Dá mais uma chance pro Flávio, vai que ele chega na frente de alguem.romanetto wrote:Calma, tenho que editar de novo, comi bola e coloquei o Magnus onde não era.

Dá mais uma chance pro Flávio, vai que ele chega na frente de alguem.romanetto wrote:Calma, tenho que editar de novo, comi bola e coloquei o Magnus onde não era.
Sim, claro... teve dois momentos incríveis. O Fiat Uno 1989 passando por nós com a inscrição Sky e o mano com uma bicicleta cargueira ultrapassando todo o pelotão.Gili wrote:Ah porra, achei que tinha alguem de jaguar no encontro kkkk
Quando isso ocorreu, naquela curva cotovelo no fim da descida que fizemos a 70, tinha aquela subidona. Nesta ocasião, o Magnus e eu subimos juntos e avistamos o Paulo no meio da subida. Mas, como não esperávamos uma subidinha com inclinação daquela magnitude (acho que uns 15%? mais?), vocês se afastaram alguns segundos de nós. E aí, depois, pela condição do asfalto na chegada, fiz lento, por amor às minhas nádegas.kinbold wrote:No primeiro Sprint da Serra o Marino ganhou, cheguei alguns segundos atrás. Eu perguntando pra ele "-Falta quanto?", e o viado só respondia "-Não sei, vc não tá marcando aí?". Quando ele acelerou eu sabia que tava no fim, mas não consegui pegar.
No Itapeva começamos junto eu, Doido, Paulo e Marino. Depois de alguns km ficamos eu e o Doido pra briga. Acelerei em um dos planos e consegui chegar na frente.
Teve briga ainda na descida da Serra, no fim os três primeiros (Eu, Doido e Paulo) erraram a curva e quase foi chão.
E no fim eu e o Doido ainda tivemos a cereja do bolo, que fui subir a rua da Pousada..pqp.
romanetto wrote:Eu sei, Bruno, eu também estou brincando, cara...
Acabou não, foi pro Boteco.Worf wrote:pq acabou o tópico do encontro. Nao copiei o video do Vlad que ficou muito legal por exemplo...
Worf, é só você clicar no item acima "Ver as suas mensagens" que você chega ao tópico independentemente de onde ele esteja locado. Abração.Worf wrote:pq acabou o tópico do encontro. Nao copiei o video do Vlad que ficou muito legal por exemplo...
cHEGOU O ciumento!!!joaojuliomello wrote:é do novo uniforme do pelote. foi escolha do flavio e do bruno