Ballerini vence na Polônia, Remco confirma título!

Luiz Papillon

Chegada em sprint e a Deceuninck Quick Step venceu mais uma etapa no Tour da Polônia. O italiano Davide Ballerini de 25 anos venceu a etapa final no Tour da Polônia. O alemão Pascal Ackermann foi o segundo pela Bora e o jovem italiano Alberto Dainese o terceiro pela Sunweb. Com o resultado Remco Evenepoel confirmou o título da prova polonesa. Remco venceu nesta temporada a Vuelta a San Juan, a Volta ao Algarve, a Volta a Burgos e agora sua primeira volta de uma semana no nível WorldTour.

Tour da Polônia 2020

Chegou ao final o Tour da Polônia, prova do circuito mundial WorldTour. Após muita tensão com o segundo acidente seríssimo em dois anos seguidos, primeiro em 2019 com a morte trágica de Bjorg Lambrecht, agora com uma chegada onde Fabio Jakobsen sofreu um acidente terrível. Ontem Remco fez uma corrida espetacular, atacando a 50km do final e vencendo.

Hoje mesmo com uma subida muito dura no trajeto, a chegada foi para o sprint. com o pelote passando três vezes pela chegada no centro de Cracóvia. No sprint Bauhaus da Bahrain e Ackermann da Bora partiram antes, e pelo meio Ballerini venceu por meia roda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Prognóstico bom para Jakobsen, garante médico da equipe

Após a vitória de Remco Evenepoel na classificação geral no Tour da Polônia, as atenções do ciclismo ficam na recuperação de Fabio Jakobsen. Na última sexta, a equipe Deceuninck Quick Step em comunicado a imprensa informou que a recuperação do ciclista seria longa e árdua. Hoje Yves Vanmol médico da equipe […]

Receba as novidades em seu e-mail