aonde ele comprou? ele está vendendo?Gili wrote:Fábio, sou tão copiador assim não kkk um amigo comprou esse SLR e sexta feira ou testar kkk UI
Reinaldo, não conheço ninguem com Venge original, mas pela geometria no papel e nas fotos é 100% identica à original.
Lembrando que veio só com a pintura vermelha, os adesivos eu to colocando.
Quadros Chineses OEM
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Re: Quadros Chineses OEM
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Re: Quadros Chineses OEM
Disse que comprou no ebay e com trilhos de manganes, só achei de titanio na merlin e crc, $230!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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Re: Quadros Chineses OEM
caro pra cacete esses selims, um Romin voce compra aqui no Brasil zero por 300 reais..Gili wrote:Disse que comprou no ebay e com trilhos de manganes, só achei de titanio na merlin e crc, $230!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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Re: Quadros Chineses OEM
Eles nao fazem a pintura completa? To amadurecendo umas ideias....
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Re: Quadros Chineses OEM
só posso te dizer uma coisa, pra mim esses quadros são feitos tudo na mesma fábrica, cara, até a borrachinha que veio protegendo o hear ranger é igual ao que veio no meu quadro

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Re: Quadros Chineses OEM
Vou pesquisar Fábio... qq dia desses vou lá na SPZ experimentar a sapatilha e vejo eles por lá. Onde comprar mais barato?
Reinaldo, eles até "pintam" os logos ( adesivos na verdade ), mas me cobraram $60 a mais ( paguei R$ 40,00 ) e pelas fotos que me mandaram, eram meio fora de proporção.
Reinaldo, eles até "pintam" os logos ( adesivos na verdade ), mas me cobraram $60 a mais ( paguei R$ 40,00 ) e pelas fotos que me mandaram, eram meio fora de proporção.
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Re: Quadros Chineses OEM
Fábio, acho que não, acho que é um padrão dos caras. Eu sei de duas fábricas fora a Velobuild. A HongFu e a DengFu. Eu comprei desta última, ou seja, direto do fabricante. No meu caso, não sei se tinha a opção de "imitar" alguma marca com a pintura, mas pelo jeito que os caras foram fiéis ao meu pedido, talvez eles façam, sim.
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Re: Quadros Chineses OEM
Na pagina anterior, cegueta dengoso kkkk
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Re: Quadros Chineses OEM
aonde comprar a pasta de carbono? fora aquele site do Marino não achei mais nenhum, aquele do Marino o frete sai alto.
outra coisa, aonde poe pasta? aonde tiver carbono pra apertar? tipo canote, mesa-garfo, etc?
outra coisa, aonde poe pasta? aonde tiver carbono pra apertar? tipo canote, mesa-garfo, etc?
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Re: Quadros Chineses OEM
hehehe, dá um desconto pro enfermo míope, vai... heheheGili wrote:Na pagina anterior, cegueta dengoso kkkk
Porra, Gili, seu falsificador! Ficou perfeita, cara!

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Re: Quadros Chineses OEM


Gili, só tenho uma coisa a dizer para você:

