Cuidado no Jaraguá

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Post Reply
Lenine
Membro

Cuidado no Jaraguá

Post by Lenine »

Pessoal, hoje fui subi o Jaraguá, por volta das 13h e chegando lá em cima me deparei com uns sujeitos estranhos, com características que EU julgo serem de ladrões (julgamento baseado em 33 anos morando na periferia de SP).
Como os vi um pouco depois dos bebedouros e indo em direção à escada decidi só tomar uma água rápida (vacilo) e descer.
Quando terminei de beber água já estavam quase do meu lado (rápidos).
Um tinha uns 20 anos e o outro "dimenor".
O mais velho passou olhando a bike e veio com um papo de que "essas bike ai corre né?".
Decidi jogar Poker (blefar) e mandei um "corre menos que camburão da ROTA".
O mala ficou meio perdido subi na bike e sai pedalando na boa.
O guarda daquela salinha ao lado da cantina estava pra fora e com certeza sua presença foi intimidatória.
Perto do mirante tinha uma moto descendo lenta, com duas pessoas e o garupa tinha um capacete a mais (?!?!?!?).
Decidi nem tentar falar com o guarda, que só ia me fazer perder tempo e desci a milhão olhando pra trás o tempo todo.
Peguei uns trechos de contra-mão, algumas vielas que conheço no bairro e vazei.

Cuidado ao irem lá treinar sozinhos, como eu disse pro Papillon sábado passado, se na USP acham fácil roubar ciclista é porque não conhecem o Pico.

Ps.: essa cidade virou um lixo mesmo.
akiraware
Membro
Nome Verdadeiro:: Fernando Akira

Re: Cuidado no Jaraguá

Post by akiraware »

Tá cada vez mais difícil treinar, obrigado pelo toque ;)
Acompanhe meus giros no blog No Giro Ou visite meu perfil no Strava "Akiraware"
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

É... no sábado como estava tarde na segunda subida já tinha uns "manos do rolezinho" ganhando a gente na subida.

Espero que saia a concessão logo e privatizem logo para termos alguma segurança (mas que não proíbam o acesso ao parque).

Esta ficando cada vez mais difícil, a panela de pressão está chegando no ponto de explodir.
Sasso
Membro

Post by Sasso »

sempre foi sabido q depois das 11 o clima lá fica meio esquisito, valeu o toque Cleber.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

Image
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Engraçado, tenho ido pro pico aos finais de semana e tem sido bem sussa. Muito malaco, é claro. Mas sempre com dois seguranças lá em baixo. Inclusive vi uma galera maconheira sendo enquadrada e levada por uma viatura.
Eles estão impedindo gente de bike sem capacete justamente pra coibir esse tipo de coisa. Acho que uma boa é parar ali em baixo e trocar uma ideia com os seguranças antes de subir.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Relaxem, é só uma malocagem que quer um lugar para escutar funk e fumar maconha.
Sempre teve esse tipo de coisa por lá, principalmente mais para a tarde.

Depois que legalizarem, tudo vai ser resolvido.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Realmente, lá sempre teve a galera da canabis...só espero q não comesse a putaria de roubos de bikes por lá tbm.

Mas de qualquer forma, é bom irmos monitorando através de avisos como esse.

Vlw Clebão!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Acho que dentro do parque é ruim de roubar. Só tem uma saída e um meliante pode ser derrubado por um motorista facilmente. Ficaria preocupado nas saídas e só. Tenho ido de carro pra evitar esse risco.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
gtavares
Membro

Post by gtavares »

Já escutei de roubo na Band, a tarde (por volta das 16h) e antes do Pico. No pico sempre tem uma galera estranha mas nos horários que eu fui (sempre antes da 12h) nunca tive nenhum problema...Mas valeu pelo aviso !!
Lenine
Membro

Post by Lenine »

;)
Post Reply