Edição 2019 do MOV – Família em Movimento já está com inscrições abertas

Luiz Papillon

Exercitar-se, combater o sedentarismo, para uma melhor qualidade de vida. A receita vale para todas as idades e pode começar bem cedo, com as crianças, unindo toda a família por um dia a dia com mais bem-estar. Em sua segunda edição, o MOV – Família em Movimento quer ajudar na conscientização dos perigos do sedentarismo e mostrar que adotar hábitos ativos e saudáveis torna-se muito mais fácil quando feito em conjunto, de pais para filhos, e com muita energia, animação e diversão.

Desenvolvido para crianças de 3 a 12 anos e seus acompanhantes, o MOV terá três etapas em 2019, começando por São Paulo (SP), no dia 1º de junho, passando por Brasília (DF), também em junho, no dia 29, e terminando em Salvador (BA), em data a ser definida. As inscrições para a primeira etapa já está aberta e podem ser feitas no site www.todosmov.com.br. Na capital paulista são esperados 2 mil participantes.

O evento promove atividades que colocam toda a família em movimento: corridinhas, skate, corrida de obstáculos e bike. O foco é voltado para os pequenos atletas, que no futuro estarão ajudando a construir uma sociedade mais ativa e saudável, e para os adultos, decisivos no início da prática esportiva por parte das crianças.

Integração entre pais e filhos, de toda a família, nas corridinhas em curtas distâncias, ao lado da Corrida de Obstáculos, que estimula a coordenação motora e o equilíbrio. Atividades com bike e skate, incentivando a prática desde a infância, também são destaques em cada etapa. E haverá uma área de recreação, com parede de escalada, brinquedos infláveis e atividades esportivas descontraídas para toda a família.

O MOV – Família em Movimento tem o patrocínio de BB Seguros, pela Lei de Incentivo ao Esporte, com organização da RBR Esportes, e apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.

Sobre a BB Seguros

A BB Seguros é a patrocinadora exclusiva do MOV – Família em Movimento. Nós acreditamos no desenvolvimento e no futuro do Brasil e para isso incentivamos projetos que estimulem a prática esportiva de nossas crianças.

Além disso, incentivamos também o planejamento financeiro das famílias, proporcionando um futuro repleto de experiências felizes e intensas. Para proteger bens, conquistas e entes queridos, temos diversas modalidades de seguros dando mais tranquilidade e leveza à vida. Disponibilizamos ainda, soluções que ajudam as famílias a alcançarem seus projetos de vida por meio dos nossos planos de previdência. Já para quem gosta de concorrer a prêmios, sem nunca deixar de lado a educação e disciplina financeira, temos as mais completas opções de títulos de capitalização. E para o sorriso do brasileiro, contamos com os melhores planos odontológicos do mercado.

A BB Seguros se orgulha de ser uma das empresas que mais investem no amanhã, por meio do esporte e da cultura brasileira, e ter seus patrocínios pautados por uma política que visa gerar valor à sociedade, clientes e acionistas.

Mais informações: www.todosmov.com.br

ZDL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

A vitória de Philippe Gilbert na Paris Roubaix e suas lições

A Paris Roubaix 2019 sem dúvida foi uma das provas mais sensacionais da temporada. Ao lado da Ronde e Milão Sanremo, a terceira monumento da temporada mostrou mais do que uma prova e assim fica até fácil comentar. Separei cinco aspectos de prova vencida por Philippe Gilbert para trazer ao […]

Receba as novidades em seu e-mail