Nao lancei nada que minha agenda deste sabado esta mais cheia que a da Dilma.
Proximo fds pra frente fica mais tranquilo. Vou ficar em SP e conseguir pedalar de semana. Quem puder pedalar de semana ou no Natal, Ano novo, etc me de um toque que marcamos algo.
Aerotech tour wrote:Nao lancei nada que minha agenda deste sabado esta mais cheia que a da Dilma.
Proximo fds pra frente fica mais tranquilo. Vou ficar em SP e conseguir pedalar de semana. Quem puder pedalar de semana ou no Natal, Ano novo, etc me de um toque que marcamos algo.
Vou estar vagabundeando também. Problema é onde ir nesses dias de trânsito pesado, só resta ciclovia e USP.
Nesse sábado vou passar também.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
não irei pro jaragua por estar utilizando duas substancias vetadas pela wada.
em ambos remédios ta escrito:
Em caso de actividade desportiva adverte-se que a sua utilização, mesmo nas doses terapêuticas recomendadas, pode causar resultados positivos no teste anti-dopping.
não irei pro jaragua por estar utilizando duas substancias vetadas pela wada.
em ambos remédios ta escrito:
Em caso de actividade desportiva adverte-se que a sua utilização, mesmo nas doses terapêuticas recomendadas, pode causar resultados positivos no teste anti-dopping.
Então a hora de escalar o Pico é agora!! kkkkkkkkk
Eu ia passar a semana do Natal aí e levar a bike, mas inventaram de me deixar de plantão na empresa e melou tudo. A muié está uma onça aqui! kkkkkkk
Merda, este ano nem os feriados ajudaram, só pedalei em julho aí e nada mais.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Doido, eu também não consegui ir, o carro da patroa quebrou e não tinha como ir para a casa dela (a bike estava lá). A sua mina me avisou que vc estava zuado...