Purito: Essa é minha última temporada.

Luiz Papillon

Hoje dia de folga no Tour de France, muita agitação nos bastidores entre renovações, mudanças de equipe e aposentadorias.

Lutando pela camisa amarela próximo a sua casa em Andorra, no domingo Purito esta em quinto lugar, apena 23 segundos atrás do líder Chris Froome.

purito.acrobacia

Joaquim Rodriguez Oliver, o Purito espanhol de Andorra 37 anos, hoje ciclista da Katusha declarou que para no final do ano:

“Eu gostaria de parar enquanto estou em um bom nivel competitivo. Eu amo esse esporte e não mudaria coisa alguma nesses anos de profissional. Eu gostaria de agradecer a minha família e a todos que me apoiaram durante minha carreira”

Sempre entre os maiores escaladores da década, Purito venceu por duas vezes a volta a Catalunia, uma vez a Volta ao Pais Basco, 9 etapas da volta a Espanha e 3 etapas do Tour, campeão espanhol de 2006 entre outros grandes resultados.

Nós que agradecemos pelos serviços prestados Purito! Váaaaaai Puritooooo!

 

Next Post

Dia da fuga! Matthews vence etapa 10!

A etapa de hoje de Andorra a Revel no sul da França parecia ser uma etapa própria para sprint, a chegada a peque na cidade 54km ao sul de Toulouse teve a vitória de Michael Matthews da Orica Bike Exchange, a primeira com o novo patrocinador. Logo cedo Michael Matthews […]

Receba as novidades em seu e-mail