Ewan vence Scheldeprijs a clássica dos sprinters!

Luiz Papillon

Se há uma prova que sempre é vencida por velocistas, é a Scheldeprijs. Realizada de forma “especial” neste 2020 pandêmico, a prova aconteceu com 10 voltas no circuito de Schoten na Bélgica.

Como destaque antes do sprint, tivemos Mark Cavendish na fuga. Contudo quase nunca a fuga vence essa prova e não foi dessa vez. Na chegada uma queda no meio do pelote atrapalhou alguns sprinters. Na ponta Caleb Ewan venceu batendo Pascal Ackermann da Bora e em terceiro ficou italiano, Niccolo Bonifazio pela Total Direct Energie.

Ackermann desclassificado

O alemão Pascal Ackermann da Bora Hansgrohe foi desclassificado após o final da etapa. Ackermann foi considerado causador do acidente no final da etapa e desclassificado. Assim Bonifazio herdou a segunda colocação e Bryan Coquard a terceira.

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Vitória equatoriana no Giro com Jhonatan Narvaez da Ineos!

Vitória da fuga hoje no Giro em uma etapa com frio e chuva em Cesenatico na Emília Romana. O equatoriano Jhonatan Narvaez da equipe Ineos Grenadiers chega a sua primeira vitória WorldTour e quarta na carreira. Em segundo ficou o ucraniano Mark Padun da Bahrain McLaren que por um furo […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: