Tive um problema na rosca do parafuso de fixação do suporte de caramanhola no downtube. Fiz um reparo que durou por um tempo e agora abriu o bico de vez. Resumo: não posso usar mais esse ponto de fixação pra colocar o suporte de caramanhola e o suporte de bomba de mão (sim eu uso uma daquelas de quase 30 cm). Só q eu bebo bastante água durante o pedal e pra mim fica muito ruim ir só com uma garrafa. Aí to pensando em duas possibilidades:
1) Comprar uma bolsa de top tube que prende tbm no downtube. Fica parecendo q to fazendo backpacking? Sim, mas foda-se, meu uso é só recreativo mesmo! Eu deixaria de usar a atual bolsa de selim, colocaria bomba e os caralho na bolsa de quadro e poderia colocar mais uma garrafa atrás do selim/seatpost e usar tipo gincaneiro (não bebe direto daquela garrafa, mas sim troca pela garrafa vazia no quadro).

2) Comprar uma bolsa de selim que vem com "compartimento" pra garrafa. Fica parecendo bike de tio da padoca? Sim, mas foda-se de novo! O problema é q continuo sem ter o suporte pra fixar a bomba, oq me obriga a comprar uma mini-pump de vdd.

Alguém teria alguma outra sugestão ou qual das duas vcs usariam? Obrigado!