Flavia Oliveira atropelada enquanto treinava

Luiz Papillon

A informação veio na própria conta oficial da ciclista Flavia Oliveira no Facebook onde ela republicou sobre o acidente. Um motorista em um carro fez o retorno proibido na estrada avançando no acostamento por onde Flavia treinava. Flavia foi transferida para o hospital onde recebe tratamento. Som suspeita de fratura na bacia, cortes e arranhões nas costelas e pernas.

Sargento da força aérea brasileira, Flavia esta no Brasil em treinamento mandatório para atletas de alto desempenho da FAB. Flávia Oliveira é a melhor ciclista brasileira na atualidade. Campeã brasileira de 2018 também obteve o melhor desempenho no ciclismo nacional nos jogos olímpicos do Rio em 2016. Nesta temporada além do título brasileiro Flavia foi segunda colocada na Volta a Guatemala.

 

Em atualização

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

A máquina mais veloz das cidades: Bicicleta

Análise de dados de entregadores e comuters pela Deliveroo (empresa britânica de entregas semelhante a Rappi e Glovo) trás o ciclista como mais rápido dentro da cidade. A Deliveroo opera em 13 países com cerca de 13.000 motoristas, motociclistas e ciclistas. Você provavelmente já suspeita de nossa falta de isenção […]

Receba as novidades em seu e-mail