Balão causa incêndio no Velódromo do Rio

Por volta da meia noite e meia de ontem os bombeiros foram acionados para conter um incêndio no Velódromo Olímpico do Rio de Janeiro, o fogo foi extinto por volta das 2h30. Não houve vitimas mas os danos a cobertura do Velódromo foram extensos e só poderão ser aferidos totalmente após perícia.

A imagemcom o telhado do velódromo pegando fogo é triste, como mais triste ainda é a certeza que dificilmente iremos ver o Velódromo com bicicletas novamente, após o escândalo que dura uma década de descaso e abandono com os restos materiais do que foi o Velódromo do Panamericano, não temos dúvidas que o velódromo Olímpico terá destino semelhante.

 

O ministro dos esportes Leonardo Picciani divulgou vídeo da operação dos Bombeiros onde pode-se ver mais um balão caindo na área do Parque Olímpico.

Setores da mídia tradicional criticam o investimento de 11 milhões anuais com a manutenção do Velódromo e este incêndio é prato cheio para críticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Matteo Tosatto é o novo diretor esportivo da Sky

Com a experiência de 34 Grand Tours e mais de 50 monumentos, o italiano Matteo Tosatto, hoje com 43 anos se aposentou ano passado após vinte anos de carreira, retorna ao ciclismo profissional como diretor esportivo da equipe britânica Sky. Durante o Giro deste ano Matteo trabalhou com a Pinarello, fornecedora […]

Receba as novidades em seu e-mail