Papillon Bretelle G Camisa M
Flavio Tuix conj. P
Zo conj. G
Kinbold Bretelle P camisa PP
Binho camisa P bretelle P
Brunoamorim camisa P bretelle M
Magnus
T-Rodman
eppg
Luizventur
Doido conjunto P
RlGranada
Orlando conjunto M
Gili
JBatistaJR
ARuzik conjunto G
PAF wrote:É que o meu Osório é muito grande Tuix. Corre o risco do bretelle ser pequeno e ele ficar com a cabeça de fora.
Zeeeeeeeenti
hahahahaha
eu tive q rir, sério!
1,68 de altura e me fala isso? hahahahahaa
tu eh um comedia Pedro! né nao Fabio?
abrax
Bicho, faz uma pistolinha aí com a mão, sacou??? Eu acho que o Tuix tá carente...
Mas deixando o convencimento de lado, eu comprei um Bretelle Campagnolo sem provar e me dei mal. Foi o bretelle mais caro que já investí e o que menos uso porque ficou todo folgado.
Quando eu visitar um de vocês eu provo e vejo qual melhor tamanho parar mim.
Flavio, tu posta no facebook uma foto saindo cinco da manhã para pedalar, DE ÓCULOS ESCUROS, se achando o Top Gun da Avenida das Américas, e não quer ser zuado?
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
mas preciso definir o tamanho seus putos, postei ai pra tras as medidas da camisa que to usando... alguem que tenha o Refactor G ajuda aeeeeeeeeeeeeeeeeee
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Magnus wrote:Flavio, tu posta no facebook uma foto saindo cinco da manhã para pedalar, DE ÓCULOS ESCUROS, se achando o Top Gun da Avenida das Américas, e não quer ser zuado?
ASHUSAHSAUSAHSAUHSA...
Essa eu vi.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
kinbold wrote:Os dois. Eu acho que pra vc é M, bretelle e camisa.
Quanto vc pesa?
Não po! M!?!? Tenho 1,94m de altura e peso 88kg
Poisé, vc é relativamente magro. Só pra vc ter idéia, o corte da Refactor é grande. O tamanho P da Refactor equivale ao M da MauroRibeiro, por exemplo.
pelote wrote:Tranquilo PAF, só cuidado com o bully do Tuix
Atualizando:
pelote wrote:Contabilidade:
Papillon Bretelle G Camisa M
Flavio Tuix conj. P
Zo conj. G
Kinbold Bretelle P camisa PP
Binho camisa P bretelle P
Brunoamorim camisa P bretelle M
Magnus
T-Rodman
eppg
Luizventur
Doido conjunto P
RlGranada
Orlando conjunto M
Gili
JBatistaJR
ARuzik conjunto G
Pode colocar tudo GG para mim. Eu ia de camisa G porque a GG ficou meio larga, mas já que esse vai ser mais "fit"... manda GG também; prefiro ficar com 2cm sobrando do que faltando...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
kinbold wrote:Os dois. Eu acho que pra vc é M, bretelle e camisa.
Quanto vc pesa?
Não po! M!?!? Tenho 1,94m de altura e peso 88kg
Poisé, vc é relativamente magro. Só pra vc ter idéia, o corte da Refactor é grande. O tamanho P da Refactor equivale ao M da MauroRibeiro, por exemplo.
cumpridão
Oh gosh!
Rly?
Papilon vai ficar louco, mas vou mudar de novo então.
Camisa PP, plsssssssssss!!!!
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”