Zo wrote:Em 2007 teve uma edição limitada da pedivela Dura-Ace em carbono. (FC-7800C)
Alguém sabe pq não permaneceu na linha Shimano? Fracasso de vendas?
nao conseguiram fazer mais leve q o de aluminio e ainda por cima ficou caro pra cacete...
Zo wrote:Em 2007 teve uma edição limitada da pedivela Dura-Ace em carbono. (FC-7800C)
shimano é roots! conseguem fazer coisas top em alumínio e esferas.Carvalho_BR wrote:Zo wrote:Em 2007 teve uma edição limitada da pedivela Dura-Ace em carbono. (FC-7800C)
nao conseguiram fazer mais leve q o de aluminio e ainda por cima ficou caro pra cacete...
Sem sombra de dúvida...Pedro Barbosa wrote:shimano é roots! conseguem fazer coisas top em alumínio e esferas.Carvalho_BR wrote:Zo wrote:Em 2007 teve uma edição limitada da pedivela Dura-Ace em carbono. (FC-7800C)
http://www.greatkeenbike.com/show_imgne ... _sortid=70" target="_blank
sem uso porque? explodiu? quebrou o toptube? espanou a rosca? ou vc que está sem tempo Doctor?Flavio Tuix wrote:racho de rir com vcs 2.
hahahahahah
meu pinarello ta aqui, "abandonado" por estar sem uso, tadinho.
mas em breve voltará a ativa.
abrax
virou urologistaFlavio Tuix wrote:"trabalhando pra caralho."
hahahahahaEnkidu wrote:virou urologistaFlavio Tuix wrote:"trabalhando pra caralho."
É, voce venceu.Marcelo Marino wrote:Poderia postar no tópico de videos, mas aqui fica mais legal, porque aí e posso dizer:
Chupa chinesada.![]()
http://video.ilsole24ore.com/SoleOnLine ... olnago.php" target="_blank
Olha, acho que o problema não é esse, o problema de sindicato é que hoje eles estão preocupados em defender os seus interesses e não dos trabalhadores. Os sindicalistas querem sempre uma boquinha para entrar na política e obrigam os trabalhadores a acatar o que eles decidem. Um exemplo é o caso das greves, conheço muita gente que sempre é contra as greves onde está trabalhando, mas é obrigada a aceitar porque é intimidada.ReinaldoBrisolla wrote:Acho que os sindicatos tiveram um papel importante no desenvolvimento de direitos sociais dos trabalhadores e, na humanizacao de condicoes de trabalho e, na fiscalizacao do cumprimento deles, mas acho ao menos em nivel Brasil que eles tem que tirar um pouco o pe do acelerador, para ajudar ao empresariado a crescer, vou dar um exemplo de uma legislacao que saiu e entrou em vigor recentemente que a meu ver ja tirou o trabalho de varias pessoas é a das domesticas, conheço um numero enorme de pessoas que mandaram as domesticas embora porque nao dao conta de pagar todos os direitos trabalhistas...