Ficou demais, cara! Que legal! Parabéns!
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Re: Quadros Chineses OEM
esses falsificadores sao foda.
acho ridiculo isso!
abrax
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1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
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Re: Quadros Chineses OEM
Isso me faz lembrar da piada do Judas que leva a Polícia Federal quando Jesus está a experimentar as drogas... Se o Gili for preso, saberemos que foi o dentista!
Acabei de comprar o Garmin Edge 500, turma. Coitado do meu velho ciclo, vai ser aposentado após 18 anos de uso. Consegui uma promoção na Ricardo Eletro e com o frete saiu por 720. Depois pegarei as cintas e todo o resto, os sensores, etc.
Acabei de comprar o Garmin Edge 500, turma. Coitado do meu velho ciclo, vai ser aposentado após 18 anos de uso. Consegui uma promoção na Ricardo Eletro e com o frete saiu por 720. Depois pegarei as cintas e todo o resto, os sensores, etc.
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Re: Quadros Chineses OEM
hauahuahuahua Se eu for preso, o Dotô já ta na gaiola faz tempo!!!!! kkkkk mandou bem no Edge, ferramenta MUITO legal, teu pedal vai crescer com certeza.
Ainda faltam adesivos, mas preciso das rodas para colocar a bike no chão. o adesivo McLaren é paralelo ao chão, no stand fica dificil.
Obrigado galera, ficou muito legal mesmo.
Agora é comprar:
Selim preto selle italia SLR Flow ou SPZ Romim Evo Comp Gel
Mesa preto fosco Deda 2 90mm
Guidão RHM 2 Deda 44cm
Fita preta Deda
Ainda faltam adesivos, mas preciso das rodas para colocar a bike no chão. o adesivo McLaren é paralelo ao chão, no stand fica dificil.
Obrigado galera, ficou muito legal mesmo.
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Selim preto selle italia SLR Flow ou SPZ Romim Evo Comp Gel
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Re: Quadros Chineses OEM
ainda fico imaginando treinar em SF com um quadro desse com grupo Sora e roda montado com 32 raios, aros Team Flyer e cubos RM-30/40 kkkkkkkkkk
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Re: Quadros Chineses OEM
O que importa é o prazer, não importa por onde, ,, uiiiiWanderson Mata wrote:ainda fico imaginando treinar em SF com um quadro desse com grupo Sora e roda montado com 32 raios, aros Team Flyer e cubos RM-30/40 kkkkkkkkkk
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Re: Quadros Chineses OEM
ftmonjardim wrote:O que importa é o prazer, não importa por onde, ,, uiiiiWanderson Mata wrote:ainda fico imaginando treinar em SF com um quadro desse com grupo Sora e roda montado com 32 raios, aros Team Flyer e cubos RM-30/40 kkkkkkkkkk
depois eu q sou viado.
Cassio e Gili, em termos de falsificação, eu sou sinistro
Iniciei o "tráfico" de "entorpecentes" por aqui
hahahahhaahaha
abrax
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Re: Quadros Chineses OEM
Eu que sou da roça, nao to acostumado com essa "chiqueza" toda, se tu me fala que é original eu acredito FACIL. Tem até os selos da UCI.
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Re: Quadros Chineses OEM
Show de bola teu quadro Gili... depois de montado passa por original eheheh
Tentando pedalar 

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Re: Quadros Chineses OEM
Parabéns a todos! As 3 bikes estão lindas! E não se esqueçam das fotos depois de montadas.

Re: Quadros Chineses OEM
Por falar em foto hein Edu....
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Re: Quadros Chineses OEM
Senhoras e senhores, tenho uma pergunta e vocês podem se estapear na resposta. Foco no desempenho (sem coisas do tipo "eu acho bonito).
-DengFu-
Fm-029 ou Fm-098?
Let de porrada begin.
-DengFu-
Fm-029 ou Fm-098?
Let de porrada begin.

Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
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Re: Quadros Chineses OEM
Desempenho em que área? Fm098 é aero, se pega so plano vai de Fm098, se pega subida tb vá de 029.
Fm098 é menos confortável também
Eu iria de 029 por ser um quadro mais "eclético"
Fm098 é menos confortável também
Eu iria de 029 por ser um quadro mais "eclético"
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Re: Quadros Chineses OEM
FM-098. Passa a impressão de ser um quadro mais robusto (consequentemente mais rígido). Além disso, o chain stay é mais curto, o ângulo de direção é mais fechado, o head tube é menor (nem sempre é bom, mas se você quer uma posição mais aero é uma boa), além de ser mais aerodinâmica. Parece ser um quadro mais race que o FM-029.Cebo wrote:Senhoras e senhores, tenho uma pergunta e vocês podem se estapear na resposta. Foco no desempenho (sem coisas do tipo "eu acho bonito).
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Fm-029 ou Fm-098?
Let de porrada begin.
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Re: Quadros Chineses OEM
A brincadeira aqui sempre acaba sendo resolvida morro acima, mas desconfio que a fm-098 seja mais rígida. É o Enkidu que tem uma 29, né? To meio tendendo pra ela, na verdade. 

Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Re: Quadros Chineses OEM
Venge eh mais.bonita kkkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Re: Quadros Chineses OEM
Cebo,
Tem um vídeo no Youtube, acho que o Gili postou neste tópico ou no tópico de vídeos, que trata de uma comparação entre os modelos -- digamos assim -- de "escalada", como a Madone, e aero, como a Venge. Neste caso, você deve pensar qual é a sua prioridade. Já discutimos isso acho que neste tópico mesmo, lá pelas tantas. A FM029 equivale a uma Madone e a a FM098 equivale a uma Venge. Veja, eu digo equivale mas há diferenças observadas pelos mais detalhistas, então eu digo isso diante de um espectro geral de seu modelo.
Tomo por referência o uso que delas fazem os profissionais. Uma equipe que utiliza a Specialized, por exemplo, utiliza numa competição clássica como o Giro, duas bicicletas distintas mais a de contra-relógio.
Numa prova competitiva como esta, dividida por 21 etapas, temos em geral todos os tipos de necessidade, digo, tanto de montanha, quanto de contra-relógio, quanto de sprintistas. Neste ano, as etapas são da seguinte forma:
Etapas: 2 contra-relógios individuais e 1 por equipe. 8 de sprintistas. 1 de média montanha, 4 de média montanha com chegada no topo, 5 de alta montanha com chegada no topo.
Evidentemente, as de contra-relógios são usadas -- seguindo o exemplo Specialized -- a Shiv. Nas nove etapas destacadas por mim por último, percebe-se uma clara preferência pela Tarmac, quase uma exclusividade. Na de média montanha, tanto a Tarmac quando a Venge são utilizadas, dependendo do tipo físico do ciclista, já que a chegada em geral exige um sprint. No caso das oito etapas de sprintistas, há uma quase exclusividade pela aero, i.é, pela Venge.
Então, pensando em desempenho, a resposta que podemos dar a você é bem clara e nada conclusiva: DEPENDE.
Depende de dois fatores exclusivamente: o tipo de ciclista que você é; e o tipo de percurso que você costuma seguir.
Se prefere uma aero, é óbvio, pegue a FM098. Se prefere uma mais versátil, leve e de montanha, pegue a FM029. A questão fulcral está em como você fará uso de sua bicicleta, entende. A pergunta, já em sua raiz, padece de ser fora de contexto. Se perguntasse, por exemplo, Tarmac ou Madone? Aí sim viria um intenso debate sobre qual seria melhor, geometria, peso, material, desempenho, palmares, etc. Não é o caso. Está se comparando duas bicicletas distintas, ou melhor, para finalidades distintas. Mas eu julgo que você fez a pergunta por estar em dúvida sobre qual pegar, sabendo que terá a oportunidade de pegar apenas uma. E aí, o que você deve pesar na resposta só pode ser, de fato, para qual finalidade pretende adquirir. Pensando que prefere aero por andar mais sozinho e contra o vento, pegue a FM098. É o meu caso, p.ex.. Mas pensando em uma mais versátil, uma típica escaladora, aí pegue a FM029, claro.
Então o crivo passa também por uma questão de gosto pessoal, pois o desempenho de cada uma dessas bicicletas, pensando num mesmo atleta, seria diferente dependendo do percurso.
Eu tenho um PDF, e se você quiser me procure por MP que eu te mando, de uma revista italiana ou francesa, não lembro, fazendo uma análise detalhada de três aero e de três "trepadoras", como eles chama lá. No caso, eram originais. A lista tinha em consideração várias coisas, especialmente custo-benefício, sabe? Aí dizia: se quer melhor bicicleta, vai de Venge. Melhor custo benefício, vai de Scott (pelo preço), mais barata, vai de Litespeed. E assim por diante.
Grande abraço!
Tem um vídeo no Youtube, acho que o Gili postou neste tópico ou no tópico de vídeos, que trata de uma comparação entre os modelos -- digamos assim -- de "escalada", como a Madone, e aero, como a Venge. Neste caso, você deve pensar qual é a sua prioridade. Já discutimos isso acho que neste tópico mesmo, lá pelas tantas. A FM029 equivale a uma Madone e a a FM098 equivale a uma Venge. Veja, eu digo equivale mas há diferenças observadas pelos mais detalhistas, então eu digo isso diante de um espectro geral de seu modelo.
