Pedal SP sábado 28/Dez
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
Aerotech tour
- Membro
Pedal SP sábado 28/Dez
Alguém topa Mato Dentro?
7:00 Praça Panamericana
http://www.strava.com/activities/57124692" onclick="window.open(this.href);return false;
7:00 Praça Panamericana
http://www.strava.com/activities/57124692" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Pedal SP sábado 28/Dez
Nunca fiz...
To topando.
To topando.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
Aerotech tour
- Membro
Bora, ja tem dois.
Esse role é DEZ, Mato Dentro e uma estrada que foi asfaltada ha pouco tempo, nao tem quase carros.
No strava esta ida pela Band e volta pelo centro, mas podemos ir pela Anhanguera, Rodoanel, Caieiras, Mato Dentro e volta por Dib / Caetano.
Da pra voltar pela Roseiras, mas o Dib e mais suave.
Esse role é DEZ, Mato Dentro e uma estrada que foi asfaltada ha pouco tempo, nao tem quase carros.
No strava esta ida pela Band e volta pelo centro, mas podemos ir pela Anhanguera, Rodoanel, Caieiras, Mato Dentro e volta por Dib / Caetano.
Da pra voltar pela Roseiras, mas o Dib e mais suave.
Eu não vou, viajarei. Mas a descida do DIB é ruim...pelo menos no meio do ano o asfalto lá tava uma m$%da.
Depende do lado no DIB...Se for a Sezefredo é uma bosta mesmo, não vale a pena !
-
Aerotech tour
- Membro
Voltamos pela roseiras então
Poe meu nome a lápis, to dependendo do ergopower... 
Aerotech tour wrote:Voltamos pela roseiras então
Burning legs...
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
ProfClayton
- Membro
Tenho um Grupo Shimano Ultegra de 11v sobrando... é só colocar que resolve o problema... kkkkkkkkkkgtavares wrote:Poe meu nome a lápis, to dependendo do ergopower...
Lindo grupo por sinal...
Mario Cipollini
Mario Cipollini
ProfClayton wrote:Tenho um Grupo Shimano Ultegra de 11v sobrando... é só colocar que resolve o problema... kkkkkkkkkkgtavares wrote:Poe meu nome a lápis, to dependendo do ergopower...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se for de graça eu aceito...
só digo um negócio: ontem tava quente pra carai, e hoje tá a mesma coisa. Vão se preparando pq amanhã vai ser foda se continuar esse calor 

Tranquilis...
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Chupem essa manga Shimanolovers !!! O problema do ergopower foi que caiu um parafuso de fixação e provavelmente com a trepidação a alavanca que sobe as marchas se soltou !
Provavelmente irei no pedal amanha !!
ue, nunca ouvi falar de cair parafuso de STI shimano. Ergopower quebrado? hmmmm, tem até gente especializada em arrumargtavares wrote:Chupem essa manga Shimanolovers !!! O problema do ergopower foi que caiu um parafuso de fixação e provavelmente com a trepidação a alavanca que sobe as marchas se soltou !![]()

Então faltou o parafuso de fixação do parafuso de fixação?gtavares wrote:Chupem essa manga Shimanolovers !!! O problema do ergopower foi que caiu um parafuso de fixação e provavelmente com a trepidação a alavanca que sobe as marchas se soltou !![]()
Eu já vinha frisando...
Campy < Shimano
Campy < Shimano
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Deixem de ser palhaços...
Tem um parafuso que segura a alavanca que sobe as marchas e faz com que ela se encaixe nas engrenagens...Sei lá pq esse parafuso soltou e com isso não encaixava mais na engrenagem, logo não subia as marchas. O Elpidio já fez uma gambitech e está funfando...
Tem um parafuso que segura a alavanca que sobe as marchas e faz com que ela se encaixe nas engrenagens...Sei lá pq esse parafuso soltou e com isso não encaixava mais na engrenagem, logo não subia as marchas. O Elpidio já fez uma gambitech e está funfando...
Não sabe por qual motivo o parafuso soltou??
hummmmm....eu sei pq...
hummmmm....eu sei pq...
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
ProfClayton
- Membro
Sei sei.... funcionando até estragar no meio do pedalgtavares wrote:Deixem de ser palhaços...![]()
no Shimano não tem parafuso.... kkkkkk
Só troco o Chorus por Shimano eletronico ou Sram Red/Force...
Aliás, vão catar coquinho e vamos voltar a falar do pedal...
Aliás, vão catar coquinho e vamos voltar a falar do pedal...
-
Aerotech tour
- Membro
Vamos nos programar para chegar no Mac um pouco antes das 7, para as 0700 em ponto estarmos saindo entao.Klhada wrote:só digo um negócio: ontem tava quente pra carai, e hoje tá a mesma coisa. Vão se preparando pq amanhã vai ser foda se continuar esse calor
Lista: Eu, Doido, Gtavares, Koalhada, Ravel (?)
Vcs querem me fuder!!....hsauashsausashasuaahuashsuah
Tentarei chegar antes das 07:00, prometo.
Tentarei chegar antes das 07:00, prometo.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
tá certo, tá certo. Todo mundo sabe que o que quebra mesmo é STI Sram.
E selim SPZ...
Shimano eu vi dois quebrados (do Cebo e do Bergo), Campy vi uns dois também, e Sram uns quatro ou cinco. Grande campeão!
Shimano eu vi dois quebrados (do Cebo e do Bergo), Campy vi uns dois também, e Sram uns quatro ou cinco. Grande campeão!

