Volta Master de Ciclismo

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Post Reply
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Volta Master de Ciclismo

Post by Magnus »

Estou na pilha de peitar essa. O Flávio está com medinho de se federar e não poder correr mais na estreante (contei, se fudeu, :twisted: :twisted: :twisted: ). Alguém querendo encarar?

http://www.voltamaster.com.br/
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Re: Volta Master de Ciclismo

Post by Flavio Tuix »

hahahha

nao quero me federar nesse ano.

soh 2015 mesmo.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Estreante é um ano só mano!! Para subir de nível tem que começar a encarar os caras da sua categoria. ;)

Tem que estar bem Magnus, 3 dias de prova não é mole não. Comece a treinar já! rsrsrs ;)
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Vou tentar começar já na segunda. Vou voltar para o TR, mas não vou ficar só nele, pensei em organizar os treinos de forma que treine 3 dias seguidos, descanse um ou dois, treine mais 3... O que acha?
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Eu gosto do treina dois e descansa um. O terceiro dia judia muito. Se puder, no primeiro dia treine mais explosão, VO2max e no segundo deixa para treino em LT, força, subida. Mas começa com uma boa base primeiro, rodando em Z2/Z3 e aí parte para fazer os mais pesados. ;)
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Pois é, vou precisar de treinamento de base sim, depois das últimas semanas de festa e pouco pedal.... Quanto tempo acha que preciso para uma base boa? Será que precisa ser mais de 2 meses? Eu queria fazer treinos de base por umas 6 (ou no máximo 8) semanas para poder ter mais tempo para treinar...
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

eu vou de novo
ano passado foi show, adorei competicao por etapas em dias seguidos
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Acho que umas 8 semanas bem feitas já está bom, foca em cadência alta, cadência baixa em subida para ajudar na resistência muscular. Aí parte para os treinos mais específicos tentando chegar nos cascos para a volta.

É isso aí Carvalho, se não fosse longe demais sair daqui e ir no RJ eu encararia, corri o GP Brasil em 2013 e foi muito da hora os 3 dias consecutivos! :)
Post Reply