Pedal Domingo 27/10 - Represa + Leiteria em Sorocaba
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Pedal Domingo 27/10 - Represa + Leiteria em Sorocaba
Pra quem quiser torrar no sol, domingão eu e Clayton vamos fazer o pedal dos campeões lá em Sorocaba. O percurso é esse:
http://www.strava.com/activities/51261999" onclick="window.open(this.href);return false;
subida pra cacete, com 3 de 17% NO MÍNIMO emendadas na volta, depois de ter parado e esfriado. Mas tirando as subidas, a estrada é show de bola, e o Clayton recebe bem as visitas.
Da outra vez marcamos 7:30 se não me engano, lá num Extra em Sorocaba que dá pra deixar o carro estacionado de grátis. E no estacionamento do mercado vende cerveja geladinha!
Também imperdível é o mítico bolovo chinês, iguaria reservada aos nobres ciclistas que subiram pra cacete até chegar em Piedade.
É um pedal curto em quilometragem, mas bem sofrido. E se estiver o sol que tá ameaçando, virge!
http://www.strava.com/activities/51261999" onclick="window.open(this.href);return false;
subida pra cacete, com 3 de 17% NO MÍNIMO emendadas na volta, depois de ter parado e esfriado. Mas tirando as subidas, a estrada é show de bola, e o Clayton recebe bem as visitas.
Da outra vez marcamos 7:30 se não me engano, lá num Extra em Sorocaba que dá pra deixar o carro estacionado de grátis. E no estacionamento do mercado vende cerveja geladinha!
Também imperdível é o mítico bolovo chinês, iguaria reservada aos nobres ciclistas que subiram pra cacete até chegar em Piedade.
É um pedal curto em quilometragem, mas bem sofrido. E se estiver o sol que tá ameaçando, virge!

-
ProfClayton
- Membro
Re: Pedal Domingo 27/10 - Represa + Leiteria em Sorocaba
E o pessoal se animando eu levo umas cerveja no zopor pra comemorar o final do pedal...
Acho que vou, mais perto do fim de semana confirmo ou me acovardo em definitivo 
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
e se vier com papinho de "voltar pela estradinha mais fácil" vai ser chutado de cima da represafbergo wrote:Acho que vou, mais perto do fim de semana confirmo ou me acovardo em definitivo

Ameaça recebida e assimilada, será levada em consideração
.
bom, pra quem não viu, não vou mais. Fui derrubado na São Gualter hoje, e estou todo fodido em casa
vamos ver se semana que vem já volto pras ruas

Klhada wrote:bom, pra quem não viu, não vou mais. Fui derrubado na São Gualter hoje, e estou todo fodido em casa![]()
Derrubado?
Q q houve? Zuou muito?
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
Orlando Neto
- Membro
Putz, que merda. Melhoras!
Putz! Melhoras, klhada. E que a bicicleta esteja inteira.
o dia hj tá tenso, um triatleta foi atropeldo na USP e o Lucas (notaname) tbm, ambos na bolinha...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

-
marcoaleite
- Membro
Que é isso!!?! Fizeram motim contra os ciclistas hoje?
Melhoras miguxo Klhada, espero que não tenha acontecido nada de grave contigo e com a bike.
Melhoras miguxo Klhada, espero que não tenha acontecido nada de grave contigo e com a bike.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Cara, eu não entendo como os motoristas fazem isso. O mundo inteiro sabe que a USP é lugar de treino, e principalmente na bolinha!!Sasso wrote:o dia hj tá tenso, um triatleta foi atropeldo na USP e o Lucas (notaname) tbm, ambos na bolinha...
É muito ridiculo isso...
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
Orlando Neto
- Membro
sem palavras...
Detalhe que o fia da puta entrou na Bolinha na contra-mão...Ainda bem que não fui treinar hj...Doido43 wrote:Cara, eu não entendo como os motoristas fazem isso. O mundo inteiro sabe que a USP é lugar de treino, e principalmente na bolinha!!Sasso wrote:o dia hj tá tenso, um triatleta foi atropeldo na USP e o Lucas (notaname) tbm, ambos na bolinha...
É muito ridiculo isso...
E ele parou pelo menos?
Tinha que se linxado!!
Tinha que se linxado!!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
O Lucas (ciclista q colidiu com o carro na contramão) já está em casa, parece q perdeu uns dentes, deu PT na bike e algumas pancadas, nada de mais grave...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

Melhoras pra ele!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
Magnus
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Putz, que merda, melhoras aê pro klhada e pro resto da galera...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
to falando que lutar é mais seguro...
melhora aos triatletas klhada e o da bolinha
melhora aos triatletas klhada e o da bolinha