suplementação para pessoas pesadas

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Post Reply
eppg
Membro
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

suplementação para pessoas pesadas

Post by eppg »

eu iniciei no pedal a mais ou menos 6 meses
nesse tempo eu já perdi 10k mas preciso perder mais 20k pois tenho 1,82m e 110k

essa semana resolvi pedalar todos os dias mas vi que a partir do terceiro dia já não consegui pedalar igual o primeiro.
Por esse motivo qual suplemento eu posso tomar para ajudar a recuperação muscular sem que traga prejuízo a minha dieta
ftmonjardim
Membro

Re: suplementação para pessoas pesadas

Post by ftmonjardim »

bom, a primeira coisa é obvia.
"DESCANSO TAMBÉM É TREINO".
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
eppg
Membro

Post by eppg »

ftmonjardim wrote:bom, a primeira coisa é obvia.
"DESCANSO TAMBÉM É TREINO".

eu sei, não faço isso sempre costumo treinar um dia sim outro não mas vi que seria importante um suplemento para a reposição
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

sei lá, eu não entendo muito não, mas acho que treinar todo dia acaba sendo natural o pedal do terceiro dia ser pior que o do primeiro..
pelo menos para mim é assim, vou ficar na "escuta" nesse tópico pois também me interessa.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
eppg
Membro

Post by eppg »

ajuda ai galera os ciclistas que tem um peso a mais....rsrs...
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Não sou pesado (70kg), mas sofri uma queda e fiquei muito tempo parado, então sofri/sofro pra recuperar minha forma tanto quanto vc.

Bom, o que posso dar de dica é; treine com intervalo de 1 dia. Outra coisa, coma normalmente (com moderação), não faça dietas mirabolantes, vc é grande, logo, precisa estar mais alimentado para o seu corpo produzir energia suficiente.

Não sei se vc já toma algo, mas muitos de nós tomamos Maltodextrina (Leia sobre: http://pt.wikipedia.org/wiki/Maltodextrina" onclick="window.open(this.href);return false;) durante o pedal (01 caramanhola). A Malto ajuda bastante a recuperar ou manter energia durante longos períodos de treinamento...o cansaço tbm pode ser por conta do seu peso, então quanto mais vc emagrecer, menos cansado vc ficará com o tempo...

De resto, creio que procurar orientação de uma nutri ajudará bastante.

Por fim, procure saber mais sobre Whey Protein para tomar após os treinos... Link -> http://www.treinomestre.com.br/whey-pro ... omo-tomar/" onclick="window.open(this.href);return false;

Espero ter ajudado. :D
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Quando for treinar vários dias seguidos é importante pensar bem na planilha....

Não adianta treinar subida no primeiro dia e querer estar 100% dois dias depois.... se você estiver bem no terceiro dia é porquê não treinou direito no primeiro.

Para conseguir treinar bem três dias seguidos eu iria de:

1º dia) Velocidade, 2x20min ou 5x4min;
2º dia) Força, ou seja, subidas ou sprint;
3º dia) Recuperação, cadência e batimentos altos sem fazer força (se tiver um pelotão onde vc mora é o ideal).

Mas isso é o que funciona pra mim, talvez sua constituição física precise de algo diferente.
Image
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Olha, acho que tem de ir por partes.

1. Foco, se o objetivo primário é emagrecer o ideal é manter o seu treino dentro de uma zona de frequência cardíaca confortável.
2. Estabelecer um critério de treino como o Kin indicou.
3. Lembrar que suplementos vitamínicos em geral podem demandar aumento de peso, assim você pode perder o seu foco.

Agora para pensar:

1. Ajustar a alimentação de modo que não dê prego de fome durante o treino, mas quanto menos alimento você tiver mais você vai queimar e mais vai cansar, tomar muito cuidado para não deixar "faltar" pois pode cair a pressão e levar um tombo.

2. Manter-se sempre bem hidratado, quando estava pesado eu demorava a começar a suar assim que comecei a ter um ritmo de treino passei a suar igual porco.

3. O Whey no pós treino ajuda a evitar principalmente a dor muscular e até lesões uma vez que ajuda na recomposição direta da musculatura.

