Relaxa, em primeiro lugar eu elogiei os detalhes vermelhos e depois, ainda estou na frente, 216 x 202 km semanaisFlavio Tuix wrote:magnus, vc pedala?![]()
![]()
![]()

Abração e vamos para Aparecida domingo com ela!!!
Relaxa, em primeiro lugar eu elogiei os detalhes vermelhos e depois, ainda estou na frente, 216 x 202 km semanaisFlavio Tuix wrote:magnus, vc pedala?![]()
![]()
![]()
a tinta do pincel atomico é soluvel em alcoolFlavio Tuix wrote:carvalho, nao vou pintar nao. sao originais e nao quero mexer na originalidade das rodas. nao me importo deles serem vermelhos.![]()
![]()
abrax
Gili wrote:Vai dar meia hora de bunda!!!! Se vc pintar a bike de preto o Magnus corta o saco dele!!!!
kkkkk
horrivel pq?Flavio Tuix wrote: A relação 50/34 e 13/29 pra plano eh horrivel, hahahah.
abrax
NãoPAF wrote:Cade o review da Dong-Fu? (Eu acho que é isso. né?)
Isso ae flaviao, curte a sheera ae e vai passando o feedback pra gente, absFlavio Tuix wrote:PAF,
pedalei hoje com a bike, num treino mais longo.
A impressão q eu tenho eh q a bike é realmente rápida. A posição realmente ta mto melhor pra mim.
As rodas tb são fantásticas pra subida. Pqp.
Nao vi diferença de uso comparado as bikes originais q tenho ( Caad e Tarmac).
Vou fazendo os reviews dos pedais pra vcs com as impressões.
abrax
Magnus wrote:Carvalho, ele deve ter reclamado dos buracos... 13x29 com pedivela compacto deve ter ficado meio esburacado, hehe...
Vem andar aqui no PJ pra ver se vc consegue seguir o pelotão de 50x13....impossível.Carvalho_BR wrote:horrivel pq?Flavio Tuix wrote: A relação 50/34 e 13/29 pra plano eh horrivel, hahahah.
abrax
vc é q nao ta sabendo usar entao...
as unicas coisas q perdeu foram 50/11 (equivale a 53/12) e 50/12 (equivale a 53/13) - marchas q NO PLANO NINGUEM USA.
sao marchas pra declive, descida de serra.
50/13 equivale a 53/14
50/14 equivale a 53/15
50/15 equivale a 53/16
50/16 equivale a 53/17
que sao marchas muito mais utilizadas no plano
e com um detalhe: nessas q mencionei, as combinacoes com a coroa 50 andam um tiquinho A MAIS do que as equivalentes na coroa 53...
vai treinar, fanfarrão!
Enkidu wrote:Curta bastante então. O peso final dela?
Quer dizer que o pelotão hoje andou com médias na faixa dos 55 km/h? Eu acho Vitor, que seria interessante ter a leitura de um PM nesse pelotão...kinbold wrote: Vem andar aqui no PJ pra ver se vc consegue seguir o pelotão de 50x13....impossível.
Hoje fiquei alternando entre 50x11 e 50x12 sempre acima de 95 rpm pra ficar na roda dos caras.
São 3 pelotões, A, B e C. Ontem o A fez 47 de média. Mesmo na roda é difícil ficar junto com os mutantes.PAF wrote:Quer dizer que o pelotão hoje andou com médias na faixa dos 55 km/h? Eu acho Vitor, que seria interessante ter a leitura de um PM nesse pelotão...kinbold wrote: Vem andar aqui no PJ pra ver se vc consegue seguir o pelotão de 50x13....impossível.
Hoje fiquei alternando entre 50x11 e 50x12 sempre acima de 95 rpm pra ficar na roda dos caras.
Eu lembro o Clythio falar que a potência média era bem mais baixa que um treino dele aos sábados...