Pedal SP sábado 26/out
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
Aerotech tour
- Membro
Pedal SP sábado 26/out
Volta do Oito
Saída 7:00 horas - ponte Cidade Universitária (ponto do Japa)
120k ou 4 horas pedal
http://goo.gl/maps/DEZNZ" onclick="window.open(this.href);return false;
Confirmados: eu
Saída 7:00 horas - ponte Cidade Universitária (ponto do Japa)
120k ou 4 horas pedal
http://goo.gl/maps/DEZNZ" onclick="window.open(this.href);return false;
Confirmados: eu
-
Aerotech tour
- Membro
Re: Pedal SP sábado 26/out
Bora!
Equipamentos estão em dia?
Equipamentos estão em dia?
Acho que vou tbm hein!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Vixi Kinbold...só vão os forte....não sei se eu vou mais...vou sobrar... 
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Tb vou... onde é este seu ponto exatamente Aerotech?
Abs,
Abs,
Embaixo da ponte Cidade Universitária, em frente a mureta da entrada da estação.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
Aerotech tour
- Membro
E nozes,
Start list:
Aero
Kin
Doido
Eallain
Start list:
Aero
Kin
Doido
Eallain
-
Aerotech tour
- Membro
Confirmado amanhã, vou mesmo se o tempo estiver estranho, mando uma mensagem antes de sair de casa.
Falou!
Falou!
Confirmado
Em qual lugar da ponte?
Em qual lugar da ponte?
Eu confirmo tbm.
Alguem tem um alongador de "bico" pra me emprestar? Semana passada estourou meu pneu na descida do jaraguá e só sobrou uma camara nova, mas com a valvla curta....to com receio de estourar e a remendada dar zica...
Alguem tem um alongador de "bico" pra me emprestar? Semana passada estourou meu pneu na descida do jaraguá e só sobrou uma camara nova, mas com a valvla curta....to com receio de estourar e a remendada dar zica...
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
Aerotech tour
- Membro
Em frente a estacao Universitaria, marginal sentido Castelo, tem uns bancos. E ali
Eu tenho, são bem simples mas servem pra quebrar um galho.Doido43 wrote:Eu confirmo tbm.
Blz!!
Depois eu te devolvo!
É que a bicicletaria do lado de casa ta de rosca com peças e camaras 700...
Depois eu te devolvo!
É que a bicicletaria do lado de casa ta de rosca com peças e camaras 700...
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
Aerotech tour
- Membro
Atualizando com pontos sugeridos de parada.
Ponto B: Rotatória, vamos agrupar, quem tiver na frente espera.
Ponto C: Parada no posto para reabastecimento.
http://goo.gl/maps/4yIxC" onclick="window.open(this.href);return false;
Ponto B: Rotatória, vamos agrupar, quem tiver na frente espera.
Ponto C: Parada no posto para reabastecimento.
http://goo.gl/maps/4yIxC" onclick="window.open(this.href);return false;
Confirmado tb
-
Aerotech tour
- Membro
Tempo bom
Partiu Volta do Oito
Partiu Volta do Oito
pedal top! valeu galera
Prazer em conhece-lo dirmt. Na ida eu ate fui bem, depois o sol e a imunidade baixa me quebrou, entrei no modo de segurança e só pensava no meu sofá.
Fora isso o pedal foi muito bao.
pedal muito bom mesmo, valeu!
O segredo é deixar cerveja gelando em casa, para ter motivação para a volta (vale para qualquer treino, o meu de hoje foi à base de chicabon durante o treino e heineken depois).kinbold wrote:Prazer em conhece-lo dirmt. Na ida eu ate fui bem, depois o sol e a imunidade baixa me quebrou, entrei no modo de segurança e só pensava no meu sofá.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
Pedal show mesmo!
Na ida fui poupando um pouco e no final deu pra sentir que tive 0,00001% de melhora com relação aos meus pedais anteriores.
Bora pro próximo pedal!!
Na ida fui poupando um pouco e no final deu pra sentir que tive 0,00001% de melhora com relação aos meus pedais anteriores.
Bora pro próximo pedal!!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
Aerotech tour
- Membro
Quando marquei o pedal estava bem em duvida se ia ou nao chover.
Acordei sabado cedo e vi asfalto seco, mandei post e bora.
Fui na manha ate o ponto de encontro e vejo Kin, Dimrt e Erico. Logo chega o Doido e por sugestao do Kin decidimos ir pela S Gualter. No Mac cruzamos com uma galera que ia pra Cantareira, o Flavio e o Caio.
Grupo tem um pedal parecido e vamos tocando num ritmo tranquilo ate o Rodoanel, quando meu pneu fura. Troco rapido com ajuda do CO2 e subimos a rua do pedagio eletronico, que ja esta consertada e nao tem mais esgoto. Coalhada, quando voce voltar aos pedais pode passar por la sem medo de sujar suas perninhas.
Na subida do Espetao o Kin vai num ritmo bom, fico pra tras mas no final aproveito que o Dimrt me passa, vou no vacuo e consigo atacar no final. Esperamos muito pouco e continuamos em direcao a Jundiai. Paramos no posto para salgados, agua e comecamos a volta.
Na Anhanguera o cansaco comeca a bater, junto com sol forte. Voltamos ate a USP e de la vou junto com o Dimrt. Pedal longo, com poucos trechos de reta. Valeu pelo pedal, conseguimos manter um ritmo bom e o grupo pedalou junto do inicio ao fim, fato raro.
http://www.strava.com/activities/91382599" onclick="window.open(this.href);return false;
Acordei sabado cedo e vi asfalto seco, mandei post e bora.
Fui na manha ate o ponto de encontro e vejo Kin, Dimrt e Erico. Logo chega o Doido e por sugestao do Kin decidimos ir pela S Gualter. No Mac cruzamos com uma galera que ia pra Cantareira, o Flavio e o Caio.
Grupo tem um pedal parecido e vamos tocando num ritmo tranquilo ate o Rodoanel, quando meu pneu fura. Troco rapido com ajuda do CO2 e subimos a rua do pedagio eletronico, que ja esta consertada e nao tem mais esgoto. Coalhada, quando voce voltar aos pedais pode passar por la sem medo de sujar suas perninhas.
Na subida do Espetao o Kin vai num ritmo bom, fico pra tras mas no final aproveito que o Dimrt me passa, vou no vacuo e consigo atacar no final. Esperamos muito pouco e continuamos em direcao a Jundiai. Paramos no posto para salgados, agua e comecamos a volta.
Na Anhanguera o cansaco comeca a bater, junto com sol forte. Voltamos ate a USP e de la vou junto com o Dimrt. Pedal longo, com poucos trechos de reta. Valeu pelo pedal, conseguimos manter um ritmo bom e o grupo pedalou junto do inicio ao fim, fato raro.
http://www.strava.com/activities/91382599" onclick="window.open(this.href);return false;