Equipe Bahrein confirma Rohan Dennis, Dylan Teuns e mais quatro ciclistas para 2019

O pelote já havia adiantado durante o Tour de France e agora é oficial. Rohan Dennis, especialista de contra relógio da equipe BMC correrá 2019 pela Bahrein Merida. O australiano de 28 anos chega à equipe baremita para dois anos de contrato. Além de Dennis a equipe já confirmou a chegada de mais cinco ciclistas:

Marcel Sieberg e Phil Bauhaus

Phil Bauhaus e Marcel Sieberg no último natal

 

Uma dupla pode ser vista como um mestre jedi e seu padawan, um bom sprinter precisa de um grande embalador e Sieberg é um dos melhores embaladores nos últimos 10 anos. O alemão de 36 e principal embalador de Andre Greipel em oito anos na Lotto Soudal acertou por dois anos com a equipe. Phill Bauhaus é um velocista jovem com apenas 24 anos muito talentoso. Versátil se desenvolveu na equipe Bora pro-continental antes de se transferir para a Sunweb ano passado e já acumula seis vitórias profissionais sendo uma no Critérium du Dauphiné ano passado e outra em Abu Dabi nesse ano.

Damiano Caruso e Dylan Teuns

Damiano Caruso e Dylan Teuns

Na baciada da BMC a Bahrein também levou o excelente Dylan Teuns. Com apenas 26 anos o belga é um ciclista bastante completo com excelente performance tanto na disputa por classificação geral como no contra relógio, sprint e clássicas. Teuns venceu em 2017 a Artic Race, a Volta a Polônia e foi terceiro na Fleche Wallonne. Outro egresso da BMC é Damiano Caruso, o italiano de 30 anos chega para ser um coringa na equipe tanto como capitão em voltas menores como segundo capitão em grandes voltas e um excelente assistente para Teuns e Nibali.

Além deles a equipe também anunciou o jovem Stephen Williams, britânico de 22 anos que começou estágio na equipe este mês e já tem contrato até 2020.

Podemos esperar mais novidades pela equipe Bahrein que mesmo com as novas contratações tem apenas 11 ciclistas com contrato para 2019. O elenco completo deve contar com 24 a 28 ciclistas.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.