Pedal SP sábado 4/jan
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
Aerotech tour
- Membro
Re: Pedal SP sábado 4/jan
Acordei em cima da hora, então peguei um pacote de biscoitos e fui comendo no caminho para o ponto de encontro. Nisso matei meia garrafa, muito calor logo as 0700 da matina.
Chego, encontro todo mundo, menos o Coalhada, que logo chega. No caminho paramos em um posto pois o Adalba tinha esquecido a garrafa dele.
Logo no comeco ele decide voltar, segue entao eu, Coalhada, Erico e Doido em direcao a Alphavile, transito bom na Castelo.
Chegando em Alpha decidimos ir por um trecho que o Cebo tinha sugerido. Vamos margeando a reserva Tambore em uma avenida bem deserta, bonita, mas cheia de sobe e desce, caimos na subida da UNIP e tome mais sobe e desce ate chegar a Romeiros.
Paramos em um mercadinho antes do cala boca pois minha agua tinha acabado. Matamos uma coca 2l e duas garrafas de agua de 1.5l e bora, calor do cacete. Na subida de Aracariguama gasto meia garrafa jogando agua na cabeca e no pescoco.
Entramos na Castelo com um leve vento contra, que nos acompanha ate o final do role. Tambem paramos na Pamonha para um sorvete de milho, muito bom, melhor que muita sorveteria chique por ai.
Na USP o povo se separa. Erico tinha deixado o carro ali, Doido pega uma saida lateral e eu e Coalhada seguimos em direcao ao Parque do Povo.
Excelente roteiro, bastante subida, vento contra. Um bom treino para o primeiro longao do ano.
Valeu!
http://www.strava.com/activities/103918707" onclick="window.open(this.href);return false;
Chego, encontro todo mundo, menos o Coalhada, que logo chega. No caminho paramos em um posto pois o Adalba tinha esquecido a garrafa dele.
Logo no comeco ele decide voltar, segue entao eu, Coalhada, Erico e Doido em direcao a Alphavile, transito bom na Castelo.
Chegando em Alpha decidimos ir por um trecho que o Cebo tinha sugerido. Vamos margeando a reserva Tambore em uma avenida bem deserta, bonita, mas cheia de sobe e desce, caimos na subida da UNIP e tome mais sobe e desce ate chegar a Romeiros.
Paramos em um mercadinho antes do cala boca pois minha agua tinha acabado. Matamos uma coca 2l e duas garrafas de agua de 1.5l e bora, calor do cacete. Na subida de Aracariguama gasto meia garrafa jogando agua na cabeca e no pescoco.
Entramos na Castelo com um leve vento contra, que nos acompanha ate o final do role. Tambem paramos na Pamonha para um sorvete de milho, muito bom, melhor que muita sorveteria chique por ai.
Na USP o povo se separa. Erico tinha deixado o carro ali, Doido pega uma saida lateral e eu e Coalhada seguimos em direcao ao Parque do Povo.
Excelente roteiro, bastante subida, vento contra. Um bom treino para o primeiro longao do ano.
Valeu!
http://www.strava.com/activities/103918707" onclick="window.open(this.href);return false;
Cara, esse role foi nota 10!!
Gostei muito de fazer ele...trajeto excelente, ótimo pra treinar as pernas!!
Bora pros próximos!!
Gostei muito de fazer ele...trajeto excelente, ótimo pra treinar as pernas!!
Bora pros próximos!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Eu, pra variar, peidei na farofa... enviei uma msg pro japones avisando que não ia rolar pedal pra mim.
Acabei não pedalando o fim de semana todo, e pra não ficar com remorso fiz revisão completa na magrela.
Acabei não pedalando o fim de semana todo, e pra não ficar com remorso fiz revisão completa na magrela.
então pelo menos não vai mais fazer aquele barulho tosco no freehub?kinbold wrote:Eu, pra variar, peidei na farofa... enviei uma msg pro japones avisando que não ia rolar pedal pra mim.
esse pedal é bacana mesmo. Eu sempre curti a parte de Araçariguama/Romeiros, mas o trecho de Alphaville é muito top. Várias subidas com todos os níveis de dificuldade, e o mais impressionante de tudo, os carros respeitam!
agora, na Castelo é sempre emoções mil.

Sim, com relação ao sorvete, vc não parava de falar!!
E sim, Alphaville é muito show mesmo, adoro pedalar por lá...gosto muito das subidas de lá, e sim! Realmente me senti na Europa quando os carros pararam pra gente passar...
Kin, já descansou, começou o ano, revisou a bike, agora acabou as desculpas!! Bora pedalar!!
Ps: Quando cheguei em casa, achei um arame atravessado na borda do pneu traseiro, quando tirei vi que deu uma rasgadinha e formou uma bolhinha...resultado...Adeus pneu.
Continental ultra sport lixo!!
E sim, Alphaville é muito show mesmo, adoro pedalar por lá...gosto muito das subidas de lá, e sim! Realmente me senti na Europa quando os carros pararam pra gente passar...
Kin, já descansou, começou o ano, revisou a bike, agora acabou as desculpas!! Bora pedalar!!
Ps: Quando cheguei em casa, achei um arame atravessado na borda do pneu traseiro, quando tirei vi que deu uma rasgadinha e formou uma bolhinha...resultado...Adeus pneu.
Continental ultra sport lixo!!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Era o K7. O espaçador tinha gasto e ele tava meio solto.Klhada wrote: então pelo menos não vai mais fazer aquele barulho tosco no freehub?![]()
Vc está certo. Essa semana vou rodar bastante já, quando for aparecer aqui me avise.Doido43 wrote:Kin, já descansou, começou o ano, revisou a bike, agora acabou as desculpas!! Bora pedalar!!
Aonde, na USP? 
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Se vc for, to pensando em ir na Terça.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Blz, amanhã vou tentar sair no horário e te mando uma MP ou msg no cel.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Eu vou na terça , por volta das 18 tbm .
kct fui trocar meu avatar e agora não consigo por outro
Betão puxa o pelote então.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
çifúbetobiker wrote:kct fui trocar meu avatar e agora não consigo por outro
-
adalberto melo
- Membro
amarelei mesmo,,, depois do que o Aerotech disse... ainda bem q não fui.. com agua já foi duro...eu so tinha uma garrafinha de agua mineral de 500ml... Q bom que foi um pedal legal.. !!!
Pois é Adalberto...
O rolê foi bem legal, mas pesado pelo percusro e pelo calor...vc só com uma garrafinha ia sofrer!!
O rolê foi bem legal, mas pesado pelo percusro e pelo calor...vc só com uma garrafinha ia sofrer!!
Mario Cipollini
Mario Cipollini