Quadros Chineses OEM

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Voodoo
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by Voodoo »

Caramba, e eu achando que as minhas MK2 eram caras!!!! :shock:
ReinaldoBrisolla
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by ReinaldoBrisolla »

Kkkk loucura...
T-Rodman
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by T-Rodman »

lá fora nem é tão salgado um par de 'colunas'
http://pesquisa.fnac.pt/Som-Hi-Fi-iPod- ... olunasARBO" target="_blank

chora nessas mk2 da Mackie (não da Alesis, lol)
http://www.fnac.pt/Monitor-Estudio-Mack ... io/a702759" target="_blank
da Alesis que é 'tosca' (eu tenho tb), custam 3x qui no BR, aff
Image
Marcelo Marino
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by Marcelo Marino »

Só tem as versões com alma? Não tem cópia chinesa dessas vitrolas? :lol:
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
romanetto
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by romanetto »

Galera, acho que cheguei a cores e grafismo definitivos. :)
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Blue light, black carbon, white and gloss.
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Rafaeljc
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by Rafaeljc »

Ficou muito bonito.

Pra tirar onda, manda adesivar de bianchi... hahahahahahahahhaha

Eu sou muito relaxado pra ter uma bike branca.
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Enkidu
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by Enkidu »

romanetto wrote:Galera, acho que cheguei a cores e grafismo definitivos. :)
[ Imagem ]

Blue light, black carbon, white and gloss.
Roma, se me permite uma sugestão: no garfo e no triangulo maior (do lado interno), deixe uma borda preta (carbono original) de forma a "afinar" estas partes quando se vê de lado. Um quadro de carbono é meio "gorducho", não combina com velocidade...se é que fui claro. Vê a foto da minha, no garfo fica mais aparente o que eu fiz.
Mais algumas fotos destes detalhes:

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A bicicleta é azul (de lado). Mas de frente é branca:

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Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
romanetto
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by romanetto »

Claro, Marcelo, sua sugestão não somente é muito bem vinda, como é exatamente assim que botei no desenho, se você conseguir abri-lo de modo maior (não sou bom ainda com fotos aqui...). Fico deveras agradecido pela opinião! Eu já tinha pensado nisso tudo quando eu vi uma Quintana Roo de Triatlo, e o cara pedalava em minha frente lá na USP...

Cara, sua bicicleta está lindona!

Edit: Na verdade, o desenho não mostra claramente isso que eu disse, mas estou refazendo de modo a ficar evidente. Exceto na parte interna do triangulo. Vou refazer!
Last edited by romanetto on Wed 26 Mar 2014 20:55, edited 1 time in total.
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romanetto
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by romanetto »

Rafaeljc wrote:Ficou muito bonito.

Pra tirar onda, manda adesivar de bianchi... hahahahahahahahhaha

Eu sou muito relaxado pra ter uma bike branca.
Rafael, tirando um símbolo que ficará no headtube, não terá adesivo nenhum (talvez aquele pequenino lateral, com nome e tipo sanguíneo, que o meu é fenótipo Bombaim), pois estou numa fase mais minimalista do ponto de vista artístico :lol: -- observe, do ponto de vista artístico, mas não estético, o que é totalmente diferente...
abração
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Enkidu
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by Enkidu »

Uopa! Thanks.

Pra não dizer que não falei de upgrades, troquei o selim (sivad evil) por um selle smp.

Bom projeto!
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
romanetto
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by romanetto »

Bota uma foto da criança de corpo inteiro aí, com o risco de pegar quebranto... :)
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romanetto
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by romanetto »

Rafaeljc wrote:Ficou muito bonito.

Pra tirar onda, manda adesivar de bianchi... hahahahahahahahhaha

Eu sou muito relaxado pra ter uma bike branca.
Na realidade, a Bianchi tem um tom mais verde, apesar de representar o céu milanês em sua ideia primígena.

