Classica Ciclista San Sebastian

Luiz Papillon

Neste sábado acontece a 37ª da Clássica de San Sebastian no País Basco, com 231km passando da belíssima costa do golfo de Biscaia e pelo interior com passagem pelo Alto de Jaizkibel, uma subida de 9km com inclinação média de 4,7% com um máximo de até 11,3%.

A prova já foi vencida duas vezes por Valverde que não participará este ano devido sua queda no prólogo do Tour de France, ano passado Bauke Mollema venceu a prova. Entre os favoritos a vitória estão Greg Van Avermaet pela BMC, Thibaut Pinot pela FdJ, Tony Gallopin pela Lotto Soudal (vencedor em 2013), Philippe Gilbert pela Quick Step, Simon Yates pela Orica, Louis Meintjes pela Emirates, Mikel Nieve pela Sky e a dupla da Sunweb, Tom Dumoulin e Warren Barguil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

João Pessoa recebe Brasileiro Master de Estrada!

Brasileiro de Estrada Master acontece esse fim de semana na Paraíba Mais de 350 ciclistas são aguardados na capital João Pessoa. Competição começa na sexta-feira (28)   Ciclismo de Estrada Crédito: CBC/Divulgação As bicicletas vão tomar conta de João Pessoa, capital da Paraíba, neste fim de semana durante o Campeonato […]

Receba as novidades em seu e-mail