Tomo por referência o uso que delas fazem os profissionais. Uma equipe que utiliza a Specialized, por exemplo, utiliza numa competição clássica como o Giro, duas bicicletas distintas mais a de contra-relógio.
Numa prova competitiva como esta, dividida por 21 etapas, temos em geral todos os tipos de necessidade, digo, tanto de montanha, quanto de contra-relógio, quanto de sprintistas. Neste ano, as etapas são da seguinte forma:
Etapas: 2 contra-relógios individuais e 1 por equipe. 8 de sprintistas. 1 de média montanha, 4 de média montanha com chegada no topo, 5 de alta montanha com chegada no topo.
Evidentemente, as de contra-relógios são usadas -- seguindo o exemplo Specialized -- a Shiv. Nas nove etapas destacadas por mim por último, percebe-se uma clara preferência pela Tarmac, quase uma exclusividade. Na de média montanha, tanto a Tarmac quando a Venge são utilizadas, dependendo do tipo físico do ciclista, já que a chegada em geral exige um sprint. No caso das oito etapas de sprintistas, há uma quase exclusividade pela aero, i.é, pela Venge.
Então, pensando em desempenho, a resposta que podemos dar a você é bem clara e nada conclusiva: DEPENDE.
Depende de dois fatores exclusivamente: o tipo de ciclista que você é; e o tipo de percurso que você costuma seguir.
Se prefere uma aero, é óbvio, pegue a FM098. Se prefere uma mais versátil, leve e de montanha, pegue a FM029. A questão fulcral está em como você fará uso de sua bicicleta, entende. A pergunta, já em sua raiz, padece de ser fora de contexto. Se perguntasse, por exemplo, Tarmac ou Madone? Aí sim viria um intenso debate sobre qual seria melhor, geometria, peso, material, desempenho, palmares, etc. Não é o caso. Está se comparando duas bicicletas distintas, ou melhor, para finalidades distintas. Mas eu julgo que você fez a pergunta por estar em dúvida sobre qual pegar, sabendo que terá a oportunidade de pegar apenas uma. E aí, o que você deve pesar na resposta só pode ser, de fato, para qual finalidade pretende adquirir. Pensando que prefere aero por andar mais sozinho e contra o vento, pegue a FM098. É o meu caso, p.ex.. Mas pensando em uma mais versátil, uma típica escaladora, aí pegue a FM029, claro.
Então o crivo passa também por uma questão de gosto pessoal, pois o desempenho de cada uma dessas bicicletas, pensando num mesmo atleta, seria diferente dependendo do percurso.
Eu tenho um PDF, e se você quiser me procure por MP que eu te mando, de uma revista italiana ou francesa, não lembro, fazendo uma análise detalhada de três aero e de três "trepadoras", como eles chama lá. No caso, eram originais. A lista tinha em consideração várias coisas, especialmente custo-benefício, sabe? Aí dizia: se quer melhor bicicleta, vai de Venge. Melhor custo benefício, vai de Scott (pelo preço), mais barata, vai de Litespeed. E assim por diante.
Grande abraço!
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Re: Quadros Chineses OEM
Caramba, eu fiquei três horas escrevendo e vem o Fábio e disse tudo o que eu disse mais rápido e em três linhas!ftmonjardim wrote:Desempenho em que área? Fm098 é aero, se pega so plano vai de Fm098, se pega subida tb vá de 029.
Fm098 é menos confortável também
Eu iria de 029 por ser um quadro mais "eclético"
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Re: Quadros Chineses OEM
Quando eu comecei a dar esta longa resposta, ninguém ainda tinha respondido, Cebo, e por isso ficou um pouco repetitivo. Peço perdão por isso. Lá também tem um erro, "chamam" ficou "chama", mas foi erro de digitação. Valeu!
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