Ele ganhou uma bike completa da Ceramic Speed mas a esposa não acreditou!

Luiz Papillon

Uma bicicleta Factor Bikes réplica da utilizada por Romain Bardet durante o Tour de France deste ano foi sorteada pela Ceramic Speed. Mark Sherwood estava navegando pela internet quando viu o concurso no website da CeramicSpeed e preencheu os dado e passou a concorrer. Quando foi informado que ganhou a bicicleta contou para esposa:

“Não minta, você comprou outra bicicleta!”

Pois é, todo apaixonado por bicicletas as vezes faz um caixa 2 para comprar aquele cassete ou no caso deste que vos escreve um novo rolo de treino eletrônico… mas ganhar num concurso é algo raro e Mark estava ao mesmo tempo procurando um quadro Factor:

“Eu fiquei maravilhado quando recebi o email da Ceramic Speed dizendo que eu venci. Em fato foi uma conclusão, eu estava pensando em pegar um quadro Factor no começo do ano mas ainda não havia feito nada em relação a isso.”

Conheça a Factor 02 Romain Bardet Specion Edition

A edição limitada da Factor 02 tem um grafismo com a subida de Puy de Dome que fica logo acima da casa de Bardet em Clermont-Ferrand e tem seu mantra no Top Tube: “Assuma o risco ou perca a chance”. O grupo é de mudanças eletrônicas feito pela japonesa Shimano o Dura Ace 9100 Di2, as rodas são Mavic Cosmic Ultimate Tubular TDF Edition com o selim Fizik Arione R1 completando o conjunto que recebeu os mimos da Ceramic Speed, o kit Victory OSPW (Oversized Pulley Wheel ou polia superdimensionada numa tradução livre) e corrente de prova UFO, um conjunto que segundo a Ceramic Speed pode poupar entre 10-16w durante 600km de prova.

Com a indicação de matéria de @dociclismo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Desafio KOM em Cunha

A Yellow Casco, organizadora do Desafio KOM, responsável pelo evento de Ciclismo de Estrada Misto anuncia a sua 2ª edição. Com o sucesso da última edição realizado na cidade de Cunha-SP que contou com mais de 200 atletas de idades variadas e mais de 4 mil espectadores, a empresa dá […]

Receba as novidades em seu e-mail