Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Compra do dia

Post by Papillon »

T-Rodman wrote:salgadinho esses rolos heim.
Se pensar que meu primeiro rolo, tambem da tranx, custava uns R$ 450.

perto de 1000 eu paguei mandando trazer de fora, um Elite, rs.
Boas épocas essas, lol
depende de qual trans-x eu vi um que parecia uma colmeia em movimento uniformemente variado :basso1

achei tão silencioso que fui buscar esse ai, montei aqui e desci umas duas vezes pq achei que não tava encostando no pneu :lemond1 pois não fazia barulho.

Monja, diz ai quanto "aperto" para dar atrito no pneu? É ABSURDAMENTE mais leve pra pedalar que meu rolo solto fiz 30min suei igual um porco e até fedi como um. :vino2
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

eu não acho silencioso, mas o cara fez um vídeo assim, rs
https://www.youtube.com/watch?v=YpolCVqt-8A" target="_blank
- vou até tentar fazer um video do meu Elite Supercrono Forte Wireless.
O que eu vejo ele fazer barulho, na verdade é ele mudando a resistência já que eu geralmente pedalo por watts, tipo, seto 80~120w no turbo e boa.
Image
Papillon
Membro

Post by Papillon »

show demais, se um dia melhorar de nível é algo assim.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Papillon wrote:
T-Rodman wrote:salgadinho esses rolos heim.
Se pensar que meu primeiro rolo, tambem da tranx, custava uns R$ 450.

perto de 1000 eu paguei mandando trazer de fora, um Elite, rs.
Boas épocas essas, lol
depende de qual trans-x eu vi um que parecia uma colmeia em movimento uniformemente variado :basso1

achei tão silencioso que fui buscar esse ai, montei aqui e desci umas duas vezes pq achei que não tava encostando no pneu :lemond1 pois não fazia barulho.

Monja, diz ai quanto "aperto" para dar atrito no pneu? É ABSURDAMENTE mais leve pra pedalar que meu rolo solto fiz 30min suei igual um porco e até fedi como um. :vino2
Eu dou 3 voltas no parafuso do meu.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Está aí algo que mais para frente preciso investir: um rolo!

O meu tranz-x tem funcionado bem, porém segunda e ontem notei que ele está no limite da tensão, estou dando de 6 a 7 voltas e a pedalada está ficando quadrada.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

eu penso mais em um rolo livre do que um fixo
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

marcoaleite wrote:Está aí algo que mais para frente preciso investir: um rolo!

O meu tranz-x tem funcionado bem, porém segunda e ontem notei que ele está no limite da tensão, estou dando de 6 a 7 voltas e a pedalada está ficando quadrada.
o fluid 2 tá barato na chain, e tem a vantagem de ser grande e não passar pelo ATOLEIRO e vir direto para SP.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Tenho 3 compras feitas no mes de Junho na Merlin que dão como sem registro no correio brasileiro, "trackeando" pelo Royal Mail eles tem rastreio e umas dela já se encontra em Curitiba.
Porém, comprei um uniforme na China e já apareceu nos sites do correios que foram enviadas.
Será que só com produtos comprados na Inglaterra que os correios não estão atualizando?
PQP, a uns meses voce comprava na Merlin e em 5 dias já aparecia que tinha recebido no Brasil, tá dificil demais esse correios, #PRIVATIZA.
Papillon
Membro

Post by Papillon »

nesse caso Fábio nem é culpa dos correios e sim da alfândega/receita, assim que a alfandega libera os correios botam em rota.

tenho aqui também 4 de UK que nem entraram no sistema, alias 5 já que uma foi entregue sem sequer aparecer no sistema, só surgiu após ser entregue (ai sim erro dos correios). Só espero que aquele monte de saco preto da merlin não esteja separado para tributação. :landis1
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

sem sacanagem?

agora só DHL. foda-se. pelo menos chega mais rápido. ficar a mercê dos ilustríssimos funcionarios dos correios não dá mais.

a economia vira estresse. nao compensa.

abrax

PS: papito, culpa dos dois tb. Agora inventaram mais uma taxa de 12.00 como se eles fossem agilizar o processo de entrega. nao fode.
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

ftmonjardim wrote:

o fluid 2 tá barato na chain, e tem a vantagem de ser grande e não passar pelo ATOLEIRO e vir direto para SP.
Vou dar uma olhada, valeu!

Trazendo em mãos, você tem quem experiência com aeroportos, será que embaça? Ou dá para vir como segunda mala?
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Como bom teorico da conspiração rsrs, acho que o atoleiro é exatamente por causa da retenção de dolares na economia brasileira e, mascarar a queda na fabricação/exportação de produtos manufaturados, bem como inflar dados com um tal de superavit... Tanto que inventaram agora a tal taxa de R$12,00 de desembaraço alfandegario do atoleiro (como se isso fizesse alguma diferença) só mais uma forma de desencorajar o povo a comprar fora...

