Nizzolo vence ultima etapa, Gonzalo Najas é campeão da Vuelta a San Juan

Luiz Papillon

Chegou ao final a 36ª Vuelta a San Juan, a sétima etapa com 9 voltas num circuito em San Juan totalizando 141.3km, teve fuga com o brasileiro Rodrigo Nascimento “um búfalo” como o narrador argentino citou, no final a prova foi para o sprint e num sprint muito intenso Giacomo Nizzolo da Trek venceu com Max Richeze em segundo e Alvaro Hodeg em terceiro, ambos da Quick Step.

E para a felicidade do povo local, representando o Sindicato dos Empregados Públicos de San Juan, Gonzalo Nájar, argentino de 24 anos e atual campeão nacional conquistou a prova na classificação geral:

Em segundo ficou o veterano Óscar Sevilla o “El niño” da Medellín Inder e em terceiro Fillippo Ganna pela Equipe dos Emirados Árabes Unidos.

Fica um agradecimento especial a organização da Vuelta San Juan que disponibilizou um stream de todas etapas na íntegra e de excelente qualidade tanto na imagem como na narração e comentários.

 

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Colombia Oro y Paz apresenta equipes participantes

A organização da prova UCI 2.1 Colombia Oro y Paz divulgou as equipes que participarão da prova de uma semana entre os dias 06 e 11 de fevereiro. Estarão presentes as estrelas colombianas Fernando Gaviria, Nairo Quintana, Rigoberto Uran, Sebastian e Sergio Henao, Jarlinson Pantano entre outros. Esta confirmada a […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: