Pelotize-se

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Pelotize-se

Post by Papillon »

Rapaz, ta acabado mesmo!

Eu como tenho muitos faço um bom rodizio, mas tenho 2 da mauro ribeiro que estão transparentes.
Andei pensando nuns desenhos vou colocar pra vcs. Pensando em fazer um top de linha.
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Pelotize-se

Post by kinbold »

Tenho uns dois que estão transparentes, só uso no rolo.

Não sei não, mas esse tecido branco pintado que a ERT usa tem esse problema.

O ideal seria fazer o bretelle preto mesmo.
Image
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Pelotize-se

Post by brunocarlo »

Brabo, eu acho que estes bretelles são fracos mesmo.. tenho um china que é mais velho e não ficou transparente ainda....
Bruno Carlo
Meu Strava
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Pelotize-se

Post by Papillon »

A vantagem do todo preto é poder usar o tecido já colorido e não impresso. Algumas marcas lá fora estão fazendo todo preto e ai na barra (aquela elástica) coloca o nome/site..etc com isso usa o tecido colorido e ele não desbota.

O miolo (parte da região pubiana) do bretelle refactor vermelho do pelote era assim.
pelote
Site Admin
Posts: 805
Joined: Mon 19 Nov 2012 21:54

Re: Pelotize-se

Post by pelote »

Vou deixar esse tópico como fixo para que o pessoal que ainda frequenta o forum possa usar de referencia.
:jan1
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Pelotize-se

Post by Idilio »

Papillon wrote:A vantagem do todo preto é poder usar o tecido já colorido e não impresso. Algumas marcas lá fora estão fazendo todo preto e ai na barra (aquela elástica) coloca o nome/site..etc com isso usa o tecido colorido e ele não desbota.

O miolo (parte da região pubiana) do bretelle refactor vermelho do pelote era assim.
Recentemente pesquisando sobre o assunto, descobri que não se trata apenas da questão de cor, mas da qualidade do material. Normalmente onde você disse ai, usam o material preto já colorido é onde está se utilizando Poliamida, um material de maior qualidade, porem não aceita sublimação, que é a impressão no tecido. O material que aceita a sublimação é o Poliéster, um material de qualidade menor mas que aceita a sublimação, o que facilita a personalização das peças.
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Pelotize-se

Post by Papillon »

exatamente!

Ai para ser ventilado o poliéster precisa ser aquele "furadinho" parecendo "perfex".
Post Reply