Nova bike Emonda Sl5 x Supersix

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
TheBlackPath
Membro
Posts: 213
Joined: Sun 08 Nov 2015 12:34

Re: Nova bike Emonda Sl5 x Supersix

Post by TheBlackPath »

Craveirojr wrote:
Doido43 wrote:Antes de pegar meu quadro Madone 4.0 (minha bike atual), eu namorei um quadro Focus.
Acho bem bonito e leve, mas no meu caso, me incomodava o fato de que o quadro não vinha com o suporte para cambio dianteiro braze on.

Craveiro, na minha opinião, essa Focus está no mesmo nível da Trek e da Canyon... e o melhor, se o preço for mais baixo, pegue-a.
Então Doido realmente acredito estar no mesmo nivel, não conhecia e pesquisando vi que é uma puta bike, vou ver ela na sexta feira, e o melhor é o preço dela que esta dentro do meu orçamento.
TheBlackPath wrote:Entre as duas eu iria de Supersix

Aproveito para oferecer uma Bianchi Infinito q coloquei a venda aqui no forum.., Campagnolo Record, rodas mavic, carbono countervail incluindo o garfo.. pesa 7kg, tamanho 53. Se interessar a bike esta em Curitiba,... podemos negociar o preço.

http://www.pelote.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=3177

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... ksyrim-_JM
Valew TheBlackPath, linda essa Bianchi e esta no meu tamanho, vou colocar ela na minha lista.
dá uma olhada nos videos que coloquei no anuncio aqui do forum.. da para entender melhor o proposito da bike. Acho que considerando o asfalto ruim da maioria das estradas brasileiras, uma bike desenvolvida para classicas, que absorve vibraçoes e impactos pode ser excelente. E é leve e rigida o suficiente para ter ganhado etapa do Tour, ou em um nivel bem menor, eu mesmo fiz alguns podios com ela.. e boa parte dos KOMs que vc ve na minha assinatura, tambem foram com ela. Ou seja, é uma bike que anda muito.

E a outra coisa é que é uma Bianchi.. tem um pedigree e dificilmente vc encontrará outra pessoa com uma bike igual a sua.. diferente das Trek, Specialized, Canyon etc.. É um pouco como decidir entre um Nissan GTR e uma Ferrari... ambos sao super carros... mas uma Ferrari, é uma Ferrari ;) Qquer coisa me escreva em paulo.lessa@gmail.com
Image
SBBR
Membro
Posts: 193
Joined: Sun 26 Jan 2014 19:31
Nome Verdadeiro:: Alexandre Berejuk
Location: Brasilia - DF

Re: Nova bike Emonda Sl5 x Supersix

Post by SBBR »

Ja que ainda esta decidindo.... eu votaria na supersix. Tenho a versão dela em alumínio (caad12) e é impressionante.
Perceba que eu disse votaria.
Agora com essa Bianchi (que eu achava que já estava vendida) na jogada, acho que a tua dúvida acabou, não?
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Nova bike Emonda Sl5 x Supersix

Post by marcoaleite »

A Bianchi do Paulo é top!! Está cheio de opções hein! A cabeça vira um trevo hahaha
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
TheBlackPath
Membro
Posts: 213
Joined: Sun 08 Nov 2015 12:34

Re: Nova bike Emonda Sl5 x Supersix

Post by TheBlackPath »

:jan1 Isso aí.. vamos motivar o amigo a tornar-se um "Bianchisti"

E melhoro minha oferta...13.000 + um par de Continental GP4000 na caixa. :nibal1
Image
luciano_oz
Membro
Posts: 633
Joined: Fri 28 Nov 2014 18:43
Nome Verdadeiro:: Luciano Ozuna
Location: Campo Grande/MS
Contact:

Re: Nova bike Emonda Sl5 x Supersix

Post by luciano_oz »

Se ambas a bikes fossem no mesmo preço, iria de Superix

POrém, apesar de ser fã da Supersix, essa Emonda com DA matou a pau tudo.

Nem procuraria mais outra kkkkk
Craveirojr
Membro
Posts: 131
Joined: Sun 03 Jan 2016 00:39

Re: Nova bike Emonda Sl5 x Supersix

Post by Craveirojr »

Atualizando e agradecendo a todos.

Vou ficar com a Foil por mais um tempo, tive um problema com ela e iria trocar de bike porem consegui solucionar e segue o jogo com a Foil mesmo.

Muito obrigado a todos que enriqueceram o tópico com suas opiniões e sugestões.
Post Reply