Cavendish bate Greipel no deserto!

Acabou agorinha a primeira etapa da volta a Abu Dabi nos Emirados Arabes Unidos, a etapa começou e terminou em Madinat Zayed, a expectativa de sprint se confirmou mesmo com uma fuga que chegou acumular mais de quatro minutos de vantagem. com 30km para o final a vantagem da fuga já baixava da casa de um minuto e a certeza do final em sprint.

Faltando 4km para o final Contador sofreu uma queda, pegou a bicicleta de um colega e partiu para buscar o pelote, como não estava dentro dos últimos 3km para ter a queda neutralizada podemos definir como um desastre, a Trek montou um grupo de cinco pilotos para retornar ao pelote ai sim dentro dos 3km.

No momento que entraram pelo quilômetro final a Quick Step e Movistar dividiam a cabeça do pelote com a Orica e Dimension Data posicionando seus sprinters, a Trek estava despedaçada e restou a Mollema grudar na roda de Greipel, e na última curva uma queda com Kittel (Quick Step) e Deignan (Sky)

No sprint Bonifazio partiu cedo , trouxe Cavendish na sua roda e Greipel demorou um pouco a partir, o suficiente para não conseguir alcançar Cavendish que venceu.

Confira os dez primeiros da etapa e da liderança da volta:

Deixe uma resposta