no link mas já estourei as 10 matérias por mês.
Bruno, o meu é o F582SB (ou F482SB p/ Shimano) e não acho ele barulhento não. Ele tem um peso bem legal e uma suavidade de giro muito boa, não tenho do que reclamar. Nem se compara com o Powertap neste quesito giro. Acho que na escala, ele só é inferior ao F782, alguma coisa assim, que usa raios sem a cabeça, tipo aqueles cubos mais tops da Mavic/Fulcrum/Campy.Gili wrote:Tbm já ouvi, mas ACHO que alguns falaram que era muito barulhento. Deixa o pessoal que entende falar.
Aproveitando o gancho, voces acham que vale a pena colocar um rolamento ceramico?Magnus wrote:Meu Novatech rola muito bem, mas logo precisei trocar os rolamentos...