Coronavírus coloca Strade Bianche, Milão Sanremo e Tirreno Adriático em risco

Epidemia de coronavírus pode cancelar provas italianas. Strade Bianche, Tirreno Adriático e Milão Sanremo sob risco.

O norte italiano  sofre com a epidemia de Coronavírus e  o ciclismo pode ser afetado. Autoridades públicas decidiram neste domingo fechar escolas, museus, teatros e demais locais com grande circulação de pessoas. O número de infectados na região ultrapassou 150 com 3 vítimas fatais. Dezesseis novos casos foram diagnosticados em apenas um dia elevando a atenção sobre a região.

Mauro Vegni nos UAE – Foto: Nacho Labarga (Marca)

Dos Emirados Árabes onde acompanha o UAE Tour, Mauro Vegni diretor da RCS, principal organizadora de provas na Itália comentou:

“A situação é preocupante e a esperança é que seja possível conte-la primeiro e depois parar a infecção. Isso é para o bem de todos e não só para o esporte. Obviamente estamos acompanhando com cuidado especial a situação, pois a RCS Sport está envolvida em eventos como a Strade Bianche e Tirreno Adriático. A esperança é que eles possam ser realizadas normalmente. Já a Milão Sanremo por outro lado envolve áreas que mais preocupam e a esperança é que tudo se normalize.”

A Strade Bianche está programada para o dia 07 de março, a Tirreno Adriático entre 11 e 17 de março enquanto a Milão Sanremo  para o dia 21 de março.

2 thoughts on “Coronavírus coloca Strade Bianche, Milão Sanremo e Tirreno Adriático em risco

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Caleb Ewan venceu na UAE Tour

Um duro sprint em subida na segunda etapa do UAR Tour teve o australiano Caleb Ewan como vencedor. Sem muita surpresa na etapa a definição ficou para o sprint apesar das duras rampas. No sprint o irlandês Sam Bennett da Deceuninck Quick Step tentou pegar os adversários desprevenidos, mas Ewan […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: