Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
ftmonjardim
Membro

Re: Compra do dia

Post by ftmonjardim »

rodei com fita, já peguei arame de ficar fincado e não furou, pneu Maxxis+Fita antifuro = INFURÁVEL, raááááá

Image
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Orlando Neto
Membro

Post by Orlando Neto »

Sim Brunão, sempre com fita.
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Lenine wrote:Magnus, o que li por ai sobre o Durano é bem animador, mas infelizmente só estou achando ele com preço viável na versão com arame. Sem arame já fica bem mais caro e foge do budget rss

Monjardin, sofri assim pra colocar o supersport plus de arame. Simplesmente perdi o rolê com a galera porque deixei pra fazer isso bem cedo, antes do treino, e levai quase uma hora pra colocar o bixo.
Como é esse esquema de lacear?

Marino, valeu pelo toque do imposto. Nem imaginava.
Fora o frete mais caro.
Cara, na Merlin o Durano SEM arame está o mesmo preço que Gatorskin COM arame.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Klhada wrote:ra, então com base na experiência do povo, o Maxxis Detonator é o pneu pros pesados que rodam no Brasil :P

único pneu que eu consegui acabar um par na minha vida. Todos os outros rasgaram bem antes. Tubeless, Rubino, e outras iguarias...
Eu consegui acaber com um Zaffiro e o outro está no mesmo caminho. Nunca rasgaram e pouquíssimos furos, uns dois atrás e nenhum na frente. O que pegou foi a durabilidade, olha como um já ficou com 3.000 km:

Image
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Eu tinha vontade de experimentar o Zaffiro para ver se valia a pena, mas 3000 km é pouco.

De repente se custar a metade de um Rubino até pode valer.

Outro que queria experimentar é o Revo, que da para usar dos dois lados, mas nunca vi para vender.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Marino, leve em consideração que o meu conjunto pesa 100kg...

Edit: Outra coisa, na traseira durou mesmo 1.600 km e já começou a ficar meio quadrado, só foi até os 3.000 km porque fiz rodízio...
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

To com um par zero de vitória rubino pro que comprei na Merlin que vão para as rodas shimano, ia por no rolo mas da dó.
Magnus
Membro

Post by Magnus »

ftmonjardim wrote:To com um par zero de vitória rubino pro que comprei na Merlin que vão para as rodas shimano, ia por no rolo mas da dó.
Meu par está a caminho, mas é o Slick. Na dúvida, vou ficar com os Durano para treino e colocar os Rubino só para pedais especiais...
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

Fui pro py nesse feriado.
Itens de bicicleta - comprei nada. Nada que prestasse a preço bom.
(ponta porã/MS).
Tinha uma loja que vendia Giant no centro, que a Giant custava 6800USD - que achei acho que mais cara do que no BR.
No shopping China tb tinha alguma coisa de Giant e Bianchi e uns uniformes da Louis Garneau. Uniforme bretelle a 86 e camisa a 84USD cada (tb não achei que falesse o preço). Simples pedal de ferro da Giant por 39USD (aqui no BR tem melhor na faixa de R$ 100).
Ah, comprei um Festina por 170USD:
Image

Então na volta eu comprei algo relacionado a bike, por R$ 25
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... f9f09d61bc" target="_blank
Image

Foi isso que eu trouxe daqueles lados pra cá em relação a ciclismo, lol.

amplexos

T.
Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

E os Correios do Brasil se superando!

Conseguiram "extraviar" uma encomenda minha com rastreio hoje! Chegou o aviso para eu entrar em contato e quem diz que consigo falar no 0800 725 0100 dos Correios? Falei na agência, mas não tem muito o que fazer...

País de merda mesmo!! :hinault1
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Por acaso essa encomenda passou dias e mais dias nos depósitos de Curitiba?

Da uma olhada aqui: http://www.correios.com.br/servicos/fal ... efault.cfm" target="_blank
Vai em Reclamação e objeto postado com origem internacional, aí vai ver que pelo menos o valor do seguro mínimo você pode ter. Da uma olhada com quem te mandou se não tem um seguro também.

Se for loja séria é bem possível que te mandem outro.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Um amigão meu foi durante muitos anos gerente do correio no Rio, de logística ou transporte, não me lembro. Vocês não fazem ideia da quantidade de furtos, é absurda a quantidade de pacotes que "somem". A porcentagem é baixa, mas 1% de todos os pacotes que circulam pelos Correios... e não pensem que encomendas rastreadas estão livres de sumir...
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

Image
Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

T-Rodman wrote:[ Imagem ]
kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lemond1
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

marcoaleite wrote:
Marcelo Marino wrote:
marcoaleite wrote:Estranho... Tentei fazer a compra daqui de casa e também deu o mesmo problema. Será que está com pau o site da Merlin? Estes dias atrás comprei em outro site normalmente via Paypal e não tive problemas. :(
No site da Paypal tem a Central de Soluções. Eles devem conseguir te informar porque não foi autorizado.
Encaminhei um email para a Merlin. Está estranho, é cmo se ficasse em looping, não dá mensagem de erro, nem nada. Volta simplesmente para a aba Review e com o botão para pagar. Até perguntei se havia restrição, mas já fiz a mesma compra no passado, é um pneu Vittoria e o item diferente é o spare parts do capacete Giro. Vamos ver o que vira... :roll:
Marco, fui comprar um guidao agora e deu esse problema, não consegui pagar pelo paypal, vc conseguiu resolver?
abraço
Gili
Membro

Post by Gili »

Como previsto, deu ruim....
Image
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Pedaleiro
Membro

Post by Pedaleiro »

Eu tentei comprar um par de pneus na Merlin pelo Paypal e tive de desistir e fazer com cartão de crédito. Tentei em vários SO's, máquinas diferentes e nada. Deve haver algum problema com o sistema deles.
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Pedaleiro wrote:Eu tentei comprar um par de pneus na Merlin pelo Paypal e tive de desistir e fazer com cartão de crédito. Tentei em vários SO's, máquinas diferentes e nada. Deve haver algum problema com o sistema deles.
Aconteceu comigo também. Os pneus que comprei foram direto pelo cartão também... :lance7
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

O skewer e câmara que comprei da merlin foram parar em jacarei/sp VTNC correios de merda, já comprei mais de 10 pedidos na Merlin e sempre chegaram, esse foi parar em jacarei.
Merda de empresa
Alguém já teve esse problema? Abri um chamado super burocrático nos correios. Vamos ver oque da ...
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Fabio, não consegui resolver não... Tive que comprar pelo cartão também, acho que deveríamos fazer um email para a Merlin questionando, pois pelo jeito é algum problema deles com o Paypal.

Que zica hein, esta semana é a semana do desapego? kkkkkkk Também abri este pedido burocrático, eu tentei de todas as forma falar no 0800 e só consegui discando o telefone fixo. Realmente está tenso estes Correios do Brasil.
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Monopólio do governo cumulado com administração com dedo do PT no meio...
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

:hinault1 Pior que tá na agencia dos correios de jacarei aguardando retirada, porque foi taxado..

Edit: atualizaram agora e diz:
Endereço incorreto, objeto em devolução ao remetente. :cipo3
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Piorou...
Magnus
Membro

Post by Magnus »

ftmonjardim wrote::hinault1 Pior que tá na agencia dos correios de jacarei aguardando retirada, porque foi taxado..

Edit: atualizaram agora e diz:
Endereço incorreto, objeto em devolução ao remetente. :cipo3
Pelo menos assim não precisa pagar imposto... :lemond1
Voodoo
Membro
Location: Curitiba, Capital da Província Paulista do Sul, aka Paraná.

Post by Voodoo »

Mnel
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcio

Post by Mnel »

par de Vittoria Rubino Pro por US$39,00

http://www.merlincycles.com/vittoria-ru ... 63561.html" target="_blank
Marcelo Rodrigo

Post by Marcelo Rodrigo »

Top essa dica do Rubino Pro, thanks!
Pedaleiro
Membro

Post by Pedaleiro »

O meu par já está atravessando o oceano. Essa parte é rápida, mesmo se viesse a nado. O problema é quando chegar ao Lisarb!
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

comprei esses vitoria agora.

meus Gp4000s ja eram, vao pro rolo.

valeu pela dica

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Ferrou, alguem na receita descobriu que a moeda na Inglaterra é libra e nao dolar e veio uma bica de imposto em 4 camaras + skewer
Post Reply