Imagem do Dia

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Zo
Membro

Re: Imagem do Dia

Post by Zo »

Bicicletário, chuveiro, academia e restaurante para funcionários do Santander (prédio administrativo da JK)

Image
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Q merda hein ZO so tem trator ai...
Fora a brincadeira eh muito legal ver esse tipo de iniciativa das empresas, principalmente porque melhora o bem estar dos funcionarios...
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

E economiza no vale transporte...só aí já dá uns R$2000/mês.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
vladbarra
Membro
Nome Verdadeiro:: Vladimir

Post by vladbarra »

Já avacalharam o bicicletário colocando uma scooter, aposto que é de um mauricinho que não gosta de suar...
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
Gili
Membro

Post by Gili »

Comentários somente em relação ao quadro por favor kkkkk meu pai é meio tosto com essa bike.

Image
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

cabe 700c nela com ferradura? Ta bonita, tirando os acessórios tratoristas.
Gili
Membro

Post by Gili »

Nao sei cara, mas eh usado na roça, mato, areia, não rola essas alterações kkkk mas vou aproveitar a nova fase do coroa pra tentar de novo kkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

ja falei no fb, só esse guidao q ta de matar... a poltrona eu me nego a comentar
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Eu ficaria muito feliz se eu tivesse um pai que pudesse andar de bicicleta, ainda que fosse bicicleta de barro. Aproveite, irmão.
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

Vlw Roma, eu tenho aproveitado o que eu posso, mesmo que a distância, ele cisma de ficar longe de mim kkkk tá morando na itália! Mas comprou uma road lá e to montando uma 2 bike pra mim e pra ele quando estiver aqui comigo.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Gili, pra nós, que acabamos de comprar uma bike e pensamos em pintura personalizada:
http://weightweenies.starbike.com/forum ... 92&start=0" target="_blank
Show, não?
Abração.
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

Curto Porsche, mas prefiro a minha McLaren hauahuahua

IRADO
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Mas você viu que trampo magnífico do cara? Genial. É a pintura personalizada mais legal que eu já vi!
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

É um artista!!! uma pintura dessas deve ser mais cara que nossos quadros Kung Fu
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Gili, o Vitorino tem as manhas de fazer assim, cara... já fiz um quadro e um capacete com ele. O cara é fera.
Gili, já negociou com o Marcão? Eu já comprei com ele adesivos para um garfo que eu tinha na minha de cromo. Fica perfeito, e o cara é bem sério. Abraço.

Eu não me lembro o nome do cara, mas tem um vídeo de um artista no youtube que fez a bicicleta do Lance, a Trek Madone para o Tour 2005, se eu não me engano. E mostra o trampo passo a passo. Acho genial!
دفاعا عن فلسطين
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Gili wrote:É um artista!!! uma pintura dessas deve ser mais cara que nossos quadros Kung Fu
GILI
Tem um camara que corre na elite daqui de São Gonçalo que faz as pituras das revendas do Rio de Janeiro, na época da Merida, só não fiz com ele a pintura pois pra mim 400 ficava salgado. :shock: :shock: :shock:
Gili
Membro

Post by Gili »

Não que esses serviços nao valham a pena, mas eu acho MUITO caro, prefiro pagar num fit do que numa pintura.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Bruno, apenas muito cuidado na hora de aplicar o verniz de acabamento, porque é a parte mais difícil. Eu recomendaria que nesta parte (não sei qual é a sua profissão e se você tem as manhas com isso, e se tiver, perdoe-me pelo comentário) você mandasse para um profissional. A aplicação dos seus adesivos você pode fazer sozinho, com muita atenção e desengordurando o quadro antes. Mas o resto...
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

Se depender de mim fica sem o verniz kkkkkkk acho que se o vinil for bom ( marco disse ser 3M ) e se bem colocado, quadro limpo, sem pontas soltas, deve ficar bem colado.

Vou ver com o cara que pintou a bike do meu pai. Algum macete pra envernizar sobre adesivos? diferente de envernizar sobre tinta?
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Gili wrote:Se depender de mim fica sem o verniz kkkkkkk acho que se o vinil for bom ( marco disse ser 3M ) e se bem colocado, quadro limpo, sem pontas soltas, deve ficar bem colado.