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... 2011.shtml" target="_blank

Edit:

http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/20 ... tiva.shtml" target="_blank

Não esqueçam que estamos em ano eleitoral e, a bola da vez quer continuar mais 4 anos nos f******.
Last edited by ReinaldoBrisolla on Thu 03 Jul 2014 12:57, edited 1 time in total.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

marcoaleite wrote:
ftmonjardim wrote:

Vou dar uma olhada, valeu!

Trazendo em mãos, você tem quem experiência com aeroportos, será que embaça? Ou dá para vir como segunda mala?
vão taxar, com certeza.
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

ftmonjardim wrote:
marcoaleite wrote:
vão taxar, com certeza.
Aí frodeu! Deu USADA no negócio! :lance7
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Ai que está, se vc trouxer só o rolo esta dentro dos U$500, agora digamos que você traga o rolo, uma shamal, um grupo super record, um quadro dogma...tudo novinho e o fiscal encarnar...ai fu!!!!
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Quando eles acham algo para taxar eles abrem a mala e colocam até roupa na bagaca, mas duvido que alguém vai pra fora para comprar um rolo.
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

ftmonjardim wrote:Quando eles acham algo para taxar eles abrem a mala e colocam até roupa na bagaca, mas duvido que alguém vai pra fora para comprar um rolo.
Prazer! kkkkkkkkk :vino2

Se der certo um esquema aí que estou vendo, tenho intenções de trazer um.
PH
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Post by PH »

Rapaz se eu voltar dos estados unidos só com uma mala, a outra cota eu usaria pra trazer um rolo sem dúvida... você compra um rolo fino da Kurt Kinetic bem mais barato que a bagaceira da Trans-x (eu tenho um por sinal). Vale a pena sem duvida.
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

aproveitando o tópico, a diferença é gritante entre um kurt o ou fluid 2 em relação ao TRANSX?
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Livro adquirido na terça e já a caminho.

Image :conta1 :conta1
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

ftmonjardim wrote:aproveitando o tópico, a diferença é gritante entre um kurt o ou fluid 2 em relação ao TRANSX?
Então... Eu acho que deve ser na questão da resistência. Igual estava falando com o Cebo ontem no FB, chega uma hora que é preciso apertar demais a resistência e começa a ficar uma pedalada quadrada, parece que mói as pernas!
Eu queria ver um que controlasse via software as resistência, tipo aquele do Flavio para ver qual é.
heringer
Membro

Post by heringer »

PH wrote:Rapaz se eu voltar dos estados unidos só com uma mala, a outra cota eu usaria pra trazer um rolo sem dúvida... você compra um rolo fino da Kurt Kinetic bem mais barato que a bagaceira da Trans-x (eu tenho um por sinal). Vale a pena sem duvida.
Dica: o kurt kinetic road machine cabe EXATAMENTE na mala maior da Samsonite. Tanto que eu trouxe o meu junto com um monte de roupa de bebe. Mas o bichinho é pesado. Compensa comprar uma balanca manual para nao passar dos 32kg.
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Monja, a primeira encomenda "sumida" no atoleiro surgiu aqui como "saiu para entrega"

o log tras:

12/05 = em transito para atoleiro
22/05= recebido no atoleiro
07/07 = saiu para entrega :jan1
marcoaleite wrote:
ftmonjardim wrote:aproveitando o tópico, a diferença é gritante entre um kurt o ou fluid 2 em relação ao TRANSX?
Então... Eu acho que deve ser na questão da resistência. Igual estava falando com o Cebo ontem no FB, chega uma hora que é preciso apertar demais a resistência e começa a ficar uma pedalada quadrada, parece que mói as pernas!
Eu queria ver um que controlasse via software as resistência, tipo aquele do Flavio para ver qual é.
pelo que entendi, o kurt tem resistência progressiva assim quanto mais você faz força mais duro ele fica justamente para dar a sensação de estrada.
Cebo
Membro

Post by Cebo »

marcoaleite wrote:
Chuto eu que o maior problema não é resistência, é a falta de inércia. O peso do Trans-x é bem pequeno. Aí, quando você coloca muita carga ele fica todo troncho e quadrado. O meu voltei pro original e vou ter que refazer o teste de FTP. Da forma que estava parecia que eu tava pedalando na areia.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Chegaram meus OpenCorsa, depois de quase dois meses.

Sem taxa. :conta1
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Rapaz, desatolaram o atolero.
chegou hoje luvas spz, comprada em Março e freio Ultegra comprado mes passado.

Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Em nenhum momento os correios atualizaram a informação das coisas compradas na merlin, apenas apareceu como SAIU PARA ENTREGA aqui.
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Esperando o mesmo Monja!
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Comprei hoje, já que a comprada em MArço de um vendedor da Coreia, está parado lá em Curitiba

Image

Além de servir de manguito, mantem a temperatura.
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

coreia? o negócio é fabricado em Araraquara/SP e vc comprou na coreia???
Tem outlet da Lupo lá num shoppinzinho em araraquara. Só ir lá e pagar uns R$ 30.
Image
Post Reply