Off-topic Discos: eu tenho esse bolachão, clássico, com essas música, incrível:
https://www.youtube.com/watch?v=Fo6aKnRnBxM" target="_blank
E esse, então!
https://www.youtube.com/watch?v=f1GJF9ocdj4" target="_blank
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Flavio Tuix
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by Flavio Tuix »

roma

se for nesse tom ai da fotinha, ta bonito demais.

ja escolheu o fabricante?

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Marcelo Marino
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by Marcelo Marino »

romanetto wrote:Galera, acho que cheguei a cores e grafismo definitivos. :)
[ Imagem ]

Blue light, black carbon, white and gloss.

Ficou bonito!

Mas eu daria um pitaco:
A parte de baixo do tubo diagonal suja muito, então deixaria ali de outra cor (na cor do carbono mesmo de preferência).
O chain stay é outra parte que suja bastante por causa do óleo da corrente, seria bom que não fosse branco também.

Olha isso:

FP2 2008:
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FP2 2009:
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Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
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romanetto
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by romanetto »

Pode crer, Marcelo, eu pensei exatamente nisso, cara! Vou fazer isso agora.
(Essa Pina é China)?

Agora, para todos, tenho essa dúvida, pois meu Shimaninho Ultegra é um pedivela de 24mm (os Sram são de 30mm) e até aí era tudo o que eu sabia. A minha dúvida é: o padrão BSA é o compatível com o Shimano, certo? Porque me passaram uma medida diferente, talvez passaram pra mim a bitola externa da rosca. Eu perguntei assim para eles: o padrão BSA não é o de 24 mm, compatível com Shimano? (em inglês, claro! :D ) e o que responderam foi:
Oh, dear, BSA is thread 68mm, and the long is 68mm and diameter is 42mm. Alright?

E aí, lascou? É isso mesmo, BSA é o padrão shimano e não tem erro ou estou lascado mesmo e vou ficar sem saber se a rosca é a apropriada até chegar o frameset?
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by Gili »

QUando troquei mail com a DengFu falando que tenho ultegra ( tbm ) eles me disseram que o quadro tinha que ser BSA68, que pelo o que disseram, seria o tal hollowntech 2, fiz questão de frisar que o meu era HT 2
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
marcoaleite
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by marcoaleite »

Pode pedir BSA sem medo!

BSA é o movimento central de rosca, tipo hollowtech da Shimano, GXP da Sram, é que eles lá fora costumam falar BSA68 para rosca inglesa e ITA70 para rosca italiana. Aí o outro padrão de movimento que você vai encontrar por aí é o BB30 onde não tem rosca (rolamento encaixado de diâmetro interno 30 mm) e o BB86 Pressfit e BB90 (da Trek se não me engano), similar ao BB30, porém o rolamento tem o diâmetro interno com 24 mm igual ao BSA. Tem ainda o BB386 que vem em algumas Wiliers e se não me engano foi criado pela FSA, O PF30 que também é interno 30 mm...

É um rolo do cão, precisaria fazer um post ou tópico explicando detalhadamente cada um.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Enkidu
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by Enkidu »

Essa salada de padrões me dá arrepios...
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Voodoo
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by Voodoo »

Enkidu wrote:Essa salada de padrões me dá arrepios...
Pra mim existem dois padrões, Standard para direção e Italiano para central. Claro que isso me deixa preso nos anos 80, mas tudo bem. :lol:
romanetto
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by romanetto »

marcoaleite wrote:Pode pedir BSA sem medo!

BSA é o movimento central de rosca, tipo hollowtech da Shimano, GXP da Sram, é que eles lá fora costumam falar BSA68 para rosca inglesa e ITA70 para rosca italiana. Aí o outro padrão de movimento que você vai encontrar por aí é o BB30 onde não tem rosca (rolamento encaixado de diâmetro interno 30 mm) e o BB86 Pressfit e BB90 (da Trek se não me engano), similar ao BB30, porém o rolamento tem o diâmetro interno com 24 mm igual ao BSA. Tem ainda o BB386 que vem em algumas Wiliers e se não me engano foi criado pela FSA, O PF30 que também é interno 30 mm...

É um rolo do cão, precisaria fazer um post ou tópico explicando detalhadamente cada um.

