Alvaro Hodge no sprint vence Etapa 2 da Volta a Colômbia

Luiz Papillon

A Volta a Colômbia tem novo líder, o colombiano Álvaro Hodeg venceu a etapa e graças ao bônus de tempo é o novo líder da volta. Em um dia que a fuga foi muito perigosa a vitória ficou para Alvaro Hodge da equipe Deceuninck Quick Step que trabalhou muito para neutralizar a fuga do dia.

A fuga chegou a estar 4 minutos a frente restando apenas 17km, o pelote teve que esticar e trabalhar muito mas neutralizou a fuga. No sprint sem Fernando Gaviria que doente chegou atrasado o script da Deceuninck. Max Richeze lançou e Hodeg Finalizou, Laas Martin da Team Iluminate foi o segundo com Sebástian Molano em terceiro pela UAE Emirates. Molano estava bem posicionado para o sprint mas no momento de escolher o lado foi para onde estava Richeze, tocando ombro com o argentino e perdendo o tempo para o jump.

Volta a Colômbia Etapa 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Petrolífera Colombiana Ecopetrol pode ser a salvadora da Sky

A presença de Cris Froome e o primeiro escalão da Sky numa simples prova 2.1 parece ter outro motivo. Em acordo com a Gazzetta dello Sport, a companhia petrolífera colombiana Ecopetrol seria a patrocinadora da equipe a partir de 2020. Negociações envolvem o presidente colombiano Iván Duque A negociação envolveria […]

Receba as novidades em seu e-mail