Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.
Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.
Mais uma de Enkidu Jr:

Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
-
- Membro
Que lugar lindo! Marcelo onde é?
É não-sei-o-que Higgins, Argentina divisa com Chile. Feio o lugar, ahn? Dá vontade de pedalar por lá, mas o vento chega a 100Km/h.ReinaldoBrisolla wrote:Que lugar lindo! Marcelo onde é?
-
- Membro
O bom é que se o vento estiver a favor vc vai rapidinho...
Ah, moleque! Bom falar contigo de novo, Marcelo!
Lá na Argentina, nesta minha última viagem em novembro, do Ezeiza pro centrão tem uma baita rodovia com muito vento (lugar muito aberto) e eu peguei um táxi e vi um pelote vindo forte (a favor do vento, provavelmente)! Show!
Lá na Argentina, nesta minha última viagem em novembro, do Ezeiza pro centrão tem uma baita rodovia com muito vento (lugar muito aberto) e eu peguei um táxi e vi um pelote vindo forte (a favor do vento, provavelmente)! Show!
دفاعا عن فلسطين
Grande Roma! Aguardamos ansiosamente suas fotos pictorescas e seus comentários sofísticos!!!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
roma, abre o topico ja no boteco com akelas fotinhas q vc postava no lugar q nao deve ser nomeado.
abrax
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Valeu, doc Flavio, vou fazer isso tão logo eu aprender a postar as fotos e a criar o tópico! Abraços!
دفاعا عن فلسطين
caralho, flavio deve ta bolado!!! se investigarem ele vão descobrir o que ele faz com a roda dele!!!
Bem vindo Roma, cuidado com essas bichas enrustidas que se dizem ciclistas só pra andar de roupa apertada e sapatilha e que gosta de fazer MUITOS testes com a propria roda.
Bem vindo Roma, cuidado com essas bichas enrustidas que se dizem ciclistas só pra andar de roupa apertada e sapatilha e que gosta de fazer MUITOS testes com a propria roda.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
Gili wrote:caralho, flavio deve ta bolado!!! se investigarem ele vão descobrir o que ele faz com a roda dele!!!
pior sao as baleias orcas q nao pedalam, gastam rios de dinheiro em ridley e acessórios e ainda inventam hérnia inguinal.
eu q sou viado?

hahahahahahahaa
abrax, tb te amo bruno

1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
uahauahuahauaha fala em usar a roda e ja se dói logo!!!!
bjunda Nilo do lixão!!! kkkk
Ah, a hernia era abdominal !!!!!
bjunda Nilo do lixão!!! kkkk
Ah, a hernia era abdominal !!!!!
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
Baleia Orca? Nilo do Lixão? Estou morrendo de rir aqui. 

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
phpBB [media]
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: RAFAEL JOSE COSTA
Esse amor entre "amigos" que não se encontra em qualquer lugar!!!!

-
- Membro
HAHAHAHAHAHA, o carinho dos amigos é uma coisa maravilhosa..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
hahahha
isso pq eu e o Bruno nos aproximamos mais por causa das bikes mesmo.
nao somos amigos de longa data nao.
mas gosto dele como se fosse irmão, pena q mora longe daqui. Mora mal pra caralhoooooo hahahahha
um dia pedalaremos juntos, hehehe
abrax e parem com ciumes por favor, nós estamos bem com nosso amor,

mas gosto dele como se fosse irmão, pena q mora longe daqui. Mora mal pra caralhoooooo hahahahha
abrax e parem com ciumes por favor, nós estamos bem com nosso amor,

1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus

"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Confio em você, Marcelo. Depois te conto sobre a DengFu! Rá!Enkidu wrote:Roma, bem vindo. Aqui vc está entre amigos.