Valeu, Marco!! Estava quase certo disso, mas eu quis perguntar. Obrigado, mesmo. Temos que criar um tópico com essas explicações! Se bem que aqui é um bom lugar, porque quando alguém for importar, essas informações são as importantes, junto com aquela sobre o tipo de cosmético do carbono, se 3k, 12k, etc., o que é na realidade apenas a fibra externa de acabamento, pelo que o fabricante me disse.
Abraço.
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by romanetto »

Voodoo wrote:
Enkidu wrote:Essa salada de padrões me dá arrepios...
Pra mim existem dois padrões, Standard para direção e Italiano para central. Claro que isso me deixa preso nos anos 80, mas tudo bem. :lol:
Quando eu for importar um frameset chinês de cromoly, eu vou me atentar a isso, Voodoo! :D
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by joaojuliomello »

Voodoo wrote:
Enkidu wrote:Essa salada de padrões me dá arrepios...
Pra mim existem dois padrões, Standard para direção e Italiano para central. Claro que isso me deixa preso nos anos 80, mas tudo bem. :lol:
perai q tbm existe rosca inglesa.... :P mas eu sou um rapaz mais 90...
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

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Cebo
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by Cebo »

O padrão da rosca do VooDoo é africana.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
romanetto
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by romanetto »

Cebo wrote:O padrão da rosca do VooDoo é africana.
Informação do Osório, suponho.
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Pedaleiro
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by Pedaleiro »

68 e 70 mm é o comprimento do corpo onde vai o movimento central, para os padrões inglês e italiano, respectivamente. Quanto à rosca, a italiana é métrica M36 x 24 TPI e a inglesa (BSA) é 1.37 in x 24 TPI (Thread per inch ou fios por polegada). O engraçado, como apontado pelo falecido Sheldon Brown, é que a rosca italiana mistura unidades métricas com polegadas. 24 TPI tem um passo de 1,058333 mm. A rosca BSA é normatizada pela ISO, por incrível que pareça, e por este motivo, comum. Para os press-fit, sai a rosca e entra uma dimensão do alojamento.

Mais detalhes: http://www.slowtwitch.com/Tech/Bottom_B ... _2573.html
Enkidu
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by Enkidu »

romanetto wrote:
Cebo wrote:O padrão da rosca do VooDoo é africana.
Informação do Osório, suponho.
É padrão universal. Aceita qquer um e não espana.

(pqp, que tópico zoneado)
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by romanetto »

Enkidu wrote:
romanetto wrote:
Cebo wrote:O padrão da rosca do VooDoo é africana.
Informação do Osório, suponho.
É padrão universal. Aceita qquer um e não espana.

(pqp, que tópico zoneado)
Dependendo da bitola, acaba espanando, sim...
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romanetto
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by romanetto »

Pedaleiro wrote:68 e 70 mm é o comprimento do corpo onde vai o movimento central, para os padrões inglês e italiano, respectivamente. Quanto à rosca, a italiana é métrica M36 x 24 TPI e a inglesa (BSA) é 1.37 in x 24 TPI (Thread per inch ou fios por polegada). O engraçado, como apontado pelo falecido Sheldon Brown, é que a rosca italiana mistura unidades métricas com polegadas. 24 TPI tem um passo de 1,058333 mm. A rosca BSA é normatizada pela ISO, por incrível que pareça, e por este motivo, comum. Para os press-fit, sai a rosca e entra uma dimensão do alojamento.

Mais detalhes: http://www.slowtwitch.com/Tech/Bottom_B ... _2573.html
Valeu, irmão. Esclarecedor. Obrigado a todos que me ajudaram. Hoje, possivelmente, farei o pagamento da criança. Com frete e tudo mais sairá por US$600.
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by Enkidu »

Stopgoods my friend! Mais uma chinesinha chegando.

E agora a pergunta que não podia faltar: Que roda voce vai montar nela? (to vendo gente salivando...)
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Re: Quadros Chineses OEM

Post by gtavares »

Post do Flavio Tuix em 3...2...1...
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