4. Se o objetivo é perder peso eu pularia a maltodextrina, só usaria em caso de pedais longos (mais de 3h).

5. Ajustar o período de treino por hora e não ficar vidrado em quilometragem.
eppg
Membro

Post by eppg »

valeu pela dica

hj chegou meu rolo de treino então a ideia seria

rolo - treinar 4x por semana 1h por treino
fim de semana - pedalar uma media 50k um dia ou os dois dias dom fim de semana.
eppg
Membro

Post by eppg »

como se usa o Whey Protein digo a quantidade
Papillon
Membro

Post by Papillon »

uma porção logo após o treino, cada pote vem com o medidor usualmente entre 30-50g mistura com água.

recomendo o optimum gold e o EAS.
eppg
Membro

Post by eppg »

Papillon wrote:uma porção logo após o treino, cada pote vem com o medidor usualmente entre 30-50g mistura com água.

recomendo o optimum gold e o EAS.

valeu vou seguir sua recomendação
agora vi falar que achocolatado era bom também
sera que rola misturar ele e o achocolatado
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

segue as dicas do papillon - se o intuito for perder peso.
Perder peso é diminuir caloria, ou seja, corte amido, carbohidrato, maltodextrina, frutose e qualquer coisa semelhante.
1h de treino = água.
Se puder trocar a janta por proteina isolada (~200kcal), vai ajudar a recuperação de seus músculos e mesmo assim, vai emagrecer.

50km, é mais ou menos 2/3h de bike. Aí sim, um gelzinho de carbo ajuda - a partir da 2ª hora de bike e a cada hora a mais pedalada.

Se tiver força de vontade, vai conseguir. Meus primeiros 30kg eu perdi assim. Depois a dieta é que foi pro espaço, mas a quantidade de pedal é o mesmo - logo não perdi 1kg a mais desde então, rs.

amplexos

T.
Image
eppg
Membro

Post by eppg »

T-Rodman wrote:segue as dicas do papillon - se o intuito for perder peso.
Perder peso é diminuir caloria, ou seja, corte amido, carbohidrato, maltodextrina, frutose e qualquer coisa semelhante.
1h de treino = água.
Se puder trocar a janta por proteina isolada (~200kcal), vai ajudar a recuperação de seus músculos e mesmo assim, vai emagrecer.

50km, é mais ou menos 2/3h de bike. Aí sim, um gelzinho de carbo ajuda - a partir da 2ª hora de bike e a cada hora a mais pedalada.

Se tiver força de vontade, vai conseguir. Meus primeiros 30kg eu perdi assim. Depois a dieta é que foi pro espaço, mas a quantidade de pedal é o mesmo - logo não perdi 1kg a mais desde então, rs.

amplexos

T.

valeu pela dica
vou usar o Whey Protein depois do treino e o gel durante o pedal do fim de semana

o almoço e janta ja to comento bem poquinho e ja se foram 10k mas ainda falta 20k mas chego la
Papillon
Membro

Post by Papillon »

o achocolatado é açúcar+carbo, só use em caso de prego durante o exercício.
eppg
Membro

Post by eppg »

Papillon wrote:o achocolatado é açúcar+carbo, só use em caso de prego durante o exercício.

entao e bom usar achocolatado so quando o treino for pesado
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Depois de treinos longos, acima de 3 horas, ou depois de treinos de uma hora e meia bem puxados recomendo o R4:1 da integral médica.
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Aproveitando, vocês compram suplementos (inclusive gel) em sites estrangeiros? Vale a pena? Em quais sites?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Iberê
Membro

Post by Iberê »

vale a pena se não parar na alfândega...
Image
Iberê
Membro

Post by Iberê »

quanto ao Whey é um suplemento não deve ser tomado como base de fonte proteica da alimentação.
Calcule sua ingesta diária de proteína ideal, a quantidade de ingestão proteica com a alimentação normal e complemente se necessário.
Quanto ao horário para tomar são artigos e artigos de discussão... tomar antes, durante, ou depois do treino, tomar antes de dormir, no intervalo entre as refeições... cada um vai falar uma coisa, no fundo todas funcionam de alguma forma.

recomendações por de ingesta proteica por quilo de massa magra.
- basal: 0.6g/Kg
- mínimo diário - OMS: 0.8g/Kg
- atleta (quem treina): 1.2 - 2 g/Kg
- atleta de alto rendimento: não existe estudo sério demostrando vantagem em ingerir mais de 2g/Kg, mais eu - opinião pessoal - acredito que atletas de altíssimo rendimento, não se aplica a nenhum de nós, tenham algum benefício em ingerir quantidades maiores.
Image
Post Reply