Fim de linha para Aqua Blue

Luiz Papillon

Agosto foi longo na Irlanda. A equipe profissional continental Aqua Blue Sport anunciou ontem a descontinuidade da equipe. As especulações sobre o futuro da equipe se com outro proprietário ou patrocinador terminaram nesta manhã. Mesmo com pré-inscrição para a Volta a Grã Bretanha a equipe informou aos organizadores que não irá participar da prova de uma semana.

A equipe irlandesa mostrou problemas logo no primeiro dia da janela de transferências. Um comunicado de aquisição da Verandas Willems foi colocado no ar pela equipe irlandesa. A equipe belga profissional continental que também enfrenta problemas rapidamente desmentiu o negócio o que deixou no ar a instabilidade da equipe.

http://www.pelote.com.br/aqua-blue-sport-compra-verandas-willems-e-leva-van-aert/

“Seguindo as notícias de ontem na qual a Aqua Blue não irá correm em 2019, nós fomos informados na noite de ontem pela direção da equipe que eles não serão capazes de cumprir seu compromisso com a OVO Energy Tour of Britain” Disse um porta-voz da prova organização da prova.

 

Durante essa temporada a Aqua Blue foi destaque pela primeira vitória na era moderna em uma prova profissional com transmissão 1×11:

http://www.pelote.com.br/lasse-hansen-ganha-prova-com-grupo-1×11-na-estrada/

Entre os ciclistas foram destaque na temporada Conor Dunne, Larry Webasse, Mark Christian, Eddie Dunbar e Adam Blythe. O anúncio repentino e tardio dificultará aos ciclistas encontrarem vaga na próxima temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Veranda's Willems anuncia que continua em 2019 mas negocia fusão com a Roompot

Mais uma equipe Profissional Continental em apuros. Além da Aqua Blue que anunciou o fim das atividades (leia mais abaixo), a Sniper Cycling empresa por trás da Willems Veranda’s Crelan Cycling Team veio a público informar as negociações para fusão com a holandesa Roompot. Sem patrocinador para 2019 a equipe […]

Receba as novidades em seu e-mail