Prova que cruza Europa tem Fiona Kolbinger como líder!

Luiz Papillon

Uma ultra-maratona de ciclismo não é para qualquer um. E atravessar os Alpes e montanhas míticas do Tour de France e Giro d’Italia algo mais difícil ainda. A alemã  Fiona Kolbinger, uma médica que cursa mestrado em oncologia pediátrica sorri em todas as fotos e já percorreu mais de 2.000km, liderando na geral (incluindo os homens) por quase 2h de vantagem o desafio.

Sam Thomas – Foto Angus Sung

Trancontinental um desafio pelos Alpes

A Transcontinental é uma prova que esta em sua sétima edição e cruza a Europa largando de Bulgas na Bulgária para Brest na França. Ao todo os ciclistas que concluírem a ultra maratona terão percorrido em torno de 4.000km. A prova começou dia 26/07 com 267 ciclistas. Passando por quatro pontos de checagem na Bulgária, Sérvia, Passo Gardena nos alpes Austríacos e no Alpe d’Huez a prova termina em Brest com festa no dia 11/08. A expectativa é que os primeiros colocados concluam aprova em oito a nove dias de prova.

Fotos podem ser vistas no instagram: https://www.instagram.com/thetranscontinental/

Facebook: https://web.facebook.com/transconrace

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Silveiras recebe Desafio KOM no Vale do Paraíba

3º ETAPA DO DESAFIO KOM VAI REUNIR CICLISTAS PROFISSIONAIS E AMADORES PARA UMA FESTA DO ESPORTE JAMAIS VISTA EM SILVEIRAS, QUE É UM OÁSIS PARA O CICLISMO, ALÉM DE ENTRETENIMENTO PARA TODA FAMÍLIA Desafio Gorilinha para crianças é novidade O 3º Desafio KOM traz uma grande novidade, que é o […]

Receba as novidades em seu e-mail