Desafio Internacional de Ciclismo Goiânia acontece nesse domingo

Luiz Papillon

Neste domingo Goiânia será palco do 12º Desafio Internacional de Ciclismo. A prova idealizada pelo saudoso Wanderley Magalhães um dos maiores ciclistas da história do Brasil é comendada por outra lenda do ciclismo goiano, Tonny Magallhães.

Com largada programada para as 10:30 deste domingo a prova terá transmissão ao vivo pelo portal GloboEsporte.com. Serão 1h30 de prova mais três voltas no circuito montado na capital Goiana. A prova distribuirá R$ 24.500 em prêmios para os 30 melhores colocados e contará com a presença de ciclistas do Brasil inteiro.

Entre os participantes estará o veterano velocista argentino Francisco Chamorro que mandou um recado:

https://web.facebook.com/desafiointernacionaldeciclismo/videos/2596813363691007/

O Desafio Internacional de Ciclismo é organizado pela Magalhães Esporte, Liga Goiana de Ciclismo com apoio da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Promax Bardahl tem quarteto em ação no GP Cidade Cajamar de Ciclismo

Competição será realizada na manhã deste domingo (20) com estrutura montada em frente ao Boiódromo do município O desafio da vez para a equipe Promax Bardahl será no quintal de casa. Neste domingo (20), o quarteto formado por Emerson Hernachi, Maurilio Alves, Durval Fernandes e Euclides Neto compete no GP […]

Receba as novidades em seu e-mail