دفاعا عن فلسطين
Então vai uma do dia procê, que quando me procurou a primeira coisa que disse foi "não quero saber de nada, mas o pelote está aberto pra te receber".Enkidu wrote:Grande Roma! Aguardamos ansiosamente suas fotos pictorescas e seus comentários sofísticos!!!
Quando todo mundo quer saber é porque ninguém tem nada com isso.
Millôr Fernandes
Abraços!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Romanetto, seja bem vindo!
Tbm te amo Cotoco!!! Foi amor à 1 vista, e olha que ainda nem rolou encontro com as amantes kkkkk mas no 2 semestre sai, nem que eu tenha que ir com dor, mas ky tá ai pra isso UI!!Flavio Tuix wrote:hahahha
abrax e parem com ciumes por favor, nós estamos bem com nosso amor,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vc que mora mal porra, pra mim aqui é bom, aí que é longe pra caralho!!!!
Conta la no topico das CHina.... tbm to me coçando... quando vender a Caloi compro na hora!!! isso se conseguir escolher auahuaharomanetto wrote:Confio em você, Marcelo. Depois te conto sobre a DengFu! Rá!Enkidu wrote:Roma, bem vindo. Aqui vc está entre amigos.
abs
-
- Membro
T-Rodman agradece o ZENBR pelos livestream que ele abre as vezes em provas, me salvou algumas vezes já porque no ipad rola tranquilo e os sites e flash não rodam
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
E eu andei assim com eles, de bermudão e camiseta! Na estrada fingiram que não me conheciam! kkkkkkk Farrapeiro Style! 

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Caraca, Marcelo, que legal, cara!Enkidu wrote:Devo me apresentar corretamente. Uma imagem >> mil palavras. Um filme então...
http://www.youtube.com/watch?v=kUZaAAXc_-k
(sou eu de boné em 0:33)
Adoro essa música dos Beatles.
Abraço.
دفاعا عن فلسطين
Hahahaha...sentiu a responsa? Enkidu, o vovô do pedal...isso foi em 77.
Na verdade eu não gosto nem um pouco dos Beatles, só gosto do George Harrison. Desde criança já preferia os Stones, eu pirei quando eles lançaram Satisfaction. Quando publiquei o filme, fiz questão de ressaltar que o responsável pela trilha sonora não fui eu. Teria metido um Led (Black Dog ou Celebration Day).
Na verdade eu não gosto nem um pouco dos Beatles, só gosto do George Harrison. Desde criança já preferia os Stones, eu pirei quando eles lançaram Satisfaction. Quando publiquei o filme, fiz questão de ressaltar que o responsável pela trilha sonora não fui eu. Teria metido um Led (Black Dog ou Celebration Day).
Velha guarda total. Eu também pedalo com um tiozão igual a você, que tem 57 anos e disputa provas desde muito jovem. Não que eu ache que alguém de 50 e poucos seja velho. Nada disso. Ainda mais se o cara tiver uma vida ativa.Enkidu wrote:Hahahaha...sentiu a responsa? Enkidu, o vovô do pedal...isso foi em 77.
Rolou muito em dada época aquele negócio de que Stones eram os garotos maus enquanto os Beatles eram os bonzinhos, cabelinhos penteados.
Particularmente, gosto de Paint it Black, Gimme Shelter, Let´s spend the nigth together e uma ou outra, mas eu realmente gosto dos Beatles. Ultimamente, pouca coisa ouço de rock, estou ouvindo mais jazz. Mesmo assim, parece-me que a postura frente ao mundo que Lennon tinha (inclusive foi um estorvo muito grande ao governo americano!, vide aquele documentário Os Estados Unidos contra John Lennon) era bem superior que a dos caras do Stones. Mas aí não entra só a questão da música, Marcelo. Musicalmente falando, sou muito tosco para poder julgar senão meramente pela antinomia do gosto. Agrada-me mais o Lennon bem ácido, os Beatles no fim do grupo.
Vejo que a música é bem importante pra você, Marcelo. Antes, seu avatar era do velho bêbado do K. Richards, e agora do Miles Davis!
abraços.
دفاعا عن فلسطين
Ok...vamos tomar umas lá em Campos e discutir Thelonius Monk...lá pela meia noite.
phpBB [media]
Depois da subidinha HC só terei condições de debater sobre funk carioca 

دفاعا عن فلسطين