-
Aerotech tour
- Membro
Esse pedal foi digno de ultimo longao do ano.
Pra variar meu cel morreu e o strava so marcou parte do role, mas sai de casa 0640 e voltei 1300, ou seja, 6 horas e meia de total ride.
Saimos no horario marcado eu, Koalhada, Doido e Gus em direcao a Anhanguera. Pegamos tremendo vento contra ja na saida, e iamos rodando a uns 30/h onde normalmente da pra fazer 40/h sem maiores esforcos.
Encontramos o Edu no SBT e tocamos pra Caieiras. Depois da subida inicial do Mato Dentro, decidimos nao parar pra reabastecer mas sim rodar mais um pouco e parar mais pra frente. Acabamos fazendo todo o role ate o posto em Mairipora sem paradas. Uma puta sede, puta calor. Na parada nos entupimos de agua e coca e decidimos voltar pelo Dib, e nao pela Roseiras. Nada como um Mato Dentro pra amansar as pessoas.
No final do Dib espero o pessoal e estranho a demora, vou subindo de volta e encontro o pessoal novamente. Tinham parado por causa de um furo do Koalhada
De la pegamos Fernao e miolo da ZN e fazemos nova parada, num posto BR que fica proximo ao Puertollano.
Voltamos pela Caetano, onde o Edu se despede da gente, Gus toca pra Lapa e o Doido se embrenhou por Perdizes. Koalhada vai pra Paulista e eu toco em direcao a Reboucas e Faria Lima.
Pedal excelente, de lavar a alma.
Segue o que o strava marcou.
Valeu!
http://www.strava.com/activities/102384154" onclick="window.open(this.href);return false;
Pra variar meu cel morreu e o strava so marcou parte do role, mas sai de casa 0640 e voltei 1300, ou seja, 6 horas e meia de total ride.
Saimos no horario marcado eu, Koalhada, Doido e Gus em direcao a Anhanguera. Pegamos tremendo vento contra ja na saida, e iamos rodando a uns 30/h onde normalmente da pra fazer 40/h sem maiores esforcos.
Encontramos o Edu no SBT e tocamos pra Caieiras. Depois da subida inicial do Mato Dentro, decidimos nao parar pra reabastecer mas sim rodar mais um pouco e parar mais pra frente. Acabamos fazendo todo o role ate o posto em Mairipora sem paradas. Uma puta sede, puta calor. Na parada nos entupimos de agua e coca e decidimos voltar pelo Dib, e nao pela Roseiras. Nada como um Mato Dentro pra amansar as pessoas.
No final do Dib espero o pessoal e estranho a demora, vou subindo de volta e encontro o pessoal novamente. Tinham parado por causa de um furo do Koalhada
De la pegamos Fernao e miolo da ZN e fazemos nova parada, num posto BR que fica proximo ao Puertollano.
Voltamos pela Caetano, onde o Edu se despede da gente, Gus toca pra Lapa e o Doido se embrenhou por Perdizes. Koalhada vai pra Paulista e eu toco em direcao a Reboucas e Faria Lima.
Pedal excelente, de lavar a alma.
Segue o que o strava marcou.
Valeu!
http://www.strava.com/activities/102384154" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu fui pela Pompéia, deu a louca e resolvi sofrer mais um pouquinho... 
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Pedal muito bom !! Apesar de sofrido foi muito bacana, o pessoal andou praticamente junto, não teve furo (pelo menos na estrada) e a estrada do Mato Dentro é muito legal !!!