Alessandro De Marchi vence a etapa 14 da Vuelta!!

Etapa 14 – Vuelta 2015 – Você não acredito. Você se quer olhou. Disse que eu era muito nova pra você….. Gente do céu, o Aru tem o dom de se superar a cada dia! Depois da boca caída, da boca de caçada e da boca de bagre, agora chegou a vez da boca babada. Pelamor, menino! Fiquei pensando o que seria do mundo se juntasse o corpo do Froome pedalando com a cabeça do Aru fazendo careta. Da até pra usar de arma química um treco assim!

 

aru

Bom, besteiras a parte, vamos falar da etapa de hoje. Para ser mais exato, vamos falar do cara que ganhou: Alessandro De Marchi (Alessandro The Macho).

No começo da etapa, ele atacou repetidas vezes até criar a fuga. Depois, foram abrindo uma vantagem monstro do blocão principal (que rodava meio preguiçoso, é verdade). Aí, no último morro, ele controlou todo mundo que atacou só pra lançar uma paulada ninja modelo Sérgio Vargas para levar a brincadeira – bonito de ver mesmo, vale o vídeo no fim do texto.

Lá atrás, a Astana vinha fazendo a lição de casa para que Aru ganhasse um tempo no Tom Dumoulin. Conforme previsto, quando seu último “embalador” cansou, Aru atacou para deixar o Abbobo das Montanhas para trás. Quintana e Majka, todavia, seguiram na roda do Feioso da Terra da Bota.

Lá atrás, Esteban Chaves puxava o bloco. Majka logo bateu uma lata bizarra e atacou para trás, enquanto Narito de la Quitanda seguia colado em Aru como el musguito en la piedra.

Nessas horas eles estavam num nevoeiro maior do que o da cabeça do Marcelo D2. Era tanto que mal deu para ver Esteban Chaves acelerando para colar em Nairo e Aru. Junto com ele, vieram mais uns caras e o Purito (VAAAAAIIIII, PURITOOOOOO!).

Quintana meteu o sapato e Aru não teve perna para se defender, diferente de Purito que chegou no colombiano. Aru ainda tentou se recuperar, mas acabou dando uma afogadinha – tava sofrendo o menino. No fim, Quintana cruzou, seguido de Purito, Chaves e Aru.

Veja só que beleza de final.