Vou ver com o cara que pintou a bike do meu pai. Algum macete pra envernizar sobre adesivos? diferente de envernizar sobre tinta?
Claro, fica bom, mas pense o seguinte: a cada vez que você se apoiar sobre o quadro, roçar a perna nele sem querer ou até mesmo quando pegar a bicicleta para guardar ou para deslocamento, o adesivo começa a rasgar, a sujar, a descolar alguma pontinha, etc. Se for limpar a fita de guidão, o detergente pode adstringir a cor. Tem N inconvenientes. Mas pense que se tiver uma camada de verniz automotivo por cima, nada disso acontecerá. Mas tem que ser verniz de marca boa, com boa aplicação, automotivo. Não pense que você conseguirá fazer um trabalho decente com verniz em spray comprado em qualquer lugar. Precisa ser verniz aplicado com instrumento certo, com catalizador correto, com secagem em local apropriado. Por isso mesmo, eu que gosto de branco, pedi para vir dos China a bike branca. E se você curte a bike escura, eu deixaria ela pretona mesmo, sem adesivos nem nada. Mas se quer botar os adesivos, peça para um profissional proceder com a pintura. Por que eu digo isso? Porque se fosse um quadro de alumínio e a pintura não ficasse legal, você simplesmente passaria um removedor químico de tinta e pronto. E faria o processo todo novamente. Mas em se tratando de uma bicicleta de carbono em que a cor preta dela não é a pintura em si, mas é apenas um verniz de acabamento em que se vê as fibras contra a luz (3k, 12k) no carbono puro e aí reside a beleza da coisa, e você fizer cagada com o verniz, como vai fazer? Lixar? Usar removedor químico na sua Venge?
Eu não quero, Bruno, minar a graça de seu brinquedo novo; ao contrário, eu sei que para você adquirir uma bike de carbono de ponta foi provavelmente tão difícil quanto pra mim, e eu estou te alertando dos possíveis riscos de se aplicar inadequadamente o verniz. Espero ter ajudado.
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Lembre-se ainda que spray pode escorrer, e que a bicicleta é cheia de curvas, e não é uma superfície lisa e plana feito de um capô de carro. Eu digo isso porque nessa vida, além de professor, já fui funileiro, metalúrgico, auxiliar de expedição, distribuidor de panfletos, pesquisador do DataFolha, auxiliar de contabilidade, digitador, diagramador, tradutor e marceneiro.
E o pior é que nada disso eu faço bem :) ! Talvez, professor eu seja bom... sou bacana com a turma!
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

Porra, por mais cuidado que eu possa ter vai ficar uma merda kkkk

Wandersonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, cade o telefone desse cara aí pra chorar uma envernizada kkkkkk

Vlw Roma. A principio vou ver a cara da bike com a pintura vermelha da McLaren, mas é MUITO provavel que coloque os adesivos sim.

vlw pelas dicas
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

verniz????

O meu tá sem, e de boa, fiz numa grafica com vinil 3m.

Bruno, vou procurar e te mando o face dele(ui que mimo).
Esse preço era a pintura personalizada, e, ele não trabalha com adesivos, é só na pintura.
Depois entra em contato com ele.
(se fosse alu, tinha um camarada que cobraria 50 mangos + material ):lol: :lol: :lol:
Gili
Membro

Post by Gili »

O cara que pintou a Azzurra trabalhou muito bem, mas ficou com receio por nunca ter mexido com pintura em carbono e nem envernizado sobre adesivos.
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

Ô negada, a ciclo Rondina também pinta. To vendo a reforma da minha #2 (uma Falcon de aço Reynolds 531C) com eles. Cobram 250. Fones (11) 3872.1025 (11) 3872.2907.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Gili
Membro

Post by Gili »

SP não rola pra mim Marcelo, mas obrigado.
Gili
Membro

Post by Gili »

Wanderson Mata wrote:verniz????

O meu tá sem, e de boa, fiz numa grafica com vinil 3m.

Bruno, vou procurar e te mando o face dele(ui que mimo).
Esse preço era a pintura personalizada, e, ele não trabalha com adesivos, é só na pintura.
Depois entra em contato com ele.
(se fosse alu, tinha um camarada que cobraria 50 mangos + material ):lol: :lol: :lol:
Os adesivos eu já arrumei, seria somente o verniz fosco e talvez a aplicação dos adesivos ( mas eu prefiro fazer isso ).
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Oxi, seria uma boa averiguar em lojas de autos, aquelas de acessórios e que envelopam!!!
Gili
Membro

Post by Gili »

Averiguar o que?

O teu conhecido é o Luciano Souza?
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Gili wrote:Averiguar o que?

O teu conhecido é o Luciano Souza?
Sim, porém, não é conhecido, já girei algumas vezes com ele e recebi indicações
Post Reply