Pedal SP sábado 9/novembro

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
akiraware
Membro
Nome Verdadeiro:: Fernando Akira

Re: Pedal SP sábado 9/novembro

Post by akiraware »

Só podia girar até as 9:30 mas acompanhei a galera até a saída pro pico no Parque São Domingos.
Bonito o uniforme do pelote, reconheci de longe!
Image

Image

Image

Image

Image
Acompanhe meus giros no blog No Giro Ou visite meu perfil no Strava "Akiraware"
Zo
Membro

Post by Zo »

Doido, Aerotech e quem é o Movistar?
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

É o dirmt.

Vlw Akira pelas fotos!!

Ficaram show!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Sabadao acordei e peguei a bike que tinha acabado de mandar revisar. Saio e vejo que o cambio dianteiro nao esta mudando para o coroao. Volto pra casa, pego um canivete phillips, taco no bolso, mudo na mao para o coroao e toco pra Marginal. Vou num ritmo bom, tentando descontar o tempo perdido e tentando nao ouvir a corrente raspando no cambio.
Chego um pouco atrasado e surpreso de encontrar so o Dimrt. Ele vai ao banheiro e aproveito para regular o cambio dianteiro. Logo chega o Doido e Akira e bora subir a S Gualter e ir para Anhanguera. O Akira despede de nos no inicio da Anhanguera e toca eu, Doido e Dimrt. Vamos num ritmo nao muito forte, mas coeso. Pegamos Rodoanel, Laranjeiras, e damos uma parada antes de subir a St Ines no famoso mercadinho. Eu estava um pouco cansado ja que tinha dormido mal a noite anterior, subo junto com o Doido enquanto o Dimrt vai tocando na frente.
Apos a subida encontramos o Dimrt e vamos em direcao a Caetano e Sumare. Me surpreendeu que nao pegamos muito transito, talvez por causa do horario. Da Sumare pegamos Reboucas, Faria Lima e casa. Chego 11 da matina, com tempo de sobra para tomar banho, descansar e cumprir os afazeres sabadisticos.
Pedalzinho curto, rapido e gracas a Deus sem maiores contratempos.
Valeu e até o outro fim de semana. Este vou aproveitar e viajar.
Abs,
Post Reply