Dumoulin renova com a Sunweb até 2022

Luiz Papillon

Vencedor do Giro d’Italia deste ano, o holandês Tom Dumoulin de 26 anos anunciou hoje a renovação de seu contrato com a equipe alemã Sunweb, a extensão até 2022 foi revelada durante um evento da equipe Sunweb transmitido ao vivo. O acordo atual tinha validade até 2018, e muitos rumores no interesse da Sky no holandês fez com que a Sunweb se movimentasse para renovar. Esta semana Dumoulin participou com sua equipe do evento Hammer Series em Limburg sua região natal, descansa alguns dias para voltar a estrada na volta da Suíça, que terá transmissão para o Brasil pela ESPN.

Com um vencedor de Grand Tour em suas linhas, a Sunweb deve reforçar o caixa e também contratar melhores coadjuvantes para Dumoulin, entre os pilotos que ficam sem contrato ao final da temporada estão Fabio Aru, Marcel Kittel, Bob Jungels, Dylan van Baarle, Sam Bennett, Nacer Bouhani, Dan Martin e boa parte do Team Sky com Geraint Thomas, Kwiatkowski, Landa, Elissonde, Mikel Nieve, Stannard,  Diegnan, Michal Golas, Kiryienka e Danny van Poppel.

O vídeo do evento da Sunweb pode ser visto abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Treino corrida tem três ciclistas atropelados!

Na última terça feira um grupo de ciclistas de Charlotte treinava quando após uma curva encontrou com uma carreta no sentido contrário, com alguns ciclistas que estavam muito abertos na curva caindo e sendo atropelados pelo caminhão. Três ciclistas foram hospitalizados, sendo que Mark Hoffman, dono de uma loja de […]

Receba as novidades em seu e-mail